A Câmara de Peruíbe, sofreu uma forte pressão, os vereadores da base recuaram e mais uma vez, votaram contra investigar a prefeita.

Na Sessão passada , do dia (04/06/), na Câmara de Peruíbe, o clima esteve pesado, o plenário esteve vazio, com apenas quatro vereadores: Osvaldo Pinto, Zeca, André de Paula e o vereador morador da Vila Erminda, após chegou o vereador ex morador do Caraguava e quando foi, por volta de 17:38, chegou o chock neles, mesmo assim no plenário não havia dado número suficiente para que houvesse quórum para uma votação importantíssima, tendo em vista os vereadores da base do governo, segundo ficamos sabendo, estavam reunidos com o ex secretário, ninguém sabe se é de governo, de planejamento ou municipal, mas enfim, todos sabem de quem o BOCA DE RUA está falando.

A CHEGADA DO CHOCK NELES

Quando foi por volta de 18 horas, acabou a reunião com o ex secretário do governo, ou secretário de planejamento, ou secretário municipal, aquele tal de Paulão acompanhou os demais vereadores para, supostamente, pressionar aos vereadores para votarem CONTRÁRIO mais um pedido do BOCA DE RUA de Investigação da prefeita.

Vale ressaltar e lembrar, bem lembrado, que a vereadora e o vereador Mohai, desta vez eles supostamente, usaram outra estratégia a de chegar bem mais tarde à Sessão, quando da sessão passada eles se abstiveram ao voto, os dois sob a alegação de não ter conhecimento do teor da matéria, mas o povo está esperto já com essa duplinha, o vereador chegou 18 horas e a vereadora chegou 19:25 quando já havia sido realizada a votação e o Placar ficou apertado, dessa vez a prefeita não ganhou de goleada, quase empata foram 6 X 5 se desse empate o Presidente da Câmara desempatava favorável a abrir a CEP, mais uma vez quero parabenizá-lo pela postura correta que ele está tendo mesmo sem o poder do voto manifesta favorável a investigar a prefeita.

Em contrapartida, o vereador do Chock neles alguns minutos antes dele declarar o voto, ele saiu sorrateiramente e na hora que foi proclamado o nome desse vereador ele não estava em plenário para votar, talvez tenha ido para cima de algum muro.

Os vereadores que votaram contra dessa vez, novamente para investigar um Contrato da empresa de Coleta de lixo que o Tribunal de Contas já declarou IRREGULAR, mas eles são os HERÓIS DA RESISTÊNCIA sempre votam contra o povo e a favor dos erros da prefeita, foram eles:

HERÓIS DA RESISTÊNCIA SUBSERVIENTES AOS SENHORES FEUDAIS.

BIGA

LORO

RAFAEL

RESTO

CABRA BOM

FRANCA

Pela ordem das fotos: BIGA, LORO, RAFAEL, RICARDO CORREA (VULGO VEREADOR DO RESTO) CABRA BÃO E FRANÇA.

O CIDADÃO INDIGNADO.

OUÇA COM ATENÇÃO AS FALAS DESSE CIDADÃO, INDIGNAÇÃO É POUCO DIANTE DESSAS ATITUDES DESSES VEREADORES QUE ESPERAMOS SEJA DE UM SÓ MANDATO, OU AQUELE QUE JÁ FOI REELEITO QUE CAIA FORA.

APRENDA VOTAR POVO DE PERUÍBE.

acorda

FOTOS DO CIDADÃO INDIGNADO:

BIG-PAUL-NA-PORTA-CAM04206

Atente para o detalhe de quem está na porta, olhar REPRESSIVO E ATENTO na votação o leão de chácara da prefeita, veja como ficou a votação dos seis vereadores que votaram mais uma vez NÃO a investigar mais um erro da prefeita.

MAIS FOTOS DO CIDADÃO INDIGNADO:

CARTAZES-CAM04208

CIDADAO-CAM04207

CIDADAO-DESRESPEITADO-CAM04

CIDADAO-GUERREIRO-CAM04210

CIDADAO-INDIGNADO-CAM04205

VEJA UM GRANDE DETALHE NA PORTA

CIDADAO-SOLITARIO-CAM04213

SEGUNDO A VISÃO DO VEREADOR DO RESTO:

“O Brasil nunca esteve tão bem igual agora e mais ele defende a Instituição Bancária BRADESCO”, ouça o discurso inflamado do vereador Ricardo Correa (vulgo vereador do resto), isso por que ele disse que faz parte do Sindicato dos Bancários, quem tem um sindicalista com esse perfil, não precisa de inimigos.

Parabéns vereador, é esse discurso que o senhor tem que usar na Tribuna da Câmara, dizer mesmo que o Brasil é a oitava maravilha do mundo e nunca esteve tão ótimo igual agora sob a administração do PT por que assim o senhor consegue despertar a imensa IRA DA POPULAÇÃO PRESENTE. Despertar o imenso desafeto que a população sente pelo senhor que nas próximas eleições talvez o senhor não consiga nem os poucos mais de duzentos votinhos, se tentar uma reeleição. Com essas falas desse vereador hilário, ele, ao finalizar o discurso mambembe ratifica dizendo o RESTO….que já se consagrou a marca registrada dele.

É imprescindível que haja uma investigação séria na gestão dessa prefeita.

Vale ressaltar que os vereadores que, novamente recusaram a denúncia, serão, pela segunda vez denunciados ao Ministério Público pelo Crime de Prevaricação, quantas vezes eles recusarem denúncias feitas na Câmara para investigar Contratos que o Tribunal de Contas rejeitou a prestação de contas por haver irregularidades na Contratação , esses vereadores que não estão sabendo o que estão votando e estão votando contra investigar a prefeita serão responsabilizados civil e criminalmente.

ESSES VEREADORES NÃO QUEREM QUE A PREFEITA SEJA INVESTIGADA, POR QUE SERÁ?

VEREADORES1

Retrospectiva de todos os pedidos de investigação na câmara que foram por esses vereadores rejeitados, ou seja votaram contra, ao menos, investigar a prefeita.

O PRIMEIRO PEDIDO DE CEP FEITO PELO BOCA DE RUA

Em Novembro de 2013 foi feito um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP), rejeitadas por 8 X 5, os pedidos foram INVESTIGAR A PREFEITA por ela ter contratado a Plural sem licitação e ter pago a essa empresa 31 milhões de reais e 1 milhão de reais de multa para rescisão do Contrato, a PINTURA DE TODOS OS POSTES DA CIDADE que foi feita sem necessidade alguma, com tantas prioridades ela gasta uma fortuna para pintar postes da Empresa Elektro e devido que o senhor Paulo Henrique Siqueira, vulgo Paulão, supostamente estivesse sem portaria e ganhando mais de oito mil reais por mês.

O SEGUNDO PEDIDO DE CEP FEITO PELO BOCA DE RUA

Dia 28 de Maio de 2014 pedido feito pelo BOCA DE RUA para que fosse investigada denúncia de multas que teriam sido lavradas e supostamente não foram processadas, uma vez que o município deixou de arrecadar muitos milhões de reais para os cofres públicos, foi uma derrota esmagadora, novamente esses mesmos vereadores, com exceção da vereadora e do vereador Mohai que se abstiveram do voto, alegando desconhecimento da matéria, improcedente essa alegação, haja vista, fora protocolado no dia 23 de Maio de 2014 tendo, portanto 04 dias para tomar conhecimento do fato, foram 11 votos contra e 03 a favor, nesse a prefeita ganhou de goleada.

O TERCEIRO PEDIDO DE CEP FEITO PELO BOCA DE RUA

DIA 04 de Junho de 2014, o Contrato da Empresa de coleta de lixo, Litucera, foi julgado irregular pelo Tribunal de Contas e ainda assim a prefeita faz questão de mantê-lo, qual o motivo que essa prefeita não quer rescindir o contrato? Seria pagar a multa, ela nem se importa com isso pois se assim o fosse ela não teria colocado multa no Contrato com a Plural de 5% por cento em cima de 20 milhões de reais, caso houvesse uma rescisão, eles rescindiram estão pagando a multa.

Muitos outros pedidos de CEP virão podem apostar e serão os pedidos mais inusitados de toda a história de Peruíbe.

Quem até hoje, na história de Peruíbe, entrou com tantos pedidos de Comissão Especial Processante (CEP) pedindo para cassar a prefeita?

Algumas pessoas que estão mamando na tetona gorda, dizem assim VOCÊ BOCA DE RUA, NÃO CONSEGUIU CASSAR A MILENA, pelo que eu respondo, estão pipocando agora, com vários prefeitos cassados de outras cidades foi assim também, não conseguiram cassar no curso do mandato, mas depois o sabor é melhor,por que cassam os direitos políticos depois deles já terem sentindo o gostinho de como é ver tanto dinheiro no domínio deles e ficar inelegíveis por um bom tempo, isso não tem dinheiro que pague.

ALFINETARAM O CALCANHAR DE AQUILES E DESPERTOU A IRA DO GIGANTE

SEGUNDO VEREADOR MOHAI A CHAPA DA PREFEITA ESTÁ ESQUENTANDO.

CHAPA-QUENTE

O vereador fortão está estremecido com a atitude da prefeita e do secretário de Turismo, que ao que parece é o ex vereador Oliveira, em 15 de Novembro de 2013, o BOCA DE RUA veiculou essa matéria aqui ó:

Cadê o turismo de Peruíbe? Cadê o diretor de turismo dessa cidade? Ele existe? http://bocaderua.com.br/?p=18557

INFORMAÇÃO EXTRA OFICIAL.

O vereador disse que não acredita na prefeita por que ela não está fazendo nada a contento do vereador que até ontem ele era o líder da prefeita defendendo-a com unhas e dentes: Disse até que o evento que ele trouxe a Peruíbe e que teria que ser desenvolvido no Velho Chico Latim e que lá estava “fedendo merda, bosta mesmo” essas foram as palavras proferidas pelo vereador na Tribuna da Câmara.

Ele disse que o prazo que deu à prefeita para as coisas começarem a acontecer foi de 1 ano e seis meses, mas que agora já esgotou A PACIÊNCIA.

Com essas falas, ou desabafo resultou nisso aqui, ó: Segundo fontes extra oficiais ele teria sido convidado a não ser mais o líder da prefeita, pelo senhor Big Paul, através de uma mensagem via celular, talvez dois gigantes do peso não podem ocupar os mesmos espaços.

O VEREADOR MOHAI LEVOU UM CLÁSSICO PÉ NA BUNDA?

PE NA BUNDA2

E o pior vem agora, estariam cogitando de colocar no lugar desse gigante pela própria natureza, nada mais que o Vereador do Resto, seguuuuuuuuuuura agora a rasgação de seda desse vereador.

O vereador Ivo Chock Neles (NO POVO) pegou carona nas falas do vereador ex líder da prefeita e deu um chock no traseiro do Paulão que foi ele quem prometeu as lâmpadas de leds.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

mesa_camara

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a A Câmara de Peruíbe, sofreu uma forte pressão, os vereadores da base recuaram e mais uma vez, votaram contra investigar a prefeita.

  1. Marinês disse:

    A gente chega mais uma vez a infeliz conclusão , que só mudam as figuras, as intenções permanecem as mesmas.

    • Marinês, esses vereadores têm compromisso com o governo e aqueles que bancaram as candidaturas milionárias deles, o povo mesmo esse eles não têm compromisso algum. O Chock neles revelou que ele é do lado do governo, está fechadíssimo com o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>