A Câmara de Peruíbe está contra a População e a favor da Prefeita e do Paulão.

3-X-1

BRASIL GANHOU DE 3 X 1, DIFERENTE DE PERUÍBE QUE, MAIS UMA VEZ, SOFREU OUTRA DERROTA NA CÂMARA DE 13 X 0. ESSA AQUI, Ó!

CEP-DO-VEREADOR-1

CEP-DO-VEREADOR-2

CEP-DO-VEREADOR-3.

CEP-DO-VEREADOR-3

CEP-DO-VEREADOR-4

CEP-DO-VEREADOR-5

CEP-DO-VEREADOR-6

CEP-DO-VEREADOR-7

***Vale ressaltar que as páginas 4 e 5 foram omitidas em virtude de constar nomes de terceiros.

VEJA COMO FICOU A ESMAGADORA DERROTA DO POVO DE PERUÍBE, ATRAVÉS DA CÂMARA.

O único vereador que se posicionou de maneira positiva e a favor do povo foi o presidente da Câmara, como sempre se manifestando de maneira favorável ao povo que depositou os quase mil votos de confiança nesse vereador que está presidente da Câmara, o resto e o vereador do resto, votaram contra o povo.

ZECA

E essa derrota foi esmagadora. Prova disso que o BOCA DE RUA está dizendo, foi nessa última sessão do dia (11/06) que a derrota do povo foi esmagadora, 13 X 0 foi o placar dessa vez, quando o BOCA DE RUA pediu a quarta Comissão Especial Processante (CEP) e mais uma vez foi rejeitada, isso já virou pessoal, por que eles não gostam do BOCA DE RUA eles votam contra, qualquer investigação na Câmara que é feita através do BOCA DE RUA, se alguém pensa que e o BOCA quer se aparecer, que o BOCA gosta de pedir esse amontoado de CEP, está redondamente enganado, pois se tivesse mais pessoas que se interessasse por erradicar a corrupção, mas parece que todos temem o todo poderoso Chefão.

MAE

O que surpreendeu o BOCA DE RUA foi o posicionamento contrário dos vereadores Dr. Luiz Maurício e André de Paula, o povo tem um único pensamento e conceito referente a essa votação o CORPORATIVISMO FALA MAIS ALTO, não importa se o vereador errou eles são todos muito amigos, acho que tem que separar a amizade do desempenho como Legislador investido de um mandato eleito pelo voto popular.

Se tivéssemos uma Câmara comprometida com a população, se tivéssemos uma Câmara que respeitasse o povo, os eleitores que depositaram o voto de confiança nesses dez vereadores que são subservientes, a prefeita já teria sido cassada em Março de 2014, pois quando foi em Novembro de 2013 o BOCA DE RUA entrou com o primeiro pedido de cassação da prefeita, pedindo uma CEP que teve procedência, só não teve votos, o que o vereador Ricardo Correa vulgo (vereador do resto) atravessou o caminho da população e o do BOCA DE RUA pedindo uma Comissão Especial de Investigação
( CEI ) para não dar em nada para sequer obter os depoimentos dos envolvidos, tampouco, convocou as testemunhas arroladas pelo BOCA DE RUA.

vereador12

Tudo por culpa do vereador Ricardo Correa (vulgo vereador do resto) que é 13 (PT) e o tal do Biga, aquele quase vereador, graças a uma manobra rasteira orquestrada pelo poderoso Chefão, para tirar o atual Secretário da Saúde, tendo em vista ele votar a favor de todas as decisões da Comissão, a CEI tinha maioria dos votos a favor que ela tivesse sucesso, foi quando cogitaram a saída do Relator da CEI para assumir a Secretaria da Saúde com a desculpa deslavada que esse novo Secretário seria a redenção da Saúde Pública, mas pelo contrário, continua no mesmo ritmo do ex Secretário, ou seja, nada mudou para melhor.

AS CEPS QUE O BOCA DE RUA ENTROU, FORAM AS SEGUINTES:

TODAS PROCEDENTES

A PRIMEIRA CEP QUE O BOCA DE RUA ENTROU.

1ª CEP, dia 13 de Novembro de 2013 pedido de CEP para cassar a prefeita, em virtude dela ter Contratado uma Empresa de nome Plural no valor de onze milhões de Reais sem que houvesse o processo Licitatório como manda a Lei 8666/93 esses onze milhões foram por apenas seis meses e somente para administrar a UPA.

UPA 2

Posterior a essa contratação foi feito, de maneira duvidosa, um processo licitatório que PASMEM, a Plural “venceu” a Licitação, feita também de maneira duvidosa, para enganar trouxa, dessa vez o valor do Contrato foi de vinte milhões de reais para um ano, com uma multa no valor de cinco por cento sobre o valor do Contrato caso houvesse rescisão Contratual.

Quando foi no mês de Novembro de 2013, a “tão responsável” prefeita pediu uma Intervenção, achando que ia se livrar da multa do contrato, pelo contrário ela ainda está pagando a multa de quase dois milhões de reais pois tem juros e correção, na prestação de contas, do primeiro semestre de 2014, constam os pagamentos da multa milionária que nós os munícipes estamos pagando. Nessa CEP o placar foi de 5X8 precisava de oito votos para ser aberta a CEP o BOCA DE RUA teve cinco votos, foi rejeitada.

A REVOLTA.

É revoltante como dez vereadores impedem que essa prefeita seja cassada, só gostaríamos de saber o porquê dessa atitude desses dez vereadores, será que é medo do Paulão ou o que seria? Não podemos permitir que essa mulher continue administrando muito mal o dinheiro do povo.

convencao-dos-hemorroidas

Os vereadores que estão impedindo que a prefeita seja cassada, não entendemos por que, são eles: LAILA, LORO, RAFAEL, RICARDO CORREA(VULGO VEREADOR DO RESTO) CABRA BÃO, CHOCK NELES, MOHAY, FRANÇA, BIGA E OSVALDO PINTO.

Marquem bem esses nomes para as próximas eleições, não serem reeleitos, a vereadora vive fazendo essas palestras que vem do nada e leva a lugar nenhum, com visível cunho eleitoreiro, essa informação obtivemos de uns amigos da vereadora, tendo em vista ela realizar essas palestras na Câmara, com presença de Deputada e ex participante do BBB.

eleitor

Nessa primeira CEP estiveram presentes os seguintes pedidos, todos pertinentes, tais como um Secretário sem estar nomeado em portaria e ganhando mais de oito mil reais por mês, a pintura de todos os postes, sem necessidade alguma, até a presente data não ficamos sabendo quanto foram gastos nessa pintura desses postes da Elektro, tampouco quem participou da Licitação para executar os trabalhos.

A PINTURA DOS POSTES DA CIDADE DE PERUÍBE.

POSTES-20131109_180138

Pintar todos os postes da cidade de Peruíbe e deixar a Saúde sucateada do jeito que está não é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA? Sim pois a pintura de todos os postes da Elektro foi feita de maneira ilegal, tendo em vista não houve o processo LICITATÓRIO e não havia necessidade de pintar poste dos outros, é no mínimo IMORAL também, ferindo o Princípio da Moralidade.

VÍDEO DO VEREADOR FALANDO DOS POSTES.

A SEGUNDA CEP QUE O BOCA DE RUA ENTROU.

ciretran

2ª CEP a ser pedida na Câmara pelo BOCA DE RUA foi referente a 198 multas de trânsito que supostamente não foram processadas, não sendo processadas não entrou dinheiro para os cofres públicos, há indícios que existiam muito mais multas e que teriam sido, supostamente, destruídas por uma pessoa que faz parte da Nata do governo, da cúpula da prefeita. Como a primeira CEP essa foi rejeitada novamente pelos mesmos vereadores já citados acima, não vou, aqui ficar falando os nomes dessas figurinhas para não dar IBOPE para eles.
O placar dessa CEI foi de 08 x 03 , Laila e Mohay se abstiveram do voto, alegando desconhecimento da matéria (faltaram com a verdade), ou seja esses dez vereadores não querem que a Prefeita seja investigada.

A TERCEIRA CEP QUE O BOCA DE RUA ENTROU.

caminhoes lixo

3ª CEP a ser pedida, na Câmara, pelo BOCA DE RUA foi para investigar a empresa de coleta de Lixo Litucera, não tem balança para pesar o lixo e recebem por toneladas, e essa empresa, tal como a Plural, foi contratada na época da Milena (a velha prefeita) também, maquiada e sob o manto do “CARÁTER DE EMERGÊNCIA” e como senão bastasse essa prefeita atual deu continuidade a esse Contrato mesmo depois de ter sido julgado irregular pelo Tribunal de Contas. Há indícios que seria essa Empresa que estaria pagando o salário de alguns vereadores.

Nessa CEP, o Plenário foi esvaziado no início da sessão, não compareceram aqueles vereadores de sempre pois, supostamente estariam reunidos com o Paulão que ficou durante toda a votação acompanhando os vereadores subservientes como iriam votar.

CIDADAO-SOLITARIO-CAM04213

Está ao fundo em pé na porta da Casa do Povo.

A QUARTA CEP QUE O BOCA DE RUA ENTROU.

A SESSÃO DO DIA 11 DE JUNHO DE 2014

Nessa sessão do dia 11/06 quando o BOCA DE RUA pediu a CEP contra o vereador taxista que, supostamente tenha utilizado, de maneira indevida o veículo oficial da Câmara, essa foi o maior fiasco da história de Peruíbe, o povo perdeu de lavada, por 13 X 0.

Tiveram vários outros eventos importantes, tais como a Leitura do Relatório final da CEI que investigou a prefeita, como era de se esperar o vereador 13 Ricardo Correa (Vulgo vereador do Resto) e o Tal do Biga não encontraram irregularidades alguma na administração da prefeita, nem ela ter contratado a Plural por um valor total de 31 milhões de reais, nem ela, supostamente pagar ao Paulão, sem que ele estivesse oficializado com uma portaria, há fortes indícios que ele recebeu durante 1 ano e cinco meses sem estar, supostamente, com portaria, nem ela ter pintado todos os postes da cidade sem ter feito Licitação, tudo isso está certo aos olhos desses dois vereadores aqui,ó!

ESSES VEREADORES NÃO ACHARAM ERROS ALGUM NA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA E ACABOU EM PIZZA A INVESTIGAÇÃO DELA, CULPA DESSES DOIS VEREADORES.

RESTO
BIGA

SESSAO7
Houve, também, o pronunciamento do Vereador de peso esse aqui,ó!

Segundo a línguas nervosas parece que a IRA do GIGANTE , supostamente, seria por que o Governo negou ajuda na Campanha dele para Deputado Estadual, vale dizer que isso são apenas boatos, não sabemos se são fatos, mas faz sentido mesmo sendo boato.

Para finalizar a sessão da Câmara, nesse dia 11/06, sessão essa bem movimentada, com bastante gente nova frequentando a sessão é isso aí cidadão de bem tem mesmo que ir à todas as sessões, para ver e ouvir o que os vereadores têm a apresentar.

A CONCLUSÃO DO RELATÓRIO DO DR. LUIZ MAURICIO, DA INVESTIGAÇÃO DA PREFEITA QUE O BOCA DE RUA ENTROU.

Chave-de-ouro

FECHOU COM CHAVE DE OURO A INVESTIGAÇÃO DA PREFEITA.

CEI-DA-PREFEITA-1
CEI-DA-PREFEITA-2
CEI-DA-PREFEITA-3
CEI-DA-PREFEITA-4

Esse Relatório do vereador Luiz Mauricio, foi rejeitado pelo Ricardo Correa 13 (vulgo vereador do resto ) e por aquele tal de Biga, aquele quase vereador, como houve dois votos contra o Relatório final do Relator Luiz Maurício ficou comprometido então ele achou melhor encaminhar ao MP.

VÍDEO DO VEREADOR LUIZ MAURÍCIO.

Nunca, ninguém, na História de Peruíbe houve tantos pedidos de Comissão Especial Processante (CEP) por algum munícipe, o BOCA DE RUA é recordista em pedir CEP na Câmara, e sabe por que? Por que a Prefeita comete um erro atrás do outro, mas quantas CEPs eles rejeitarem quantas mais o BOCA DE RUA vai pedir, a rejeição deles está revestida de puro CARÁTER PESSOAL, é RIXA que eles têm contra a CLAUDETE ANDREOTTI eles pensam que agindo desta maneira o BOCA DE RUA vai parar de informar a população dos erros e parar de pedir na Justiça, mas isso não vai acontecer, enquanto eles tiverem agindo de maneira errada eles terão o BOCA DE RUA fungando, sim, no cangote deles.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

vereador1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a A Câmara de Peruíbe está contra a População e a favor da Prefeita e do Paulão.

  1. Anderson disse:

    Claudete, essa Câmara Municipal de Peruíbe, precisa de mudança, ou seja uma renovação do Vereadores que lá estão, uma renovação de uns 80 % precisamos dessa mudança já.

    • Só se houver um milagre igual houve numa cidade do interior de Sampa, que dez vereadores foram cassados, poderia pedir a cassação deles por prevaricação, responsabilidade solidária, uso indevido de veículo oficial, nossa temos “N” motivos para cassá-los, só vai depender do Ministério Público e da Seccional de Itanhaém.

      Anderson, o BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>