A Prefeitura de Peruíbe é caloteira?

ELA DEVE PARA A FUNERÁRIA? VEJA:

Veja só que situação está o Cemitério da cidade de Peruíbe, parece que a prefeitura de Peruíbe estaria dando o calote na única funerária que temos na cidade, isto é, não está pagando para que ela possa cuidar do Cemitério, por isso que ele está do jeito que está? Veja só:

CEMITÉRIO DE PERUÍBE, TOTAL DESRESPEITO COM OS MORTOS.

cemiterio1

cemiterio2

cemiterio3

cemiterio4

Veja essa última foto, segundo nos disseram que têm vários caixões jogados em um canto do Cemitério, com cabelo e restos mortais um total relaxo por parte do poder público, fomos conversar com a funerária para saber o porquê está nessas condições o Cemitério de Peruíbe e soubemos que a prefeitura não paga a funerária, que parece seria ela a responsável de parte da manutenção do Cemitério.

A VEREADORA LAILA E O VEREADOR LORO, ESTARIAM VIABILIZANDO OUTRO SERVIÇO DE FUNERÁRIA EM PERUÍBE?

Parece que sim, já foi até discutido isso em sessão da Câmara no discurso da vereadora Laila e do vereador Loro, buscando informações referente a essa possível vinda de outro serviço funerário para Peruíbe,descobrimos que seria a funerária OSSEL de Sorocaba, essa aqui, ó:

FUNERÁRIA OSSEL:

OSSEL1

OSSEL2

Vale ressaltar que para entrar outro serviço de funerária na cidade de Peruíbe, é necessário fazer LICITAÇÃO de acordo com a Lei 8666/93 e não de acordo com os acordos de bastidores, se for essa funerária que estão dizendo que seria ela a entrar em Peruíbe para prestar os serviços de funeral, então queremos saber quais as outras funerárias que participaram da Licitação, por que do jeito que está, está bom assim, a que temos está prestando um bom serviço à cidade, pelo menos nunca ninguém reclamou dos serviços, só a vereadora Laila e o vereador Loro, qual o motivo que fizeram com que eles se preocupassem, de maneira enfática nesse setor? O que houve de tão errado para que esses dois vereadores tomassem essa atitude?

FUNERARIA DA VEREADORA

A FUNERÁRIA QUE TEMOS:

FUNESP

O BOCA DE RUA sempre foi contra o monopólio, mas há tantas outras prioridades para serem resolvidas na cidade que essa vereadora poderia, ao menos tentar resolver os problemas maiores que temos na cidade, como por exemplo dar andamento nas investigações da CEI da Saúde Pública que ela faz parte da comissão, que vergonha vereadora, a senhora sendo legisladora e advogada ser negligente dessa maneira a ponto de mais uma CEI acabar em PIZZA?

Dois dos vereadores de Peruíbe que deveriam apontar as irregularidades na área de saúde estão, há mais de um ano, enrolando pra não ter que apontar as falhas da Rainha… Agora querem mais funerária na cidade… Tô fora. Laila e Loro façam o relatório que os culpados serão punidos e assim não precisará mais de funerária…

A PREFEITURA DEVE PARA OS CONTROLADORES DE ACESSO DA UPA.

Acamparam em frente a prefeitura alguns funcionários da UPA que trabalharam como Controladores de Acesso e faziam os serviços de Segurança, sem ao menos terem registro na Polícia Federal, tampouco, curso de capacitação, não utilizavam, no serviço, o Equipamento de Proteção Individual (EPI) obrigatório em todos serviços desse gênero, parece que eles eram registrados através de uma PADARIA essa aqui ó:

EMPRESA CONTROLADORES

FUNCIONÁRIOS REVOLTADOS POR QUE FORAM DISPENSADOS E NÃO RECEBERAM:

ACAMPADA

ACAMPAMENTO

CONTROLADORES DE ACESSO2

LAMENTO DE UMA PESSOA LESADA PELO GOVERNO MUNICIPAL.

“Isso foi o ke aconteceu com minha irmã Thereza Soares,cheguei na casa dela la estava chorando e tonta cm dor de cabeça,levei ela no posto a medica veio medir a pressão dela e viu que estava 160/100, pra ela ke tem 36 anos não e bom,a doutora perguntou o que aconteceu ela respondeu,foi mandada embora no dia 03/04/2014 e ate agora não recebeu isso e uma falta de resposabilidade ela tem 6 filhos pra criar e eles não se emportão cm disse o senhor Andre Santana vai procurar a justiça do trabalho e a comida dos meus sobrinhos quem coloca na mesa ela tem um filho especial cm fica as coisas dele,peço a todos os amigos deka do face compartilhe esse desabafo por ke eu to vendo a minha irma ter um infarto e esse pessoal nem ai pra ela,compartilhe par achegar na cidade e fora da cidade para que essa prefeitura pare de enrolar ja faz um mes,eu não quero ver de novo meus sobrinhos desesperado e nem minha mãe passar mal por causa dela.”

QUEM DENIGRE A IMAGEM DA CIDADE? QUEM DEVE E NÃO PAGA, OU QUEM MOSTRA AS VERDADES?

Como pode a prefeitura ser CALOTEIRA dessa maneira? Ela não paga ninguém que trabalhe realmente, será que o chefe de gabinete está sem receber o gordo salário dele? Será que o Big Paul está sem receber o gordão salário dele? Será que todos que estão mamando na tetona gorda da cidade estão sem receber o salário que sequer vão trabalhar? A cidade está largadona, abandonada, não temos Secretário de planejamento, pois a cidade está sem planejamento, está à deriva, sem o comandante.

A PREFEITURA DEVE PARA O POSTO QUE FORNECIA COMBUSTÍVEL.

ipiranga

Segundo ficamos sabendo ela estaria devendo 150 mil reais de gasolina para o posto que teria vencido a licitação, esse posto é da família do José Carlos Rúbia de Barros, vulgo Carlinhos ex chefe de gabinete do pai da prefeita quando ele foi prefeito 2005/2008. Está tudo em casa, nada justifica a prefeitura não pagar a venda de combustível que as ambulâncias estão abastecendo no posto da saída do Veneza, parece que teve um entrave referente a esse comércio quando concorreu em uma licitação passada, veja as falas do vereador André de Paula que pediu uma CEI para investigar mais esse possível CALOTE e foi rejeitada a investigação pelos vereadores, que nem precisa falar quem são, mas o BOCA DE RUA faz questão de falar que esses vereadores não querem que investigue a prefeita, ela deve ter muitos podres sendo acobertados por eles, só pode ser isso, não tem outra explicação.

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA MAIS UMA CEI NA CÂMARA: SÃO OS DEZ MAIS DE SEMPRE.

LAILA, LORO, MOHAI, RAFAEL, RICARDO CORREA(VEREADOR DO RESTO), BIGA, CHOK NELE, CABRA BÃO, FRANÇA E OSVALDO.

OUÇA AS FALAS DO VEREADOR:

Vejam que a prefeitura não obedece a Lei de licitação que diz que a licitação deverá ser pela escolha do menor preço e melhor qualidade, em algum posto da cidade é 2,85 o litro sendo que ela pagava, pagava não! Abastecia por 2,99 o litro.

VEREADOR RAFAEL É CONTRA INVESTIGAR A PREFEITA? ESSE VEREADOR ESTÁ A FAVOR OU CONTRA O POVO?

Fica a pergunta: Quantos veículos são abastecidos por semana e por mês? Quantos litros de combustível, incluindo gasolina, álcool e diesel são utilizados por mês, ou por semana? Tem que ter um certo rigor no controle de abastecimento de veículos pois no governo passado disseram que era uma festa de abastecimento, nesse governo não será diferente, uma vez que ela copia tudo o que a outra fazia, tudo de errado.

POR DERRADEIRO, HÁ RUMORES QUE NÃO FOI PAGO A INTERSUL, O SUBSÍDIO QUE ELA BAIXOU A TARIFA, MAS NÃO PAGOU PARA A EMPRESA.

TARIFA SOCIAL

Tanta propaganda e tudo fica somente na teoria, eu fosse o chefe de gabinete teria vergonha de sair às ruas, pois ele elogiou tanto que a prefeita tinha reduzido o custo das passagens de ônibus….., tá, tudo bem! Ela reduziu, mas não pagou a diferença para a Empresa, nesse caso ela fez a Empresa de trouxa que acreditou nela e o povo, também, não passou de otário, pois ela reduziu a tarifa, em compensação reduziu, também, o número de ônibus que o povo fica três horas esperando ônibus para retornar para a casa, torno a perguntar:

QUEM DENIGRE A IMAGEM DA CIDADE? QUEM DEVE E NÃO PAGA, OU QUEM MOSTRA AS VERDADES?

caloteiras[1]

ÔNIBUS ESCOLARES, TAMBÉM DEVE E NÃO PAGA.

ONIBUS ESCOLAR

Como o calote é muito grande ela deve também para os ônibus que transportam crianças para as escolas.

O JORNAL REGIONAL VEICULOU UMA MATÉRIA DIZENDO O SEGUINTE:

PERUÍBE TRANSFORMADA EM UM MAR DE LAMA PELAS ADMINISTRAÇÕES DE GILSON, MILENA BARGIERI E ANA MARIA PRETO.

REGIONAL1
REGIONAL2
REGIONAL3

O entrevistado agora está vendo os erros que antes ele sempre fez questão de não ver, quando ele foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito que nem comparecia ao trabalho, é praxe o vice prefeito ganhar seus dez mil reais sem ir ao trabalho, e quando ele foi chefe de gabinete do pai dessa prefeita ele também nunca viu os erros apontados por ele nessa matéria gigante, o programa de TV deu abertura para ele soltar a verborragia e o Chico Dominguez reproduziu na íntegra. O BOCA DE RUA veicula a matéria pois o título ficou ótimo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

caloteiro

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>