Concurso Público ou Processo Seletivo?

ATENCAO

CONCURSO PÚBLICO DE PERUÍBE ESTÁ NA IMINÊNCIA DE PERDER A VALIDADE, UM VERDADEIRO FIASCO.E O POVO, MAIS UMA VEZ ENGANADO.

Como não bastassem todos os erros que essa administração e a outra anterior cometeram e continua cometendo, veja só o fiasco do Concurso Público que houve em 2012, gestão Bargieri.

Concurso-Publico-Omeg

A PREFEITA DE PERUÍBE E SUA EQUIPE SÃO SÓ DECEPÇÃO, UMA ATRÁS DA OUTRA!

No mês que vem, Junho de 2014, vence os dois anos do Concurso que a velha prefeita abriu, porém, se essa atual prefeita estivesse mesmo querendo o bem do povo, querendo viabilizar emprego para o povo, ela assinaria o Decreto prorrogando por mais dois anos e fosse chamando as pessoas que passaram e não foram classificadas, por que quando se convocam várias pessoas que passaram no Concurso, dessas que foram convocadas poucas aparecem para assumir, deixando mais chance de outras que passaram serem convocadas no lugar desses que não quiseram. Isso sim, prefeita, chama-se responsabilidade em governar.

O PROCESSO NEPOTISMO SOB O MANTO DO PROCESSO SELETIVO.

processo-seletivo-2014

Há fortes rumores e até já existem pessoas se vangloriando, estufando o peito e dizendo que no mês que vem, ou seja em Junho, vai abrir o PROCESSO SELETIVO para convocar funcionários para trabalhar na UPA, no AMEM, nas UBS, enfim… e, essas pessoas disseram que já estaria sendo cogitada a possibilidade delas entrarem por indicação de alguns vereadores ou diretores inescrupulosos, segundo nos contaram, essas pessoas fariam o Processo Seletivo, apenas para constar os nomes das preferidas, mas que já estariam sendo marcadas para assumirem as eventuais vagas.

Ora essa se vão abrir mesmo um PROCESSO SELETIVO, então por que não convocam as pessoas que passaram no Concurso e que já estão na cara do “GOL”, isto é, para serem convocadas?

O QUE ESTÁ FALTANDO PARA ISSO ACONTECER?

Só falta boa vontade de convocar esses excelentes profissionais, a exemplo desses mais de 100 técnicos de enfermagem que foram sumariamente demitidos, pela Plural, dentre esses que foram demitidos grande maioria deles passou no Concurso e está aguardando chamada, esses profissionais passaram por mérito deles, por que estudaram, ralaram e estão sendo ignorados, o Ministério Público já está ciente disso, pois o BOCA DE RUA entrou pedindo para que, aqueles que foram indicados por vereadores e diretores inescrupulosos não fossem nomeados e coloquei os nomes de todos eles, pasmem!!! Foi esse pessoal que foi nomeado e está trabalhando já há mais de um ano, ocupando o lugar de pessoas que passaram por que estudaram, perderam noites e noites de sono, para conseguirem passar e não serem nomeados, serem sim, injustiçados pelos podres poderes.

Será que houve indícios de fraude nesse Concurso, ou houve mesmo fraude escancarada, do tipo vereador colocar o filho, a nora, e esposa?

LISTA

Se pegarmos a lista de SHINDLER daqueles que passaram, foram classificados e acertaram, de 40 questões, acertaram 39 e todos perderam o Gabarito, poderemos deparar com filhotes de vereadores, secretários , esposas de vereadores, secretários e diretores e assim sucessivamente com irmãos, primos, cunhados, noras e etc.

São atitudes abjetas e rasteiras, dá nojo de se ver, alguns vereadores se aproveitarem do cargo que ocupam para colocarem irmão, irmã, cunhado e todo tipo de parente.

nepotismo

DÉFICIT DE FUNCIONÁRIOS NA UPA E NO SAMU.

O BOCA DE RUA ligou para uma determinada pessoa e a questionou, o porquê de não convocar, pelo menos mais dez funcionários que passaram no concurso?

Pelo que a alegação foi das mais infundadas possíveis, pois a pessoa alegou que não tem verba para contratar pessoal para a UPA e para o SAMU, ora essa, a verba que vem para esses dois locais é verba Federal e o Governo Federal envia verba, segundo nos informaram, para despesas até de agentes do SAMU, portanto nada justifica três viaturas do SAMU paralisadas e dizem que estão baixadas, mas essas viaturas estariam inoperantes por falta de funcionários, segundo obtivemos essa informação de usuários do Sistema de Saúde.

SAMU PARALISADA 1

ELES BRINCAM COM A VIDA DAS PESSOAS.

Na UPA, quando tinham mais de 100 funcionários trabalhando naquela Unidade, já estava deficitário o quadro de técnicos de enfermagem, após terem demitidos 104 técnicos como ficou o quadro de funcionários? Com um número muito maior de falta de funcionários, tanto é verdadeiro que no setor de gesso está com vagas a serem preenchidas.

UPA E AMÉM, UM CENÁRIO DESOLADOR.

Hoje o BOCA DE RUA esteve na UPA e no AMÉM e o que viu foi assustador, muitos pacientes todos reclamando que não têm atendimento de médico e que tem um médico que não fala o idioma português necessitando de uma tradutora perto dele, o BOCA DE RUA imaginou que fosse médico cubano e que esses profissionais não podem atender na UPA, pelo que o BOCA DE RUA consultou o registro desse médico ele está ativo somente no Estado do Tocantins, ele possui dois CRMS um de São Paulo e outro do Tocantins, aqui em Peruíbe não está registrado, será que esse médico recebe por RPA também? Será que ainda estão usando essa modalidade de pagamento? A Receita Federal precisa ser avisada desses pagamentos que são efetuados em Peruíbe.

VEJA COMO ESTAVA A UPA E O AMÉM.

A UPA.

UPA-CAM03979

O AMÉM.

AMEM-DE-PERUIBE-CAM03972

AMEM-DE-PERUIBE-2-CAM03974

Será, mesmo que melhorou 100% de como estava antes no governo Bargieri e na administração do Nelsinho??? Será que o povo não está sendo enganado novamente? Será que o povo nunca deixou de ser enganado e passado pra trás, tido como otário, palhaço…..???

PALHACO1

A UPA, O AMÉM, AS UBSs O PS CENTRAL, todos estão abarrotados de pessoas, literalmente pacientes duas vezes, por estarem enfermos e por terem que esperar longas horas em uma fila, totalmente debilitados para receberem um tratamento desumano e cruel, o BOCA DE RUA foi abordado por uma senhora bem idosa e totalmente debilitada, que desabafou reclamando que desde às 5 horas da madrugada que ela estava lá no AMÉM para ser atendida, já passava das 10:30 da manhã, portanto havia 5 horas e meia que ela estava lá esperando para ser atendida, sabe-se lá como, de que maneira precária seria atendida.

SERÁ MESMO QUE NÃO ESTÁ FALTANDO FUNCIONÁRIO PARA ESSES LOCAIS?

É óbvio que está necessitando de mais funcionários, os que estão lá estão sobrecarregados de serviço, estressados e com toda razão, pois a carga de trabalho é exaustiva.

UMA PERGUNTA BÁSICA E SIMPLES DE RESPONDER:

Como diminuiu, sensivelmente o quadro de funcionários, tanto de médicos, como técnico em enfermagem, logicamente que diminuiu também o valor da folha de pagamento e gastos da UPA e do AMÉM, ou melhor de toda rede municipal, quanto estão gastando na UPA, no AMÉM e nas UBSs? Será que essa economia que estão tendo não daria para melhorar o atendimento para as pessoas? Ter um atendimento com mais dignidade? Não ter que esperar horas e horas em um fila para receber o que é de direito de todos.

AVISO AOS NAVEGANTES DESSA PÁGINA.

Caso não sejam nomeadas mais pessoas que passaram no Concurso até o final do prazo de dois anos, que será em Junho de 2014, estando bem próximo de acabar o sonho daqueles que realmente estudaram e fizeram por onde passar, caso acabe e seja aberto um PROCESSO SELETIVO o BOCA DE RUA vai ingressar com uma Representação no MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL, contra quem abrir esse tal de PROCESSO SELETIVO, pois estará caracterizado o uso de má-fé do governo, estarão, novamente fazendo uma manobra rasteira.

VAMOS FICAR DE OLHO NESSES DESMANDOS E NESSA BRINCADEIRA COM A CARA DO POVO.

34shrid

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

616-justica-para-todos_919

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Concurso Público ou Processo Seletivo?

  1. Euclides Barreto disse:

    Parabens pela matéria q verdades sejam ditas vammos ver até que ponto vamos continuar sendo considerados
    Palhaços

    • Esse Concurso foi, supostamente, fraudulento desde o início a hora que a prefeita anterior fechou contrato com a empresa começou aí a suposta fraude, soube que havia disponível para cada vereador, cada secretário e cada diretor três vagas, haja vista, ser a maior verdade que vários filhos de vários vereadores, noras, esposas, filhas, cunhadas, irmãs, amigas e ex secretárias foram os primeiros a serem convocados pois tiveram ótimas colocações, ingressei no MP estou aguardando, mas quando o MP chegar aos finalmentes neguinho que “passou” e foi classificado dentro das vagas se for filho de ou casado com…terá que ser exonerado a bem do serviço público.
      Esse dia terá que chegar logo.

      Obrigada pelo elogio e pelo comentário.

  2. indiguinado da silva... disse:

    Na oficina da prefeitura so tem quebra chave pois os unicos mecanicos para manutençao da frota sao motoristas“ desvio de funçao“ .Todos os mecanicos e eletricista ja aposentou , eles tem boa vontade mais nao sao mecanicos nem eletricista veicular a velha prefeita nao fez concurso para essa area de mecanica pois ja tinha quem faria a manutençao da frota ,quebrou a cara montaram a oficina tercerizada e nao deu certo .ela fica em frente o centro de convençoes .Pois tem frota propria tem que ter manutençao.Quem duvidar va na oficina no caraguava e pergunte qual a funçao deles.

    • Esse concurso foi eleitoreiro só não vê quem não quer, ou quem foi beneficiado pelas indicações dos vereadores e diretores crápulas e inescrupulosos, foi, supostamente, para captar votos e deixar pessoas da velha prefeita na administração da prefeitura, as pessoas que passaram por que estudaram não foram nomeadas e foram jogadas na lanterna das vagas.

      Há fortes indícios de que muitas vagas teriam sido criadas, supostamente, para beneficiar os amigos, os filhos, irmãos, cunhados, primos, namorados, esposas, noras, genros de vereadores que tinham disponíveis três vagas para serem distribuídas para quem eles quisessem.

      Soube que teve uma pessoa que sempre foi sortudo vencendo todas as licitações que teve oito vagas para que ele colocasse quem fosse indicado tanto que ele colocou 08 pessoas.

      Isso é caso de Ministério Público, por isso que eu entrei, e está sendo analisado e investigado, demanda de um certo tempo para poder chegar aos finalmentes.

      O BOCA DE RUA agradece a visita.

  3. pamela disse:

    Parabens pela reportagem, estou tentando ser chamada pois estou dentre as proximas a assumir o raio x nas vagas que tem, ja falei com varias pessoas e nada e realmente as vgas estao ai, tb me falaram que falta verba pafa contratacao, um absurdo, mas no site da prefeitura vemos que estao chamando o pessoal da educacao, mas a saude e tao importante quanto.Apoio vcs totalmente, estou inconformada de nao poder assumir meu cargo. Podem contar comigo!!

    • Obrigada Pamela pela força e pela visita, o BOCA DE RUA está numa luta ferrenha para que sejam chamadas pelo menos para cobrir as vagas de técnico de enfermagem, técnico de raio X e técnico em gesso,esses setores estão deficitários de mão-de-obra, vamos ficar de olho se vencer o prazo dos dois anos e abrirem processo seletivo vamos tentar impedir por que esses processos seletivos são somente para colocar os amigos e os parentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>