Não tem remédio que cure a saúde de Peruíbe – Várias denúncias continuam sendo feitas.

UPA 2

A UPA É PERMITIDO, POR LEI, FICAR APENAS 12 HORAS NO MÁXIMO 24 HORAS, NÃO MAIS QUE ISSO.

Pacientes estão ficando mais de setenta e duas horas na UPA.

Que fique bem claro de uma vez por todas qual o objetivo de existir a UPA? A UPA nada mais é que um PRONTO SOCORRO de antigamente, é apenas para os primeiros atendimentos de emergência, os primeiros socorros, não é para ter atendimentos como existe em Peruíbe, tudo errado!!!

upa

Por que eles insistem em desobedecer as Leis? O BOCA DE RUA recebe, todos os dias, no escritório reclamações de famílias de pacientes que estão internados na UPA mais de setenta e duas horas, o que é proibido por Lei, e sabem o porquê dessa demora no internamento na UPA? Por que Peruíbe que é uma cidade com quase setenta mil habitantes, e não tem sequer um Hospital decente, não tem sequer um leito de UTI, não tem sequer dignidade para atendimento das pessoas.

A SAÚDE ESTÁ DO MESMO JEITO DA GESTÃO PASSADA.

Juro que o BOCA DE RUA ficou calado durante todo esse tempo, mas não dá mais para se manter inerte, receber todos os dias no escritório pessoas desesperadas por seus entes queridos estarem enfermos e não existe vaga em outros lugares, pois estão abarrotados tendo em vista terem que atender os pacientes do local e de outras cidades que não tem comandante, não tem administração bem feita e séria.

MUDOU O SECRETÁRIO E CONTINUA A MESMA DROGA DE ANTES.

De que adianta mudar o Secretário da Saúde se ele não tem condição de desenvolver o trabalho a contento, eles ficam com briguinhas internas e o povo sofrendo as consequências dos desafetos políticos que eles têm, não dá certo misturar politicagem com saúde, com segurança, são dois setores que têm que ser isento de qualquer ação desses politiqueiros, não se pode brincar com a saúde, com a vida das pessoas do jeito que eles estão brincando, pode mudar o Secretário, o diretor, o presidente se não tiver seriedade de onde há o repasse de verba a culpa vai cair sempre nas costas do Secretário que nada pode fazer diante dessa situação caótica.

Tem que mudar a administração tem que mudar quem repassa as verbas, que até parece que não estão repassando, se assim fosse não estariam mantendo o mesmo fornecimento de marmitex que já cansei de ouvir as famílias dizerem que segunda-feira é arroz, feijão frango e chuchu, terça, arroz, feijão, frango e abobrinha, quarta, arroz, feijão frango e chuchu de novo, todos os dias da semana é frango que vem na marmitex, veja só aonde foi parar a marmitex.

A MARMITEX – ARROZ, FEIJÃO, FRANGO E CHUCHU.

MARMITEX-IMG_20140607_11234

A MARMITEX NO LIXO.

MARMITEX-NO-LIXO-IMG_201406

Sem contar que o lixo está bem próximo ao leito da paciente veja que situação está a paciente que eles estão demorando para transferi-la o braço da paciente está nessas condições, será que vão esperar evoluir para o pior para poderem correr atrás de resolver, tal como aconteceu com a Dona Regina, com o Robert, com o Marcelinho, na gestão da Milena?

BRACO-DA-PACIENTE

A família vendo a situação de seu ente querido não hesitou de ir à Delegacia, para poder lavrar um BO, mas quando chegaram lá disseram que não visualizaram crime, e se a pessoa vir a óbito? Também não existiu crime? O BOCA DE RUA acompanhou a família a delegacia e uma pessoa atendeu de maneira bem indelicada, a família já está debilitada e ainda é atendida de maneira indelicada pelos representantes das autoridades, quando estávamos em frente para ver o que deveríamos fazer, fecharam a Delegacia:

DELEGACIA FECHA NOS FINAIS DE SEMANA? QUAL O HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA DELEGACIA?

DELEGACIA-FECHADA-CAM04247

A população sente-se à deriva, sem chão, sem teto, sem abrigo, sem guarida alguma, arriscaram até a dizer: PERUÍBE ESTÁ MUITO RUIM, ESTAMOS SEM MÉDICOS, SEM REMÉDIOS, SEM AUTORIDADE POLICIAL, ESTAMOS PERDIDOS!!! Afirmou. É triste ouvir isso da população que paga altos impostos e vê o dinheiro sendo diluído no ralo, pois não temos nada que nos beneficie, todos esses que essa família recorreu e lhe viraram as costas, o salário deles sai do bolso do contribuinte.

HÁ MAIS DE QUINZE DIAS ESPERANDO UM EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA.

O BOCA DE RUA está com duas pacientes a espera de um exame de ressonância magnética, outra que Peruíbe não tem, não tem MAMÓGRAFO, NÃO TEM APARELHO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, o dinheiro que foi gasto com a Plural para não fazer nada, que foram 31 milhões de reais daria para comprar quantos mamógrafos, quantos aparelhos de ressonância magnética? Daria para fazer quantos hospitais e equipá-los?

Só o valor da multa que essa prefeita teve que pagar à Plural pelo fato de rescindir o contrato daria para comprar, mais ou menos uns oito mamógrafos, pois o valor da multa é de um milhão de reais, só a multa.

DEIXAM O POVO DOENTE SEM ATENDIMENTO DIGNO.

Essa prefeita acha que está fazendo a melhor administração de todos os tempos, o BOCA DE RUA já entrou com três pedidos de cassação dela e os três pedidos foram negados pelos vereadores que estão do lado dela, por que eles estão do lado dela e não do povo? Os vereadores são os seguintes: LAILA, LORO, RAFAEL, VEREADOR DO RESTO, MOHAI, BIGA, FRANÇA, CABRA BOM, CHOCK NELES E OSVALDO PINTO.

Não vamos esperar que evolua para o pior, vamos socorrer o povo que não tem recurso em Peruíbe, tem que procurar em outros lugares, de que adianta fazerem outro Hospital se não colocam nem gaze para os médicos trabalharem, tem que ter o espaço físico, os médicos especializados e os recursos para eles trabalharem, de nada adianta somente os espaços físicos como temos com nomes pomposos, tais como AME que não é AME e sim AMÉM, UPA que não é UPA, HOSPITAL SÓ NO NOME, POIS É HORRÍVEL LÁ DENTRO, vejam as paredes mofadas, luvas cirúrgica no chão e o piso é de quando fundou Peruíbe está até hoje piso vermelho, tem que ser todo branco, veja pela foto tirada por paciente.

LUVAS-NO-CHAO-IMG_20140606_

PAREDE-DO-PS-MOFADA-IMG_201

Estão querendo fazer outro HOSPITAL por que não melhoram o que temos?

HOSPITAL-DO-ODORICO

O ESTELIONATO ELEITORAL DA PREFEITA.

Quando um vereador diz na Câmara, em seu discurso, que a prefeita mente o vereador do lado dela rebate dizendo que ele não deve falar dessa maneira da prefeita e sim a prefeita falta com a verdade, bando de hipócrita, veja como a prefeita mente, ela mente descaradaMENTE, ela disse antes da campanha que ia fazer um PRONTO SOCORRO INFANTIL nossa achei o máximo, um PRONTO SOCORRO INFANTIL tudo mentira, estelionato eleitoral promete e não cumpre.

PS INFANTIL MENTIRA

Não podemos permitir que esses candidatos picaretas venham com mentiras novamente para nos enganar.

MILENA BARGIERI E ANA PRETO NUNCA MAIS, MAIS NUNCA MAIS MESMO, NEM QUEM ELES INDICAREM.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

IMPEACHMENT

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>