Parece que vai ocorrer o fechamento da única Maternidade, do Hospital de Peruíbe.

PS INFANTIL

Ao invés de fazer, mesmo o PS Infantil, conforme propaganda enganosa de campanha, a prefeita vai fechar a única MATERNIDADE que existe na cidade de Peruíbe, veja esses comunicados:

COMUNICADOS DE UMA MÉDICA:

FALTA MEDICO1

FALTA MEDICO2

FALTA MEDICO3

Vale ressaltar que as profecias que o BOCA DE RUA disse estão prestes a se cumprir.

As-Profecias-de-Nostradamus

ESTARIA A PREFEITURA DANDO O CALOTE NOS MÉDICOS TAMBÉM? ISSO É CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA.

Não tem médicos especializados na área de pediatria, obstetrícia e ginecologia, ter até tem, mas trabalham e não recebem, aquilo que o ex chefe de gabinete disse que tem uma folha de gastos com médicos, na ordem de um milhão de reais, desconsidere essa informação, pode até ser esse valor mesmo, mas honrar com o compromisso de pagar aos médicos é que são elas e eles não estão honrando com os deveres deles.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

corrup

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Parece que vai ocorrer o fechamento da única Maternidade, do Hospital de Peruíbe.

  1. Milka Orloviciu disse:

    Sim, gostaria muito de ficar informada sobre tudo que vem acontendo em nossa cidade. Sou moradora de Peruíbe há 14 anos e nunca vi tanto descaso com nossa cidade.

    Gostaria, também, de saber do paradeiro do Sr. Orlando, que cuidava das revisões de aposentadorias e tinha um pequeno escritório perto do Supermercado Baba. Ele era do partido Verde. Ele me disse, há uns 4 anos, que tinha muito contato com você. Será que você sabe dele?

    Obrigada, Milka.

    • Milka, infelizmente esse senhor está agora com escritório ao lado da TV Vale das Artes na Avenida Padre Anchieta, não sei precisar o número mas é bem ao lado da TV Vale das Artes, não tem como errar.

      Ele pegou um carguinho na prefeitura teve que calar a boca, agora ele tem que ver, ouvir e calar, bem diferente de antes que ele via, ouvia e falava.

      Obrigada pela visita.

    • Marcelo, ele pode não vir mais outras mega empresas que são sérias estão de olho em Peruíbe existe uma empresa espanhola que está há 50 anos no ramo portuário e construção naval, é uma empresa séria que tem um capital ativo muito expressivo, diferente do capital do Eike que sempre foram papéis podres sem valor algum, em vista dessa empresa espanhola.

      Outras empresas que estão de olho são dos chineses a mesma que construiu o porto Ningbo e Zhoushan, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo o primeiro é o de Xangai.

      Esse Eike Batista, errou feio quando ele mandou pessoas ligadas direto a ele, para bater de frente com índios e posseiros na área, ao invés dele começar de cima para baixo, ele não soube traçar estratégias que seriam fundamentais para o bom andamento do projeto que estava vindo para Peruíbe.

      Mas vamos torcer que venha um porto nos moldes dos de Vancouver, e da China que são mega portos com alta tecnologia, quase zero de poluição, tudo seguindo rigorosamente as leis ambientais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>