Pneus, “Made In China”, comprados pela Prefeitura de Peruíbe, risco Iminente de acidente.

MAIS UM ESCÂNDALO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE PERUÍBE

MADE-IN-CHINA

O BOCA DE RUA recebeu mais uma denúncia bombástica, hoje por volta de 14 horas, ele recebeu uma ligação de um paciente que foi transportado para São Paulo com os pneus da ambulância todo em estado lamentável, colocando a vida de pacientes e dos motoristas em risco de extrema gravidade.

PNEU-RASGADO

A prefeitura de Peruíbe estaria comprando “gato por lebre?” Ou estaria efetuando a compra de pneus para serem colocados nas Ambulâncias, pagando o valor de Pneu de primeira linha e levando de quinta linha, ou seja, PNEU IMPORTADO DA CHINA veja as condições que se encontram os pneus dessa Ambulância.

AMBULANCIA

Isso é de responsabilidade CIVIL e CRIMINAL da prefeita, do Secretário da Saúde e do setor de compras da prefeitura, por que da responsabilidade criminal? Por que se acontecer algum acidente e houver vítima fatal, quem será responsabilizado, nesse caso? A prefeitura, a Secretaria da Saúde e o Setor de Compras, penso eu que o setor de compras seja o responsável maior por que esse setor tem o dever de procurar o menor preço, pela melhor qualidade.

Segundo o denunciante que fomos apurar a veracidade da denúncia e nos foi informado que a aquisição dos referidos Pneus que são considerados REFUGOS NA CHINA foram entregues como Pneus de primeira linha.Não só os Pneus estão em estado mais que precário como a suspensão das Ambulâncias e os amortecedores também estão em estado deplorável.

BAILON1

Segundo ficamos sabendo o proprietário dessa empresa, fornecedora dessa mercadoria de quinta categoria, supostamente seria amigo de uma pessoa do alto escalão do governo, seria por isso que houve as tratativas?

O CÚMULO DO ABSURDO QUE SÃO OS CARROS DA PREFEITURA QUE LEVAM PACIENTES PARA SÃO PAULO.

Como se não bastasse colocar em risco a vida de todos pacientes que vão em busca tratamento em outras cidades, em virtude que a nossa cidade não dispõe de tratamento, no mínimo digno de qualquer cidadão, a prefeitura ainda ameaça cortar o dia do motorista que se recusar de levar pacientes no veículo com os Pneus nessas condições.

O BOCA DE RUA recebe inúmeras reclamações de pacientes que são transportados para São Paulo nas Vans o desconforto que eles sofrem é qualquer coisa de causar indignação em qualquer ser humano, pois a condição que eles são transportados é desumana.

O BOCA DE RUA orientou as pessoas que vieram procurá-lo a fazer um abaixo-assinado com muitas assinaturas para trocar a frota de transporte dos pacientes, já é errado ter que depender de outras cidades para tratar os nossos doentes, Peruíbe já passou da idade de ser uma cidade de mentira, de brincadeira, tem que ser levada a sério, já é emancipada, maior de idade, tem que ter responsabilidade com a população, com vidas, que é o nosso bem mais precioso.

Vamos preparar mais uma Representação no Ministério Público e na Câmara e vamos torcer que o Ministério Público chame à responsabilidade quem de direito que é a Prefeitura, a Secretaria da Saúde e o Setor de Compras, terá que citar todo esse povo para responder pelo risco que assume de matar seres humanos.

VEJA MAIS FOTOS DA IRRESPONSABILIDADE DA PREFEITA.

PNEU-TRASEIRO

BAILON2

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

SESSAO7

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>