Diante da Lei, qualquer gigante tomba.

GIGANTE

Ontem, dia 16/05/2014, por volta de 18 horas o BOCA DE RUA recebeu várias correspondências, vindas do Ministério Público, como não tive tempo de abrir e ler o que o MP havia me mandado deixei para abrir hoje (17) e ler todas elas, uma me chamou mais a atenção, foi aí que eu entendi o porquê da QUEDA DO REI DE OURO.

Rei de ouro

Lembram que eu sempre disse que já havia caído o Rei de Espada, caído o Rei de Copas e caído o Rei de Paus, mas que Peruíbe se sentiria bem mais leve com a queda do REI DE OURO? E para alegria de todos o REI DE OURO FOI AO CHÃO.

CORRESPONDÊNCIA VINDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA O BOCA DE RUA.

COMPRA-LIXEIRAS1

COMPRA-LIXEIRAS2

COMPRA-LIXEIRAS3

COMPRA-LIXEIRAS4

Por isso que o BOCA DE RUA disse que diante da LEI, do braço de ferro da Lei, qualquer gigante tomba e nunca esqueça que o braço da Lei é longo ele busca aonde a pessoa estiver, pode ser Inglaterra, Austrália, Suíça ou em qualquer parte do mundo que o Brasil tiver Tratado Internacional.

QUEDA-DO-GIGANTE

A mídia, tímida e amedrontada diante das ameaças do gigante com a IMPRENSA LIVRE divulgou notas bem recatadas, arriscaram até divulgar uma nota dizendo assim: O senhor “secretário de planejamento” deixa a pasta para enveredar pelos caminhos da campanha de vários candidatos a deputado de Peruíbe e bibi e bobó…..tudo arroz com feijão, bem aos moldes secos e molhados, mas a verdade é essa o Ministério Público fez, tal como fez com o Rei de Copas, aquele afeto da master, quando o Ministério Público, diante de uma Representação do BOCA DE RUA pediu para que ele fosse exonerado, assim foi a queda do REI DE OURO foi um pedido do Ministério Público devido a Representação do BOCA DE RUA.

NÃO CONFUNDAM ALHOS COM BUGALHOS.

Essa Representação é outro procedimento que o MP acatou e vai investigar possível super faturamento na compra de LIXEIRAS que ainda não foi investigada, essa aqui, ó!

AS NOTAS FISCAIS DAS LIXEIRAS.

NOTA-FISCAL-3

LIXEIRA

Por derradeiro, vamos terminar a matéria ao som do saudoso Tim Maia, SOSSEGO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Diante da Lei, qualquer gigante tomba.

  1. Anderson dos Santos Gonçalves disse:

    Aí a casa caiu, para o Tim, Mai, agora ele terá poderá se dedicar ao Showbissnes.

  2. Anderson dos Santos Gonçalves disse:

    Peruíbe precisa de ética honestidade e moralidade com a Gestão Pública, caiu um rato mas continua outros na Administração atual, mas devagar aos poucos vamos varrer essas pessoas do Brasil, pois precisamos de uma renovação na Politica, precisamos de pessoas que entendam, que eles são Servidores do Povo, e não Donos do Povo e da Administração Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>