Reconhecimento ao trabalho do Boca de Rua.

BANDEIRA

O BOCA DE RUA RECEBEU ESSES E-MAILs

Claudete, boa tarde.

Inicialmente quero agradecer em nome da Associação dos Moradores da Barra do Una e de toda a comunidade da Barra do Una, a grande e excelente reportagem do Boca de Rua, coordenada por essa jornalista, que com muita competência e brilhantismo, divulgou nossa luta contra essas injustiças e a forma truculenta do Estado de São Paulo, destruidor de nossos lares, de nossa cultura e de nossas casas. Essa reportagem é para nós uma injeção de ânimo, elevando nossa força interior de forma positiva nessa luta contra as arbitrariedades do judiciário e do Estado.

Aproveitamos para desejar sucesso e vida longa a este veículo de comunicação que informa toda população de Peruíbe e do Brasil, com um jornalismo sério e competente.

Obrigado.

AM.

Claudete, bom dia.

Suas palavras são sempre carregadas de sabedoria, suas abordagens e lições de vida são exemplos concretos e incentivo para continuarmos na nossa luta.

Abraços

AM.

bom dia

meus agradecimentos à jornalista Claudete Andreotti que nos apresentou esta carta

fazia tempo que eu não lia algo tão profundo e tão cheio de vida é uma paulada em muita inverdade que fazem e dizem por aí, vamos ver como fazer isso chegar até o glorioso cacique Sr. Bruno Covas e o chefe Samuel Moreira, abraços AP

poder-povo

A maioria do povo de Peruíbe, vê no trabalho do BOCA DE RUA, como sendo de utilidade pública, para toda população, tendo em vista ele informa, de maneira clara, transparente e cristalina, o que está ocorrendo nos poderes Executivo e Legislativo, o que era para ficar escondido, e que a mídia “certinha” e manipulada não divulga o BOCA DE RUA tem a missão de tirar a máscara da mentira e sem maquiagem mostra tudo o que acontece nos bastidores dos PODRES PODERES, sem corte, sem censura, por isso ele é odiado pelos corruptos e amado pelos que seguem de acordo com a Lei e em favor do povo.

brasil4

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

corrente01

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>