Reprovaram a CEP que o Boca pediu para aprovar a CEI e não dar em nada.

Viu quem votou contrário ao sexto pedido de investigação da prefeita feito pelo BOCA DE RUA e ao final foi pedido a cassação dela?

COMISSAO

REJEITARAM A CEP E APROVARAM A CEI ESSA JÁ É UMA VELHA MANOBRA CONHECIDA DE TODOS.

Essas rejeições, de pedidos de CEP, que vêm acontecendo na Câmara Municipal de Peruíbe, já não dá mais para suportar, são todos pedidos pertinentes, que foram feitos pelo BOCA DE RUA, e todos os seis pedidos foram rejeitados por oito vereadores desde Novembro de 2013 que o BOCA DE RUA vem numa luta incansável e com motivos extremamente plausíveis e de grande relevância são rejeitados.

ESSE PEDIDO DE CEI, PELOS VEREADORES PUXA SACO DA PREFEITA, É O MICO DO ANO DE 2014.

MICO

Pela visão do BOCA DE RUA a situação de Peruíbe está extremamente caótica que já não cabe mais ingressar com pedidos na esfera do Legislativo e sim seria o caso de entrar com pedido de Investigação da Prefeita no GAECO, para investigar o Executivo e todos que estão ao seu redor.

GAECO

NÃO APROVARAM A CEP CONTRA A PREFEITA, POR MANTER A INTERSUL, QUE O BOCA DE RUA PEDIU.

Nessa ultima Sessão, antes do recesso, por unanimidade, foi aprovada uma COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) pois esse pedido de CEI só pode ser feito por vereador, é visível a manobra rasteira deles na Câmara, tendo em vista duas Comissões Especiais de Investigações (CEI) que houve na Câmara não acharam irregularidades alguma contra a prefeita, a primeira CEI foi para investigar as irregularidades que há no setor da Saúde Pública, ficaram mais de um ano investigando para no final não dar em nada, acabar em PIZZA.

Das duas uma, ou a comissão que investigou, não estava apta para tal investigação ou omitiram várias irregularidades e, supostamente, cometeram o crime de PREVARICAÇÃO. Enfim… a CEI da Saúde não deu em nada.

TROFÉU MICO DE OURO PARA ALGUNS VEREADORES.

TROFEU

Novamente foi pedido uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) pelo BOCA DE RUA para investigar a prefeita e como foi rejeitado o pedido de CEP abriu-se uma CEI e quem pediu a CEI foi o vereador Ricardo 13 vulgo vereador do resto, ele pedindo a CEI automaticamente é o presidente, ele presidiu a CEI que investigou a prefeita e o tal do BIGA foi o vice presidente, imagina no que deu? EM PIZZA outra CEI que acabou em PIZZA tal como essa que foi pedida nessa última sessão na Câmara, só para dizer que eles são bonzinhos e querem mesmo investigar.

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA CEP E A MANOBRA RASTEIRA QUE É UMA CEI NUMA CASA DE LEIS DE BRINCADEIRA.

A-NOTA-ESCLARECENDO

A CEP tem duração de, apenas 90 dias pelo prazo regimental, ela já cassa a prefeita em, no máximo 90 dias, motivo esse dos vereadores rejeitarem todos os pedidos de CEP que o BOCA DE RUA fez até agora na Câmara, enquanto que a CEI pode durar até 120 dias prorrogado por tempo igual ou conforme a necessidade dos componentes da mesma, terminada poderá se estender por mais 120 dias, igual foi a CEI da Saúde que o vereador Rafael foi o presidente, teve duração de mais de um ano, para ao final dela, ao invés de, com base nas irregularidade que foram inúmeras pedir uma CEP e aí tem a duração de mais 90 dias para cassar a prefeita, eles nem fizeram isso e já direcionou a CEI para o MP uma coisa que já estava no MP então, foram mais de 5 mil páginas que entupiram o MP, jogaram nas costas do MP a responsabilidade que era só deles se fossem vereadores sérios e tivessem, mesmo representando o povo.

pizza2

VEJA SÓ COMO FICOU COMPOSTA A CEI, OS ELEMENTOS QUE IRÃO COMPOR A CEI PARA INVESTIGAR A INTERSUL E NÃO A PREFEITA.

LORO
LORO – PRESIDENTE

CABRA-BOM
CABRA BÃO

BIGA
BIGA

IVOCHOK
IVO CHOCK NELE

VALE RESSALTAR QUE ESSES VEREADORES VOTARAM, MAIS UMA VEZ, CONTRA INVESTIGAR A PREFEITA.

Esse timinho quer Investigar a Empresa e não a prefeita, pediram, como da outra vez, uma CEI com base na CEP que o BOCA DE RUA pediu, a abertura de uma CEI dá para enrolar e enganar o trouxa do povo, já na CEP não dá para enrolar ninguém, ela é uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) a CEP cassa a prefeita já a CEI não cassa a CEI investiga a prefeita e ao final dela, depois de mais de um ano, é pedido uma CEP que se tivesse sido aprovada a CEP que o BOCA DE RUA pediu em três meses ela estaria cassada, a CEI seria mais uma maneira de enganar e enrolar a população.

Por que eles reprovam todo pedido de CEP que o BOCA DE RUA já fez até a presente data? Por que com a CEP cassa a prefeita, não tem por onde escapar de uma cassação da prefeita através de uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) e a CEI não cassa.

MAIS UMA MANOBRA RASTEIRA NA CÂMARA.

Como o vereador da Vila Erminda não foi à sessão da Câmara e foi sorteado ele não pode participar dessa COMISSÃO se ele, ao menos, tivesse assinado o livro de presença e por algum motivo tivesse que ter saído aí sim valeria o sorteio.

Alguém, em sã consciência, acha que isso vai surtir efeito satisfatório com esse time em campo, torcendo para a prefeita permanecer no cargo?

VEJA, OUÇA E FIQUE INDIGNADO COM ALGUNS DISCURSOS DE ALGUNS VEREADORES QUE FALAM UMA COISA E AGEM DIFERENTE.

BRILHANTE DISCURSO DESSE VEREADOR ANDRÉ DE PAULA.

Discurso da vereadora Laila que parece estar tomando consciência que ficar contra o povo e a favor dessa prefeita, que está fazendo quase tudo errado, não é uma boa pedida, continue assim vereadora do lado do povo pois foi o povo que a colocou onde a senhora está, não foi a prefeita e muito menos o poderoso chefão.

Ela votou a favor da CEP, que o BOCA DE RUA pediu, para investigar a prefeita no caso Intersul.

O presidente da Câmara se manifestou a favor da CEP pedida pelo BOCA DE RUA e contra a CEI por se tratar de outra manobra rasteira de alguns vereadores, para enrolar e acabar em PIZZA.

MAIS UM BRILHANTE DISCURSO DESSE VEREADOR.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FORA-ANA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Reprovaram a CEP que o Boca pediu para aprovar a CEI e não dar em nada.

  1. heloisa helena disse:

    O povo de Peruíbe tem que começar a enxergar que essa prefeita está fazendo um circo de Peruíbe e os palhaços são a população e esses vereadores sem estudo, que só querem encher o bolso. Pronto falei!!!!

  2. Maria Raquel Ferreira Bastos disse:

    MAIS, dos menos e mesm@s!!!! OREMOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>