A Maternidade de Peruíbe pede SOCORRO!!!

PERUÍBE QUER HOSPITAL PADRÃO FIFA.

FIASCO1

Veja você o que aconteceu no domingo, dia 15/06 na Maternidade do antigo PS na área Central da cidade, que hoje eles denominam de HOSPITAL, está muito longe de ser uma imitação de Hospital, quanto mais um hospital de verdade como querem enganar a população.

O BOCA DE RUA recebeu um chamado urgente pela mensagem do Celular dizendo o seguinte: - BOCA DE RUA VENHA ATÉ A MATERNIDADE DO PS ELA ESTÁ ZOADA……

AS GRÁVIDAS.

GRAVIDAS1

O BOCA DE RUA não estava em Peruíbe, por isso não pode ir em socorro da denúncia, no dia seguinte o BOCA DE RUA ficou sabendo que aproximadamente nove gestantes, já em trabalho de parto, deram entrada no antigo PS e pasme!!! Não havia a ampola para aplicar nas gestantes para induzir o parto normal, chama-se OXITOCINA e saber que vêm 50 ampolas em uma caixa, as parturientes estariam sendo orientadas a irem ao Regional de Itanhaém pedir guarida mas não poderiam dizer de onde eram, teriam que mentir o endereço, que lixo que está essa cidade, essa Saúde.

E O SECRETÁRIO DA SAÚDE O QUE DIZ DISSO?

DR RUBENS

SEGUNDO FICAMOS SABENDO ESTAVA EM FALTA A MEDICAÇÃO, ESSA AQUI,Ó!.

REMEDIO-PARA-PARTO

Estão alegando falta de verba e os mais de cinquenta milhões de Reais que vieram especificamente para serem investidos na Saúde?

Segundo a funcionária contadora da prefeitura, em uma audiência Pública da Saúde disse que a Lei obriga que sejam aplicados 15% do orçamento do Município na Saúde, parece mentira mas ela disse isso: – que estão sendo aplicados 40% no setor da Saúde, foi quando o BOCA DE RUA a questionou aonde estava sendo aplicado todo esse investimento?

Ela respondeu sem titubear: – NOS NÚMEROS.É por isso que o BOCA DE RUA tem que sempre entrar na JUSTIÇA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PERUIBE-RESPEITO1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>