Mais de Quatro milhões de Acessos em Menos de quatro anos, Mais de um milhão de acessos por ano.

4-000-000....

MAIS DE QUATRO MILHÕES DE ACESSOS NO BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA ultrapassou a marca de 4.000.000 (Quatro milhões de acessos)

Neste virada de Sábado (14/06) para Domingo, o Site/Blog “BOCA DE RUA” ultrapassou a marca de 4.000.000 (Quatro Milhões de Acessos), “Para Nossa Alegria”e de muitos que acompanham o nosso trabalho.

4-MILHOES-DE-VISITAS-JUSTIC

Criado em 24 de Junho de 2010, o BOCA DE RUA foi o primeiro boletim eletrônico de informações BOMBÁSTICAS E VERDADEIRAS da cidade de Peruíbe /SP. Hoje essa página conta com uma média diária de aproximadamente 08 mil acessos, teve dia de chegar a 15 mil acessos, tendo se consolidado como uma das principais fontes de informações do município de Peruíbe e região.

QUATRO-MILHOES

Para os corruptos, ladrões e bandidos travestidos de bons políticos esse foi o pior veículo de Informação para a população, pois ele não deixa nada escondido, como queriam que ficasse, o BOCA DE RUA não tem nada pessoal, contra ninguém, o BOCA DE RUA nunca adotou, não adota e jamais adotará o caráter pessoal ele prima somente em informar a população na esfera administrativa ele tem como premissa fundamental, apenas e tão somente, mostrar os mandos e desmandos dos podres poderes EXECUTIVO E LEGISLATIVO, sempre focando o lado administrativo de cada político que está revestido de mandato popular e deve, sim, uma explicação à população de seus atos.

ERROU? VAI PARA O BOCA DE RUA, SEM CHORUMELAS.

Quem não quiser figurar no PÓDIO do BOCA DE RUA de maneira negativa é só governar para o povo, para a cidade e não para o EXECUTIVO.

O BOCA DE RUA não tem partido, não tem candidato preferido, o candidato preferido do BOCA DE RUA é aquele que governa para melhorar a vida da cidade, governa pensando nos cidadãos, independente de ter votado nele ou não.

MAIS DE QUATRO MILHÕES DE ACESSOS EM MENOS DE QUATRO ANOS.

Quanto mais batem nos blogs progressistas e que adotam a Imprensa Livre, sem censura, sem maquiagem, sem a máscara da mentira, mais eles mostram sua força como formadores de opinião, além disso, os blogs são o meio de comunicação mais democrático e, no caso do BOCA DE RUA, uma voz que se levanta para denunciar a injustiça em todas as formas que ela se apresenta, é o ELO entre as autoridades e o povo, é dar voz e vez ao povo sofrido e sem ECO NA VOZ.

4-milhoes-blog-boca de rua

No final deste mês estaremos celebrando o quarto aniversário do BOCA DE RUA o Justiceiro de Esquerda, como ele é chamado por alguns dos descontentes com o BOCA DE RUA, mas hoje abrimos espaço para outra comemoração: MAIS DE QUATRO MILHÕES DE ACESSOS EM MENOS DE QUATRO ANOS.

banner-dos-acessos

Esta é uma conquista de toda a blogosfera progressista que tem desbancado os velhos jornalões e muitos já até desistiram de imprimir suas versões mentirosas, manipuladas ou até vendidas sobre fatos verdadeiros. Somos apenas parte de um todo que fazemos a diferença, não toleramos a corrupção e tentamos com veemência combatê-la.

4milhoes1

Nossos sinceros e mais profundos agradecimentos aos leitores, aos colaboradores, aos nossos editores e blogs amigos, a todos os internautas que são a mola propulsora para que o BOCA DE RUA se mantenha em pé, denunciando e informando toda a sociedade peruibense de tudo que ocorre nos palácios que vem da fina flor palacianas, dos porões daqueles lugares, que são eles o EXECUTIVO E O LEGISLATIVO.

PERUÍBE NÃO É MAIS O MESMO DEPOIS DO BOCA DE RUA.

ACESSOS1

Vamos rasgar e queimar a página do CORONELISMO que está enraizado em Peruíbe, um método retrógrado para os dias de hoje, século XXI, terceiro milênio, não podemos admitir, tampouco, tolerar essa maneira de viver, onde uma minoria se locupleta com o dinheiro da maioria e essa maioria torna-se uma maioria de miseráveis vivendo na mais abjeta miserabilidade, devido a esses bandidos de colarinho branco.

“Os números nos enchem de orgulho e trazem muito mais responsabilidades para continuarmos trilhando os caminhos da informação séria e compromissada tão somente com você, caro leitor. Uma marca importante, agradecemos a todos os leitores do BOCA DE RUA (BDR) que é marca registrada, mas que essa marca é de todos vocês!!!”

BOCA DE RUA, MAIS PRECISAMENTE,CLAUDETE ANDREOTTI, ODIADA PELOS CORRUPTOS, SAFADOS, LADRÕES E BANDIDOS TRAVESTIDOS DE BONS POLÍTICOS E AMADA PELAS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE, HONESTAS E QUE QUEREM ERRADICAR A CORRUPÇÃO.

Feliz Quatro Milhões, justiceiros! Vida longa e paz para o BOCA DE RUA e para todos que prestigiam!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>