INTERSUL, descaso e desrespeito com o cidadão, vai continuar em Peruíbe, saiba o porquê.

INTERSUL.1

LEITURA DO PEDIDO DA COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP)DA INTERSUL.

Pasmem!!! A hora da Leitura da MOÇÃO que o vereador MOHAY deu para uma pessoa ele pediu silêncio total na Câmara, foi até deselegante com os demais vereadores ficou visivelmente exaltado com os demais vereadores, o próprio vereador estava no meio de todos que estavam conversando, de repente o telefone do vereador MOHAY toca e quem estva ligando para ele? Era o senhor PAULÃO, pois o vereador mostrou o visor do Celular dele para o BOCA DE RUA.

PARABÉNS AO VEREADOR MOHAY QUE NÃO ESTÁ MAIS SE CURVANDO DIANTE DO PODEROSO CHEFÃO.

Gostei e parabenizo a atitude do vereador Mohay ao ver quem estava ligando desobedeceu ao poderoso chefão, não atendendo ao chamado do todo poderoso, é isso mesmo MOHAY não pode se curvar sempre diante desse pseudo poderoso chefão, é chefão sua credibilidade está ficando em baixa, seria bom o senhor deixar de lado essa sua empáfia por que todos os vereadores cansados de levar bordoadas já estão se revelando contra o PODEROSO CHEFÃO.

PAULAO1

SESSÃO DO PEDIDO DE CEP DA INTERSUL FOI REJEITADA POR OITO VEREADORES, ESSES AQUI,Ó!

VEREADORES-001

BIGA

DA VOTAÇÃO DA CEP

Esses vereadores que sempre votam contra todos os pedidos de CEP que o BOCA DE RUA vem fazendo, inclusive esse pedido que o BOCA DE RUA fez para tirar essa Empresa de nome INTERSUL esses que estão votando contra a empresa sair para dar lugar a uma outra que respeite os cidadãos esses mesmos foram à Delegacia e fizeram cada um, um BOLETIM DE OCORRÊNCIA em cima do BOCA DE RUA alegando que o BOCA DE RUA DIFAMOU, CALUNIOU E INJURIOU a imagem deles, quando o BOCA DE RUA sempre mostrou as fotos desses vereadores que todos viram que foram os que votaram contrário a saída da EMPRESA INTERSUL será que eles querem que essa empresa continue, mesmo depois de ter sido julgado IRREGULAR O CONTRATO COM A PREFEITURA? Mesmo ela fazer o que vem fazendo, ou seja, deixando toda a população que faz uso de transporte coletivo, sofrendo horas e horas em um ponto de ônibus a mercê dessa empresa e como senão bastasse os vereadores que estão, também,contra o BOCA DE RUA tentando CALAR A BOCA DO POVO, através de processos contra o BOCA, estão querendo impedir que o BOCA DIVULGUE as fotos deles pois estão votando, sim contra o povo, uma vez que votaram contra a saída dessa EMPRESA DE NOME INTERSUL, votaram contra o povo.

CONTRATO DA INTERSUL JULGADO IRREGULAR, VEJA OS LINKS ABAIXO.

http://www4.tce.sp.gov.br/pesquisa-de-processos

http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/103820.pdf

http://www2.tce.sp.gov.br/arqs_juri/pdf/397195.pdf

MAIS UM PEDIDO REJEITADO NA CÂMARA.

MAIS UM PEDIDO de CEP que o BOCA DE RUA, desta vez entrou na Câmara pois mais uma vez ele apostou que todos os vereadores, por unanimidade, fossem votar a favor de tirar essa EMPRESA INTERSUL da nossa cidade que está maltratando os usuários que dependem desse meio de transporte para ir e vir ao trabalho, mas infelizmente,oito vereadores votaram contra tirar essa empresa pois talvez querem que a população, de maneira geral, continue sofrendo com os péssimos serviços prestados por essa Empresa INTERSUL, um dos vereadores que votou contra o pedido de CEP contra a INTERSUL foi aquele quase vereador, veja só o carrão que ele tem para ir à Câmara votar contra você cidadão de bem que sequer tem dignidade no transporte coletivo, veja só o carrão dele:

Voyage-G6-Branco (2)

Esse é o carrão do quase vereador eleito (suplente) pelo povo e que está ocupando uma vaga na Câmara, que, também, através de uma manobra rasteira um vereador saiu da Câmara a que ele foi eleito pelo povo e foi secretariar a Saúde Pública que não deu um passo, sequer para a melhoria que ele tanto prometeu.

VEJA A CONDUÇÃO DO POVO QUE ELEGE PREFEITO E VEREADOR É ESSA AQUI, Ó!

Esse é o veículo, que o povo que elege prefeito, anda enquanto o vereador anda em carrão pago com o dinheiro dos nossos suados impostos a população que o elegeu anda nesse veículo aqui, ó! E desse jeito, com o maior desrespeito pelo povo.

ONIBUS2

VEREADOR DO CHOCK DÁ UM CHOCK DE ALTA TENSÃO NA PREFEITA E NO PAULÃO.

Ouça as falas do CHOCK NELES DANDO UM CHOCK NO PODEROSO CHEFÃO.

Primeiro esse vereador do chock,se destemperou, maltratou um cidadão que estava na sessão, ele vem com falsidade dizendo que quer uma CEI ninguém quer CEI queremos uma CEP que é menos enrolação.

O CIDADÃO INDIGNADO COM O VEREADOR DO CHOCK

Ele foi mais longe, quando perguntou para o cidadão se ele votou nele ou não?

A REVELAÇÃO DO CHOCK NELE, ENTREGANDO O PAULÃO.

Só conversa fiada, disse que tem muita gente levando, levando o quê vereador ? Virou moda rejeitam a CEP e votam em uma CEI para não dar em nada, nesse caso da Intersul, não queremos CEI, o vereador do chock nele disse: – não vou ser chacota de ninguém para ficar votando em favor do que pede o Paulão, não é o Paulão que vai apanhar na rua, “é nóis que apanha”, chega de ta aqui apanhando por defender a senhora prefeita, viu senhora prefeita!!! (falas do vereador do chock ).

TU-bla-bla

O VEREADOR ANDRÉ DE PAULA PEDE, EM APELO, PARA QUE A PREFEITA FAÇA PELO MENOS UM GOVERNO FEIJÃO COM ARROZ, JÁ ESTARIA BOM DEMAIS , MAIS NEM ASSIM É ESSE GOVERNO, NEM O TRIVIAL.

Eles nunca entendem que é hora de pedir uma CEP eles temem a CEP por que será? Nunca virou nada as CEIS que tivemos nessa casa, principalmente presidida pelo vereador Ricardo Vulgo vereador do Resto.

BANDO DE HIPÓCRITAS. REJEITAM A CEP E APROVAM A CEI PARA NÃO DAR EM NADA?

Muitas falácias e pouca atitude eles querem outra CEI para acabar em PIZZA esse vereador do resto não teve competência, não teve capacidade para conduzir a CEI que o BOCA DE RUA pediu para investigar a prefeita é só para enrolar, é o embromation o enrolation.

ASSSUNTO “IMPERTINENTE” FALAS DO CHOCK. O ASSUNTO É MAIS QUE PERTINENTE VEREADOR.

Quando pensávamos que esse vereador já havia esgotado sua cota de agressividade ele veio com xingamentos para cima do BOCA DE RUA dizendo o seguinte: – HIPÓCRITA É A SENHORA XINGOU A CIDADÃ DE HIPÓCRITA

É IMPERIOSA A NECESSIDADE DE CRIAR UMA COMISSÃO DE ÉTICA, HÁ MAIS DE UM ANO QUE O BOCA DE RUA FEZ O PEDIDO.

Mais uma vez Reitero o Pedido Presidente da Câmara, para criar logo a Comissão de ética na casa de Leis, caso já tivessem criado essa comissão esse vereador do chock ia levar um chock do Tribunal de Ética da Câmara.

MAIS UM DESTEMPERO DO VEREADOR LIGADO NO 220 WATS.

Ele tem vergonha de ser um cidadão peruibense, e foi eleito pelos cidadãos peruibenses o que ele está fazendo, então, na cidade que ele tem vergonha de morar nela e não faz nada para mudar essa imagem vergonhosa?

Quando dois vereadores, desses oito que votaram contra a CEP, afirmam que vão votar a favor da CEP e poucos minutos antes recebem ligação do chefão e depois viram a cabeça e votam contra, qual seria a qualificação que poderíamos atribuir a esses vereadores?

A vereadora também desconfia que tem coisa aí nessa contratação. Qual seria essa coisa?

O LOBE DA EMPRESA INTERSUL É MUITO FORTE E POR ISSO NÃO TEM COMO BRIGAR COM ELA.AFIRMA O VEREADOR RICARDO (VEREADOR 13 DO RESTO)

O vereador do Resto, disse que vai ficar 20 minutos na próxima sessão falando as benfeitorias que a prefeita já fez pelo município de Peruíbe. Se a prefeita já está com a imagem mais que arranhada diante de toda população com esse líder dela nem precisa mais nada para destruir, ainda mais a imagem da prefeita e acabar de uma vez por todas.

PREPARANDO AS INDICAÇÕES.

AAA--shrek_filhos2

Esse vereador, eleito com pouco mais de duzentos votos, com total atitude deselegante, atacou o ex prefeito SODRÉ e cometeu o crime de racismo em seu discurso no plenário um outro vereador se sentindo ofendido disse em tom de repreensão: – O vereador não pode faltar com o respeito com os vereadores e usar de puro racismo preconceito quando compara uma parte horrível, uma parte da história que foi só de tortura, enfim, uma péssima parte da história ele compara esse momento como sendo o momento NEGRO, justo nessa época que se combate, com veemência o racismo, se combate com ênfase todo tipo de preconceito e racismo esse legislador, mais que deselegante, deveria saber que o racismo é crime inafiançável e imprescritível.

OUÇA, NESSE VÍDEO, AS FALAS DESRESPEITOSA E CRIMINOSA DO VEREADOR RICARDO CORREA 13 VULGO RESTO.

ARTIGO 5º Constituição Federal de 1988.

XLII – a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

O BOCA DE RUA acha que se o vereador que se sentiu ofendido, com toda razão do mundo e até se manifestou contra mais essa atitude abjeta e desrespeitosa e por que não dizer criminosa desse vereador Ricardo Correa (13) vulgo vereador do Resto, que debocha da cara de todos, se achando acima de tudo e de todos, ele terá que ser punido sim com o rigor da Lei, de maneira severa, se o vereador não quiser ingressar na Justiça contra esse outro vereador que praticou sim o crime de racismo, então os componentes do movimento contra o racismo deverá fazê-lo.

O VEREADOR DO CHOCK DIZ QUE A CIDADE ESTÁ LIMPINHA E LINDA.

O CHOCK diz que a cidade está ótima bem limpa “pode dizer sem demagogia que está 65% em bom estado e 35 % que não está lá muito bem só na periferia que não está muito bem….”ele deu o entender que aprova que a Litucera continue com os serviços e aumente mais serviço para a litucera, ou seja, mais dinheiro público saindo dos cofres para a empresa que, também, está irregular o Contrato dela.

A VEREADORA LAILA VOTOU A FAVOR DA EMPRESA INTERSUL SAIR E COLOCAR OUTRA QUE RESPEITE OS USUÁRIOS.

Quero deixar bem claro a todos os vereadores e em especial a essa vereadora, que o BOCA DE RUA não tem nada contra a pessoa de nenhum administrador, pelo contrário se os administradores votarem contra o povo pode apostar que o BOCA DE RUA vai ser contra a atitude contrária ao povo de qualquer que seja a autoridade que não fizer uma administração voltada para a população.

O VEREADOR ANDRÉ QUE SEMPRE VOTOU A FAVOR DA POPULAÇÃO, NÃO FOI DIFERENTE DESSA VEZ, VOTANDO CONTRA A EMPRESA FICAR NA CIDADE E A FAVOR DA CEP.

DO PEDIDO DA CEP:

CEP-DA-INTERSUL-CAMARA1
2-INTERSUL2
3--INTERSUL3
CEP-DA-INTERSUL-CAMARA4

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

adesivo-vereador

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a INTERSUL, descaso e desrespeito com o cidadão, vai continuar em Peruíbe, saiba o porquê.

  1. Hugo Sergio Rosa disse:

    Meus parabéns Claudete pela matéria feita no Boca de Rua, como sempre muito feliz e eficiente no seus comentários e nas suas matérias jornalísticas em prol da população de Peruíbe. Sempre que puder estarei ao seu lado nesta LUTA,
    Um grande abraço.

    • Obrigada, Hugo pela visita que muito nos honra e obrigada pelo apoio de lutar junto com o BOCA DE RUA num só objetivo, melhoria nos setores mais caóticos e sucateados dessa cidade que são a Saúde, a Segurança e a Educação, aliás, tudo está sucateado nessa cidade a cidade que o Sodré Construiu de maneira brilhante essas duas prefeitas a ex prefeita e essa agora destruíram, um verdadeiro desrespeito com o esforço do Sodré, tem que fazer melhor que ele para poder falar, ao menos uma vírgula que seja para desaboná-lo, nem a velha prefeita, nem essa atual e muito menos o vereador do resto, têm propriedade para, pelo menos, falar no nome desse CIDADÃO isso mesmo com todas as letras maiúsculas que é o Sodré que foi prefeito 04 vezes, se ele fosse tão ruim assim seria igual a Milena, o GB, e agora a Ana Preto que é e foram prefeitos de um mandato único. A única atitude que eu desabono o Sodré foi ele ter se juntado aos Bargieris nessa última eleição ele bem que poderia ter ficado neutro, não pender nem para um lado nem para o outro, só também! No mais eu tiro o meu chapéu, parabéns Sodré por você ter feito Peruíbe.

  2. Pahnan disse:

    Pois é, Claudete, já vi que a maioria dos edis desta cidade são uns grandíssimos FDP !!!
    Filhos Duma Política, uma política suja, subserviente, viciada e corrupta! Estamos bem!!

    • Pahnan estamos bem arrumados com essa Câmara, quando vamos nos ver livres desses que dizem amém aos mandos e desmandos do poderoso chefão? Seria medo ou estariam levando vantagem para serem totalmente obedientes a todos os caprichos do governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>