A festa com o dinheiro público. O dinheiro que os vereadores e a prefeita gastam é da nossa conta sim.

VEJA ESSE VÍDEO:

Está sendo exibida a denúncia das MARMITEX pelo programa NA MIRA do Apresentador Cristen Charles (O CRIS), no canal 16 da TV Vale das Artes o canal mais assistido de Peruíbe, veja você a entrevista do BOCA DE RUA para o programa NA MIRA INFORMAÇÃO VERDADE:

REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

AS MARMITEX1-001

O BOCA DE RUA vai dispensar tantos comentários por que todos já sabem a que vieram os vereadores que votam sempre contra o povo, nessa sessão de quarta-feira dia 18/06, mais uma CEP foi pedida pelo BOCA DE RUA que pela quinta vez foi rejeitada, não sei se é RIXA e se for isso mesmo,é notório o caráter pessoal que esses vereadores têm pelo BOCA DE RUA, das duas uma ou eles estão levando algum para, sempre, em todas as votações, sempre os mesmos votam contrário, e sempre eles participam, antes de reunião com o chefão, ou então eles têm ódio da Claudete Andreotti, o que caracteriza que tem cunho pessoal, aí fica difícil manter um nível elevado no âmbito administrativo, vê-se que essa Câmara é formada basicamente, em sua grande maioria de amadores, primários, infantis pura molekagem a atitude desses 7 , 8 , 9 ou até 10 vereadores, aquelas figurinhas de sempre.

Dessa vez o PEDIDO foi mais que pertinente, foi para investigar a vergonha que está sendo a distribuição das MARMITEX que são servidas aos pacientes sem nenhum critério de separação das que podem ser servidas aos pacientes que têm que ser comida balanceada, através de Nutricionista e comida que serve para pessoas que não estão enfermas, e com uma agravante o local que estava sendo feita a refeição dos pacientes, também é inadequado e não tem ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA e nunca poderá ter devido ser uma residência comum, sem a menor condição de adaptação, em virtude da ventilação que é precária, enfim há uma série de irregularidades, impossível de ser adequada às Normas exigidas pela ANVISA.

É uma residência na Rua Amapá nº. 335 no Bairro Jardim das Flores em Peruíbe, conforme mostra a gravação feita pelo apresentador do programa NA MIRA INFORMAÇÃO VERDADE ( CRISTEN CHARLES – O CRIS.)

DO PEDIDO.

PROTOCOLO-DAS-MARMITEX
PEDIDO-DAS-MARMITEX
PEDIDO-DAS-MARMITEX1

DA RESPOSTA DO GABINETE DA PREFEITA.

SEM-ALVARA

Viu só os nomes das Nutricionistas e os respectivos números dos Registros? Temos que reclamar dessas profissionais que não estão seguindo o regulamento de acordo, tendo em vista, ser distribuído aos pacientes linguiça crua e frango cru.

OBS: O BOCA DE RUA tem notícia de que, após o chefe de gabinete ter recebido o pedido da Claudete Andreotti solicitando toda a documentação do fornecimento de MARMITEX, os mesmos se apressaram para RESCINDIR O CONTRATO COM A EMPRESA FORNECEDORA DE MARMITEX, vale ressaltar que vem mais uma multa para nós os munícipes pagarmos, mais um erro da excelentíssima prefeita, que vai ficar nas costas do povo.

DA AGRAVANTE.

A “EMPRESA” NÃO TEM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO?

O que foi constatado, também, de irregularidade que a empresa funciona sem o respectivo ALVARÁ de funcionamento, portanto está totalmente irregular a maneira que está sendo feita a alimentação para ser distribuída aos pacientes, se nenhum critério, paciente hiper tenso tem que se alimentar com a refeição que todos se alimentam, sem restrição alguma.

Como podem funcionar sem alvará?

DAS NOTAS FISCAIS QUE SÃO ASSINADAS PELA NOIVA DO DONO DO MERCADINHO.

Pasmem!!! A noiva do dono do mercadinho que ganhou a Licitação para vender para a prefeitura e para a Câmara, é também diretora do Serviço Social, lá daquele local onde é o hotel do Caruso, num total de aproximadamente 22 Notas Fiscais assinadas pela noiva do dono do mercadinho ao próprio dono, são valores astronômicos essas Notas Fiscais correspondem a KIT LANCHE, não dá para entender como comem KIT LANCHE desse jeito, será que é por isso que a noiva do dono está meio gordinha? Vejam:

Só para informar a população essa tal noiva ex diretora do Serviço social foi promovida para ser secretária de governo e não me pergunte que tipo de secretária, só sei que ela passou de padrão 23 mais ou menos 6 mil reais para padrão 24 o mais alto salário do mais alto escalão do governo está por volta de 9 mil reais porrrrrrrr mêsssssssss.

VEJA AS NOTAS FISCAIS

NF1
NF2
NF3
NF4
NF5
NF6
NF7
NF8
NF9
NF10

Todas essas Notas Fiscais e muitas mais foram assinadas pela senhora Roberta Cássia Risden, ou seja, noiva do dono do Mercadinho que ganhou a licitação, para vender biscoitos, leite condensado, refresco e salgadinhos de festas, inúmeros salgadinhos de festas, produtos esses que o BOCA DE RUA vê como sendo de gosto pessoal, estritamente pessoal e supérfluo, será que foi apenas para justificar as Notas Fiscais ou foram mesmo consumidos??? Tem uma nota Fiscal no valor de R$ 2.462,37 só de KIT LANCHE.

NOTAS FISCAIS ASSINADAS PELA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO.

NFEDUCACAO
NFEDUCACAO1

Mesmo com todos esses apontamentos, com essas irregularidades todas visivelmente aparente para quem quiser ver, ainda assim o placar ficou de 7 X 4 sete vereadores votaram contra investigar, mais uma vez a prefeita, que foram eles:

1- LORO

2- RAFAEL

3- FRANÇA

4- BIGA

5- CABRA BOM

6- IVO CHOCK

7- RICARDO (13)

DA VOTAÇÃO DA CEP PARA INVESTIGAR A DISTRIBUIÇÃO DAS MARMITEX.

Como sempre em todas as votações de pedidos de CEP que o BOCA vem fazendo na Câmara a vereadora, ou chega com mais de uma hora e meia de atraso , ou se abstém ao voto, ou vota contrário mesmo, estamos de olho na senhora vereadora, dessa vez ela chegou às 18:36 portanto uma hora e trinta e seis minutos da hora que havia iniciado a sessão e o Regimento Interno diz isso aqui ó:

DO REGIMENTO INTERNO

DAS FALTAS E DAS LICENÇAS

Art. 28. Será atribuída falta ao Vereador que não assinar o livro de presença até o inicio da Ordem do Dia e participar dos trabalhos do Plenário, salvo motivo justo aceito pela Câmara Municipal.

A CHEGADA DA VEREADORA E A DISTRIBUIÇÃO DE BEIJOS.

VEREADORA FICA AQUI O RECADO DO BOCA DE RUA JÁ NÃO COLA MAIS ESSA DESCULPA ESFARRAPADA DA SENHORA CHEGAR MAIS TARDE NO DIA DE VOTAÇÃO DE CEP, OU SEJA, CHEGAR DEPOIS QUE JÁ HOUVE A VOTAÇÃO.

Foram rejeitadas por esses mesmos vereadores cinco pedidos de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) todos esses pedidos,feitos pelo BOCA DE RUA se um deles tivesse prosperado essa prefeita já teria sido cassada, ou pelo menos afastada do cargo de prefeita, como é difícil tirar uma pessoa que está mais claro e cristalino que não sabe administrar nada da coisa pública, como é difícil para nós cidadãos de bem querer que prevaleça a coisa certa, a administração correta.

FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO.

panini-preve-recorde-na-venda-de-figurinhas-da-copa-do-mundo-de-2014-1

FIGURINHAS DA CÂMARA DE PERUÍBE PARA O MUNDO.

VEREADORES2

MAIS DAS FIGURINHAS DA CÂMARA DE PERUÍBE QUE VOTARAM CONTRA INVESTIGAR A PREFEITA.

BIGA
RAFAEL
LORO
CABRA-BOM

ESSE CABRA NÃO É BOM ELE VOTA CONTRA O POVO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BRACOFORTE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>