A Administração Pública pode estar mentindo,mais uma vez para a população?

BOM-DIA-11072014

Ninguém, em sã consciência vai acreditar nisso, ontem por volta de vinte uma e quinze estávamos lá na ante sala do gabinete da prefeita pois o vereador 13 Ricardo Correa, vulgo vereador do Resto, anunciou ao microfone da Câmara, mesmo ele estando com a calça rasgada foi rapidinho ao microfone da Câmara e anunciou que era para a Imprensa ir ao gabinete da prefeita, na hora do Intervalo regimental de 10 minutos, para registrar a assinatura do DISTRATO que ela ia fazer com a Empresa Intersul.

O VÍDEO DO CONVITE

Como é possível EDITAR A MATÉRIA, ENVIAR À GRÁFICA, O BOM É IMPRESSO NA GRÁFICA DIÁRIO DO LITORAL EM SANTOS 5 mil exemplares e não “5 exemplares” como está impresso, em tempo record sendo que ontem eram 21 e 15 quando ela assinou, veja a assinatura, e hoje já está estampado na primeira página do BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM)? Há fortes, mais fortíssimos indícios de que já estava tudo preparado antes do primeiro feriado decretado por ela. Estariam agindo nos bastidores,nos porões da prefeitura? Tudo indica que sim!

BOM-DIA-11072014-DIARIO-DO-

DA ASSINATURA E MAIS UMA VEZ O BOCA DE RUA FOI IMPEDIDO DE ENTRAR.

RESCISAO-INTERSUL1
RESCISAO-INTERSUL2

Você até pensou que o BOCA DE RUA entrou para participar dessa palhaçada supostamente já estava montada a matéria, essas fotos foram gentilmente cedidas pela Web Rádio Juréia que a fotógrafa da Rádio pode entrar e mais uma vez o BOCA DE RUA foi impedido de participar de um, suposto ato público, sob a alegação de que não poderiam entrar quem tivesse portando celular para fotografar e sim somente quem estivesse com máquina fotográfica, como o BOCA DE RUA não tem máquina fotográfica ele registra tudo através de celular mais uma vez o senhor ex chefe de gabinete, capitaneado pelo seu leão de chácara, o senhor Érick impediu, a mando do senhor feudal, que o BOCA DE RUA entrasse, mais uma vez usaram a máscara da mentira e os critérios de seleção de quem entra ou não entra foram dos mais infantis possíveis.

QUEM ESTÁ MENTINDO, QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

Quando o BOCA DE RUA, de maneira pura, besta e inocente aguardava humildemente do lado de fora da grande sala, viu no Celular da sua amiga essa matéria aqui ó: Tanto que o BOCA DE RUA questiona na gravação o leão de chácara, que a cada dia que passa mais me surpreende.

10/07/2014 19h17 – Atualizado em 10/07/2014 19h18

Greve dos motoristas de ônibus chega ao fim em Peruíbe, no litoral de SP.

A-EMPRESA

Paralisação parcial dos motoristas já durava dez dias.

Na quarta-feira (16) será discutida uma proposta de reajuste salarial.

A greve dos motoristas de ônibus em Peruíbe, no litoral de São Paulo, chegou ao fim nesta quinta-feira (10) após durar dez dias. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Santos e região a empresa Intersul depositou os salários atrasados do mês de junho. A expectativa é que os serviços retornem a funcionar totalmente nas primeiras horas desta sexta-feira (11).

Na quarta-feira (16) uma audiência acontecerá onde será discutida uma proposta de reajuste salarial e os motoristas decidirão se a greve parcial deverá voltar.

A-INTERSUL-CAM04438

E hoje nas primeiras horas do dia já estava ali, estampado na capa do BOM que ela havia rescindido o contrato com a empresa Intersul, e com uma agravante a Intersul estava atendendo a toda população, mas o que o povo não pode aceitar é outro CARÁTER DE EMERGÊNCIA para fugir do PROCESSO LICITATÓRIO.

NÃO EXISTE CARÁTER DE EMERGÊNCIA PARA JUSTIFICAR MÁ ADMINISTRAÇÃO.

O BOCA DE RUA entrou pedindo uma CEP no dia 27 de Junho de 2014 e foi rejeitada por oito vereadores, que queriam que a Empresa continuasse, mesmo depois do BOCA DE RUA ter provado que o Contrato com essa Empresa foi Julgado Irregular pelo Tribunal de Contas, muito embora, já há muito tempo que a Empresa vem tratando os cidadãos, usuários dos serviços dela, como se não fossem ninguém, como se não fossem eles a mola mestre, a espinha dorsal de sustentação da Empresa se manter em pé, há anos que a população vem reclamando dos péssimos serviços a prefeita já deveria ter aberto um processo licitatório para as empresas que quisessem participar entrariam na concorrência, esse seria o certo, pois o processo licitatório demanda de um certo tempo para que ele seja realizado, de acordo com a Lei 8.666/93 e não deixar chegar no caos que chegou para decretar CARÁTER DE EMERGÊNCIA e todos estão engolindo mais um contrato milionário EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA.

LICITACOESECONTRATOS

O BOCA DE RUA adianta que não vale colocar laranja se passando de dono de uma empresa que poderá, no futuro, ser de pessoas ligadas ao governo ou até mesmo, supostamente, ser do governo, vamos ficar de olho, e já adianto que se for mesmo decretado CARÁTER DE EMERGÊNCIA que não existe e contratar outra EMPRESA sob o manto da legalidade, da moralidade, estamos adiantando o pedido de ofício que seja exibido o Contrato com os anexos para todos verem e tomarem ciência do que estaremos pagando daqui para frente.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

34shrid

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A Administração Pública pode estar mentindo,mais uma vez para a população?

  1. Leonardo Orsini disse:

    Mais uma da Administração de Peruíbe, não bastasse o não pagamento do Vale Alimentação mais conhecido como vale coxinha, não pagaram os estagiários… Vereador do Resto está transtornado perdendo dinheiro, viram até a calça dele estava rasgada kkkkkkkkkkkk…. Só podia ser ele mesmo! Agora uma pergunta ao Ivo: Ivo tu fez um discurso esbravejando contra intersul e estar sendo perseguido e vota contra investigação?? E agora correu para os braços do Paulão quando a prefeita mando intersul embora!!! Vereadora Laila parabenizou a prefeita por ter reincidido o contrato. Pera ae parabenizar??? Essa Laila é muito pucha saco isso sim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>