Escândalo no Departamento Municipal de Trânsito de Peruíbe.

ciretran

MULTAS QUE FORAM LAVRADAS NA ALTA TEMPORADA DE 2013 NÃO FORAM PROCESSADAS?

O município de Peruíbe pode ter perdido milhares de Reais em arrecadação, simplesmente as multas da temporada dos meses de janeiro e fevereiro DE 2013, não teriam sido processadas pelo DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DA CIDADE DE PERUÍBE/ MOBILIDADE URBANA.

PEDIDO DE COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) É PROTOCOLADO NA CÂMARA DE PERUÍBE.

Veja abaixo

PROTOCOLO NA CÂMARA DE PERUÍBE.

CAMARA1.1

PROTOCOLO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE.

REPRESENTACAO-NO-MP1

AUSÊNCIA DE AUTORIDADE DE TRÂNSITO.

Segundo consta não havia AUTORIDADE DE TRÂNSITO, nomeada no município de Peruíbe no período das multas aplicadas. Teria sido falha da equipe da Prefeita Ana Preto ou foi proposital a pedido de alguém??? Queremos acreditar que tenha sido pura negligência da gestora pública, o que não justifica tamanho delito cometido, haja vista a prefeitura ter um departamento Jurídico com dezenas de advogados trabalhando com exclusividade para que erros crassos, como esse não aconteçam.

O BOCA DE RUA, protocolou essa semana um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) para apurar possíveis irregularidades e responsabilidades da administração ANA PRETO referente ao não processamento de multas aplicadas pela Policia Militar e Agentes de Trânsito do município de Peruíbe.

COMO O BOCA DE RUA FICOU SABENDO DESSAS MULTAS?

As denúncias chegam até o escritório do BOCA DE RUA da maneira mais inusitada possível, umas vêm pelo correio com o remetente CIDADÃO INDIGNADO, outras são colocadas embaixo da porta do escritório, outras são entregues por pessoas isenta de quaisquer suspeita, não foi diferente com essa denúncia quando a cerca de um mês o Boca de Rua recebeu um envelope embaixo da porta com varia cópias de multas que não foram processadas, segundo a denúncia.

ALGUMAS MULTAS.

MULTAS1

MULTA3

Vale salientar que todas as multas estão devidamente assinadas pelos infratores e foram enviadas ao BOCA DE RUA um montante de 198 (cento e noventa e oito) cópias de multas que, supostamente, não teriam sido processadas.

Em conjunto com o pedido da COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) na Câmara de Peruíbe o Boca também protocolou a denuncia no Ministério Público e na Corregedoria do DETRAN em razão do Convênio que, segundo informações, há com o município.

PROTOCOLO NA CORREGEDORIA DO DETRAN/SP.

COMPROVANTE-DETRAN

O BOCA DE RUA, ao longo destes meses, tem recebido vários documentos e gravações alguns até de forma anônimas que envolvem várias pessoas que estão na administração municipal, mais como é de costume tem agido de forma calma serena e tem enviado cópia de tudo que tem recebido aos órgãos Competentes tais como do Ministério Público ESTADUAL/FEDERAL, Corregedorias e Seccional. Bem como também cópias destas para seus familiares e amigos pois teme por sua vida, em razão de ameaças sofrida nos últimos dias.

Algumas denúncias o BOCA não pode divulgar no momento para não atrapalhar as investigações em andamento.

DOS PEDIDOS AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERUÍBE:

Foi pedido, também, ao presidente da CÂMARA DE PERUÍBE JOSÉ ERNESTO LESSA MARAGNI JUNIOR, que seja feita a leitura desta denúncia na sessão do dia 28/05, que pelo regimento tem que colocar em votação para ser aprovada a COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) os vereadores que votarem contra a abertura dessa CEP, serão responsabilizados solidariamente por estarem coniventes com os erros da gestora Pública e por PREVARICAÇÃO.

JUSTICA1

Foi pedido, também, ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Peruíbe, que envie cópia desta denúncia a todos os vereadores para que no futuro eles não possam alegar desconhecimento, até porque, em razão da denuncia e de toda documentação, fartamente, apresentada cada vereador tem obrigação legal de fiscalizar, sob pena de responsabilidade solidária com a Prefeita.

JUSTICA

Veja bem, o pedido de uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) na Câmara de Peruíbe, é, apenas e tão somente, para que se investigue a prefeita em mais um, suposto, delito por ela cometido no início do ano de 2013.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TERRA-SEM-LEI1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Escândalo no Departamento Municipal de Trânsito de Peruíbe.

  1. Tendo conhecimento das graves denúncias feitas por esse conceituado veículo de comunicação Boca de Rua, A Tribuna Do Povo, vem se posicionar favor da CEP e se colocar a disposição para, juntos, apurarmos a veracidade dos fatos,
    Conte com a gente,
    FALA TRIBUNA!!! FALA POVO!!!
    DO POVO PARA O POVO E PELO POVO!!!
    VAMOS EM FRENTE!!! QUE ATRÁS VEM GENTE…

    PUBLIQUE, COMENTE, COMPARTILHE NA LINHA DO TEMPO E CURTA A PÁGINA DA TRIBUNA, ELA É NOSSA!!!

    Acesse http://www.facebook.com/povoparaopovo
    Grato, Raimundo Dinho Campos – Administrador.

    • Raimundo, o BOCA DE RUA agradece a força e o companheirismo de trabalho, estamos sim juntos nessa luta pela limpeza da cidade, para erradicar a corrupção.

      Na gestão passada já houve uma CEI para apurar algumas irregularidades nesse departamento, mais uma que acabou em PIZZA está guardado na gaveta de alguém corrupto que não quer que seja investigado.

  2. Marta disse:

    Alta temporada janeiro e fevereiro de 2013. Época que os donos de carros de som turbinados infernizavam a cidade e a rua da praia pelas madrugadas.. Os infratores devem estar rindo até agora.

    • Pra você ver Marta, que incompetência dessa prefeita, segundo ficamos sabendo, a autoridade de trânsito tem que ser nomeada, simultaneamente à posse da prefeita, tamanha a necessidade dessa autoridade, a Divisão de Trânsito de Peruíbe, não poderia ter ficado em vacância o cargo de diretora de Trânsito durante quase 40 dias sem que houvesse tal autoridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>