A teoria da Conspiração:

teoria_thumb[2]

PEDIDO DE CEP DA MATERNIDADE CONTRA A PREFEITA E O SECRETÁRIO DA SAÚDE QUE, SUPOSTAMENTE, NEGOCIOU O VOTO DO AUMENTO DO IPTU COM O CARGO DA SECRETARIA DA SAÚDE DE PERUÍBE.

CEP-MINISTERIO-PUBLICO

Foi protocolado hoje no Ministério Público, mais um pedido de Cassação da Prefeita e do Secretário da Saúde de Peruíbe, não tem como pedir para que seja investigada a Saúde Pública sem envolver o Secretário da Saúde e a Prefeita, a semana passada quase fui linchada na Câmara por que eu pedi para que fosse investigada a Secretaria da Saúde se tivesse como deixá-lo de lado, sem envolvê-lo, é óbvio que o BOCA DE RUA faria, mas é humanamente impossível pedir para investigar a Saúde dizendo que o Secretário da Saúde não pode ser investigado.

Tem que ser feito uma operação pente fino nessa secretaria, pois entra secretário e sai secretário e continuam os mesmos erros, talvez até um pior que o outro.

Teoria de conspiracao

DO CONCURSO PÚBLICO.

concurso-publico-1-300x241

Veja você que houve um Concurso Público em 2012, que foi passivo de representação no Ministério Público, ocorre que houve o tempo regulamentar das chamadas das pessoas que passaram por mérito, por que estudaram para isso, porém, desde a época que deu início as chamadas das pessoas que não vem sendo de maneira legal, como quase tudo que acontece em Peruíbe é Ilegal, ou Imoral, não foi diferente com esse Concurso.

concurso_publico_vale_a_pen

Passado o tempo regulamentar dos dois anos, que venceu em Junho de 2014, de tanto a população pedir a prefeita achou por bem prorrogar por mais dois anos, ocorre que nem esses dois anos estão sendo suficientes para que aqueles que passaram fossem chamados, e diga-se de passagem que temos inúmeros excelentes profissionais bastante responsáveis naquilo que fazem e que estão sem poder trabalhar devido que não foram chamados para ocupar os respectivos lugares.

CONCURSO

DAS PRIORIDADES DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Ao invés do Secretário da Saúde chamar as pessoas que passaram no Concurso para atendimento no SAMU e na UPA, bem como no Hospital e no AMÉM, ele prioriza pessoas de outras cidades chamando para trabalharem no SAMU recebendo por RPA e pasme, o salário não é nada tímido, ao contrário é bem expressivo, veja isso:

PAGAMENTO-POR-RPA

Pasme!!! Um profissional da área de enfermagem está recebendo a “bagatela” de nada mais, nada menos que R$ 7.977,92 (sete mil novecentos e setenta e sete reais e noventa e dois centavos) como uma pessoa dessa trabalha em dois lugares ao mesmo tempo pode trabalhar também em Peruíbe? Por que essa pessoa é profissional em Itanhaém, reside lá e trabalha em Peruíbe, ou seja tirando o lugar de pessoas que passaram no concurso e estão esperando ser chamados, e mais esses profissionais estão trabalhando no SAMU que é Federal e só pode trabalhar pessoas concursadas.Isso é feio e errado, viu Secretário da Saúde.

Enquanto tiver em vigência o concurso e pessoas aguardando serem chamadas é proibido por lei contratar por indicação, já foi enviado ao Ministério da Saúde esse caso grave.

CLAUDETE ANDREOTTI É XINGADA DE VAGABUNDA PELO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Aí o BOCA DE RUA PEDE UMA CEP para investigar o setor da Saúde mesmo por que tudo isso salta aos olhos e a Claudete Andreotti é xingada de vagabunda, que vai perder a credibilidade com o povo , por que nenhum pedido de CEP até agora foi aprovado na Câmara, como se a Câmara fosse digna de toda credibilidade do mundo a Câmara sim é digna de ser respeitada e de todo crédito, menos a Claudete Andreotti, essa uma não merece credibilidade alguma, por que pede para investigar a vida pública desses que atiram pedras.

VEJA SE PODE UM PROFISSIONAL TRABALHAR TODAS ESSAS HORAS?

CNES

ISSO É FATO – DIGNO DE CREDIBILIDADE – A CLAUDETE ANDREOTTI NÃO TEM CREDIBILIDADE, SEGUNDO DISSE UM VEREADOR.

a verdade dos fotos2

Eu não preciso que acreditem na minha pessoa, acreditem nos fatos apresentados de maneira maciça e exaustiva, e tudo o que mostro são documentos verídicos, esse que mostrei há pouco tive que omitir alguns nomes de profissionais por não ser pessoas públicas de grande notoriedade e não ser agradável divulgar os nomes, mas no MP e na Seccional de Itanhaém, bem como no Ministério Público Federal, já constam os nomes de todos esses que estão exercendo as funções talvez, supostamente, há indícios que determinados funcionários não estariam comparecendo ao trabalho principalmente o profissional de salário mais elevado.

REMÉDIOS SÃO DESCARTADOS NO LIXO AINDA DENTRO DA DATA DE VALIDADE EM VIGOR, VEJA:

averdade

REMEDIO 1 IMG_20140814_113224330
REMEDIO 2 IMG_20140814_113158340
REMEDIO 3 IMG_20140814_113056768
REMEDIO 4 IMG_20140814_113048724
REMEDIO 5 IMG_20140814_112951919

Isso caracteriza crime contra a saúde pública, e saber que tantos pacientes do SUS vão em busca de remédios e não encontram o que ouvem do senhor, guardião da farmácia, é que não tem o remédio que a pessoa vai buscar e não tem previsão de chegar, é isso que o povo humilde ouve e tem que ficar quieto? Tem que se conformar, por que eles dizem “É ASSIM MESMO, A SAÚDE ESTÁ RUIM NO BRASIL TODO!”Talvez esteja ruim no pais todo pelo fato de estar sendo governada pelo PT.

Ma o povo de Peruíbe não tem que se conformar não, ele tem que exigir os direitos legais, é um dever do Estado e um direito de todo cidadão, ter saúde de qualidade, digna, temos que melhorar a saúde de nossa cidade e cada um que faça o mesmo, que melhore a saúde da cidade de cada um.

desistir-nunca

SERINGAS ESTÃO SENDO ARMAZENADAS EM LOCAL INADEQUADO.

SERINGAS 1
SERINGAS 3

Veja como armazenam seringas que estão para serem descartadas, tudo isso é da alçada do Secretário da Saúde e aonde ele está? Como ele recebe um gordo salário para não ver o que ocorre ao redor de sua pessoa, ele contratou uma advogada exclusiva para atendê-lo, segundo a profissional ela tem doutorado, portanto é doutora em gestão pública hospitalar, deveria orientar bem ao cliente que a contratou, não permitindo que ele seja negligente com os serviços que compete a ele desenvolver da melhor maneira possível.

MAIS UM FATO QUE A CLAUDETE ANDREOTTI NÃO TEM CREDIBILIDADE, MAS O DOCUMENTO SIM, RELATÓRIO DO SUS.

RELATORIO-DO-SUS

Veja você que o SNA SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA DO SUS reprova tudo o que existe na unidade que só é ótima aos olhos do Secretário da Saúde e da Prefeita, realmente a Saúde está excelente, mas a do Sírio Libanês, do Albert Einstein ou dos Estados Unidos ou até mesmo da Suíça, menos em Peruíbe, não são vocês que têm que elogiar a Saúde e sim as pessoas que são maltratadas na UPA, os humildes que precisam do SUS e quando vão para esses locais são tratados pior que nada, são humilhados, enxotados, como se não fossem ninguém, alguns médicos são os senhores absolutos da situação, tratam as pessoas como se fossem objetos.

A REFORMA DO TELHADO DO HOSPITAL DO CENTRO.

DR RUBENS FACE

Mais uma vez a Claudete Andreotti, que não tem credibilidade no conceito de alguns vereadores, solicitou junto à prefeitura qual foi o procedimento adotado na reforma do telhado do Hospital do Centro e como sempre, mesmo o MP ter obrigado a prefeita a cumprir a Lei 12.527/2011, ainda assim ela não cumpriu, não obedece a Lei, não enviando os documentos que a Claudete Andreotti, que não tem credibilidade, pediu.

VEJA O DOCUMENTO:

PROTOCOLO-DO-TELHADO-PS1
PROTOCOLO-DO-TELHADO-PS2

Por derradeiro, para arrematar a matéria, fica aqui mais um convite:

VÃO À SESSÃO DA CÂMARA NESSA QUARTA-FEIRA, DIA 20 À PARTIR DAS 17 HORAS, SERÁ FEITO O NONO PEDIDO DE CEP PARA TENTAR, MAIS UMA VEZ CASSAR A PREFEITA.

DIREITO

E se depois que você vê tudo o que está estampado, escancarado, claro e cristalino e com bastante credibilidade, nos fatos, ainda assim, você achar que deve votar contrário pelo Dr. Rubens, posso dizer sem medo de errar e com bastante propriedade que você é um tremendo de um puxa-saco corporativista e quer que o povo se exploda.

NÃO TEM COMO NEGAR AS EVIDÊNCIAS DOS FATOS VERDADEIROS, POIS NEGAR É MENTIR PARA O POVO.

NADA ALEM

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

RUY BARBOSA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>