SOCORRO!!!Hospital de Peruíbe usa garrafa Pet para coletar urina de paciente, é o fim do mundo!!!

O QUE ESPERAR MAIS DESSA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, INEFICAZ E INCAPAZ?

basta3

VEJA A FOTO.

GARRAFA PET

O BOCA DE RUA fez questão de colocar a foto bem gigante, para que esses cegos, dessas autoridades, possam ver que a Saúde não está bem, como eles tentam mentir para o povo, se eles não estão conseguindo ver das duas uma, ou eles são bem mentirosos, ou então eles não vêm as redes sociais, nem vão aos hospitais, muito menos utilizam desses serviços porcos, imundos, tratam os seres humanos como se fossem o quê, pois nenhum animal podemos tratar tão mal assim, esse senhor é um ser humano, é nosso semelhante, é nosso irmão se é que você, prefeita, acredita que exista um DEUS e ELE é o nosso único PAI e que somos todos irmãos, como pode a senhora prefeita deixar um irmão nessas condições?

PAULÃO SAI FORA, VOCÊ NÃO FOI ELEITO, NÃO É O PREFEITO, OLHA COMO ESTÁ A SAÚDE, SAI FORA E PARA DE RIR NA CARA DO POVO.

paulao

A pessoa que está doente já está debilitada, fica mais sensível, com os nervos à flor da pele e com toda razão do mundo pois está enferma, se sentindo humilhada pela condição de doente que se encontra, então essas pessoas merecem um tratamento especial, com mais carinho, o mínimo de educação possível, mas pelo contrário são tratadas com a maior falta de educação, no bico da bota, por alguns médicos, e por algumas atendentes que se dizem nora de ex vereador que não acontece nada com ela, maltrata as pessoas doentes.

O LAMENTO DO NETO DESSE SENHORZINHO.

Pouca vergonha em Senhora Prefeita Ana Preto. Me desculpe eu não tenho a palavras a não ser e dizer que LIXO, esta sendo sua gestão. Olha o estado em que chegou. Apenas a imagem fala por si mesma. Meu avô só falta morrer no leito desse hospital misericórdia. Hospital de Peruíbe um lixo. Pouca vergonha nem saco coletor tem, tiveram que colocar garrafa Pet.

Nem vamos permitir que isso continue, dia 06 de agosto, quando voltar o recesso da Câmara vou pedir outra vez, pela sétima vez a cassação dela com base nesses desmandos da saúde, jogaram mais de três mil fitas que mede o diabetes dos pacientes, estão entrando em coma alguns deles, vou abordar esse assunto e mais outros, agora vou colocar do seu avô esse caso fechou. Sem contar as baratas, ratazanas e pombos, que existem lá em grandes proporções.

Vamos à sessão da Câmara, pelo menos isso por que o ex chefe de gabinete, o André Santana, disse que a Saúde está ótima por que se tivesse ruim mesmo teria protesto, e o BIG PAUL disse que temos de seis a sete médicos atendendo na UPA como mentem para o povo, vamos acabar com essas mentiraiada que eles contam para nós.

VOU PRECISAR

O BOCA ela vê 24 horas por dia, todos Vêm. Fábio eu preciso da ajuda de todos vocês para poder cassar essa prefeita precisamos reagir a todos esses desmandos que eles vêm fazendo com a população, Vergonha é pouco, isso é descaso, desrespeito, isso não pode estar acontecendo, vamos reagir, eu tenho mega fone vamos gritar FORA PREFEITA mas não vamos colocar novamente os Bargieris, pelo amor de Deus chega de pessoas incompetentes para judiar do povo, onde já se viu seu vozinho ser tratado dessa maneira, que horror, que horror mesmo, nem tenho adjetivos para desqualificar essa atitude.

NOTA DEZ O DEZMANDO DO DEZGOVERNO PRESTANDO UM DEZSERVIÇO É ESSA PREFEITA, REPITO VÁRIAS VEZES ESSA NOTA DEZ.

Esse governo é mesmo nota DEZ : DEZgovernado, DEZequilibrado, Dezrespeitoso, DEZtrambelhado, DEZcompensado, tem que cassar essa prefeita, e pensar que já fiz seis pedidos de cassação dela e oito vereadores rejeitaram, por favor gente estou precisando da ajuda de todos para, pelo menos, afastar essa incompetente do cargo. INTERVENÇÃO JÁ.

GARRAFA PET

Vá lá agora André Santana e diga no ouvido do senhorzinho e da família dele que a SAÚDE de Peruíbe está ótima, e que o povo que reclama de barriga cheia, que o povo quer tumultuar, reclama por que não gosta do médico.VAI LÁ….!!!

ANDRE-APITANDO2

CADÊ O SECRETÁRIO DA SAÚDE???

DR RUBENS

Como pode um Secretário da Saúde deixar chegar desse jeito um hospital que deveria ser o mais limpo possível, esterilizado, desinfectado, pois é um local onde existe a maior concentração de bactérias altamente letal. Se esse senhorzinho pegar um infecção hospitalar da maneira que ele está debilitado certamente acontecerá uma tragédia. A VIDA ESTÁ MESMO BANALIZADA, ESTÁ SENDO HOSTILIZADA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

IMPEACHMENT

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a SOCORRO!!!Hospital de Peruíbe usa garrafa Pet para coletar urina de paciente, é o fim do mundo!!!

  1. Angela Torres disse:

    Claudete, por quê a imprensa local não chama o CQC.. o que estamos passando é um prato cheio pra eles meterem a língua..
    O CQC expõe e cobra..

    • Angela Torres, esse CQC que todos de Peruíbe endeusam, já veio duas vezes aqui, por que a Wanessa entrou em contato comigo pois tinha acessado o BOCA DE RUA e viu várias matérias bombásticas lá, combinamos que ela viria em OFF sem ninguém saber, pois ela faz a triagem das matérias, ou seja,vem na frente colher o material, depois quando é para gravar a matéria aí sim vem a equipe, tudo em veículo descaracterizado, ocorre que um dia conversando com uma pessoa que fez parte do alto escalão do governo passado essa pessoa me disse que lá dentro da BAND tem um olheiro deles daqui, e tudo o que ocorre lá dentro ele fica sabendo e passa para o Paulão agora que está no comando.

      Ela veio em novembro de 2013, fomos à UPA fotografamos com câmera escondida, levei a Wanessa a todos os lugares que sabia estar crítico, mas nenhum a convenceu de que era matéria “BUM” para o perfil do programa deles, ela veio, engraçado que logo após a vinda dela em Peruíbe e termos ido à UPA foi pedido a INTERVENÇÃO da UPA logo no dia seguinte da estada dela em Peruíbe, ela me ligou e perguntou se poderia enviar a equipe para fazer a matéria eu disse sim pode, só que aconteceu um fato inédito, foi pedido a INTERVENÇÃO DA UPA ela ficou muito “P…” da vida e disse então Claudete, está desfeita a matéria, não há mais por que fazer a matéria ainda bem que você avisou por que senão a Equipe ia chegar aí e ia dar com a cara na porta.

      O BOCA DE RUA não edita vídeos, nem matéria, ele coloca na íntegra, ao passo que a Record, a Tribuna e outras emissoras, editam gravações colocando somente aquilo que é permitido pelo SENHOR DOS ANÉIS.

      O BOCA DE RUA tem muito mais abrangência em matéria de divulgação, pois ele está com mais de quatro milhões e duzentos mil de acessos e alcança o mundo todo, todos os lugares.

      Acho que o povo deveria valorizar mais os meios de comunicação local, não ficar prestigiando emissoras que só tem compromisso com a administração não tem compromisso com a população. Mas enfim, nunca o Santo da casa fez milagres mesmo.

      O BOCA DE RUA expõe, cobra e faz muito mais entra na Justiça, no MP, na Seccional e na Câmara pedindo a cassação da prefeita, isso o CQC não faz.

      Não foi o CQC que cassou o frango, nem o Guedes, nem o advogado da prefeita e nem o BIG PAUL foi o BOCA DE RUA que todos metem o pau e não valorizam o trabalho, ajudaria se fosse às sessões da Câmara, nem isso esse povo de Peruíbe faz.

  2. Pietro disse:

    VERGONHA.Sem comentarios!!!

    • Pietro, enquanto o povo tiver na zona de conforto de suas casas, enquanto o povo não se conscientizar de que precisa fazer algo junto com o BOCA DE RUA para, pelo menos, amenizar esses problemas, tudo vai continuar desse jeito e parece que é isso que esse povo quer.

      • Todos os nossos dirigentes e os que não são dirigentes mas que mandam mais que qualquer um dirigente, estão com largos sorrisões na cara a boca vai de uma orelha a outra.Será que eles estão rindo na cara do povo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>