Eles venceram e o sinal está fechado pra nós, que somos pobres mortais.

IDIOTIZADOR

Isso mesmo o ESTADO É IDIOTIZADOR, mais uma vez votaram em favor de um Secretário da Saúde por ser amigo, e votaram contra o povo, contra a Saúde do Povo e o resultado foi desastroso, esse aqui,ó:

A VOTAÇÃO DA CEP DA MATERNIDADE, SAÚDE PÚBLICA.

Todos os funcionários da prefeitura aplaudiram os votos contrários à Saúde, até a diretora do esporte aplaudiu a derrota do povo e da Saúde Pública, a vereadora mais uma vez deu um olé no povo, será que ela teve uma recaída agora nessa votação ou ela teve a recaída quando votou em duas CEPs favoráveis?

OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A SAÚDE DO POVO, DE NOVO:

vereadores

A Saúde de Peruíbe está sob o viés das políticas públicas?

A garantia do direito à saúde é um dos pressupostos para a existência de uma sociedade justa, sendo que, “se colocada em termos suficientemente gerais, a essência de uma sociedade justa pode ser facilmente enunciada. É que cada membro, independentemente de sexo, raça ou origem étnica, deve ter acesso a uma vida gratificante.”

Essa vida gratificante é o que alguns vereadores não querem para o povo que o colocou lá na Câmara para votar em favor dele, mas o que se vê são vereadores contrário ao povo, desrespeitando a confiança que o povo que os elegeu depositou neles.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Para que tudo isso de vereadores? Só para inflar a máquina e arrombar os cofres públicos?

Quem apostou que novamente o povo ia ser derrotado, ganhou a aposta, a Saúde Pública e o povo perderam novamente.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA, O VÍDEO QUE VOCÊ VAI VER CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS DE VIOLÊNCIA.

Esse vídeo não é recomendado para menores de 16 anos.

IVOCHOK

Mais conversa desse vereador que não teve postura adequada nessa sessão, perdeu totalmente o controle da situação, essa já é a terceira vez que ele perde a postura e se indispõe dessa maneira dentro da nossa casa, curioso que ele vota contra o povo, contra a saúde pública, depois quer esbravejar, dando murros, tentando justificar o injustificável.

Deveríamos exigir que esse vereador fosse severamente punido pela Câmara, ou por nós o povo, devido que ele, aos berros, desabafou um sentimento de revolta, dentro da nossa casa, não podemos permitir que esse vereador nota “DEZ”de DEZtrambelhado, DEZequilibrado, DEZrespeitoso, venha gritar, esmurrar e de maneira bem agressiva com total desrespeito para com os donos da Casa de Leis que é o povo, venha dar um Show de falta de Decoro Parlamentar, caracterizado.

A FUGA DA VEREADORA PELA RETAGUARDA, ESTÃO FAZENDO REVEZAMENTO DE VEREADORES.

LAILA

Mais uma vez digo que as atitudes divergem das palavras, falam uma coisa e fazem outra, essa vereadora, todo povo pensou que ela estivesse mesmo falando a verdade quando votou favorável em duas CEPs todos acreditaram que ela havia acordado para a vida e resolvido ficar do lado do povo, mas nessa quarta-feira ( 20/08) ela resolveu não cumprir com o que falou, minutos antes da votação ela retirou-se do Plenário, de maneira sorrateira, como quem não quer nada, tal como fez o Vereador Osvaldo Pinto, em uma votação passada.

A TEORIA DO CAOS NA UPA DE PERUÍBE – ASSÉDIO MORAL.

teoria do caos[6]

O Caos na UPA, está estabelecido. Tem uma enfermeira que ficou aos prantos na UPA e dois enfermeiros que vão à Delegacia lavrar um Boletim de Ocorrência contra o Secretário da Saúde por Assédio Moral.E SABER QUE VEREADORES VOTARAM CONTRÁRIO A SAÚDE PELO DR. RUBENS.

Esses Assédios já faz algum tempo que estão ocorrendo do tipo o Secretário quer remanejar técnicos da UPA para vir prestar serviços no Hospital e ameaça caso haja descumprimento a ordem dele vão ser sumariamente exonerados e o pior o Secretário disse que vai à Justiça por Omissão de Socorro dos técnicos, esse Secretário estaria acusando os funcionários de furto alegando que estão furtando material do setor de radiologia, porém, nunca lavrou um Boletim de Ocorrência, por que existem Requisições que estão com datas e assinadas, onde constam que não tem filme para poder revelar o Raio X, não tem Luvas cirúrgica, não tem sequer soro para aplicar no paciente, ou seja, um verdadeiro caos tudo por conta dessas duas administrações enquanto Secretários da Saúde.

ELES ESTÃO FECHADOS ENTRE ELES.

ANASECRETARIOS

Segundo informações de terceiros que chegou ao BOCA DE RUA que algumas horas antes da sessão da Câmara o Secretário, supostamente, teria chamado o seu assessor e solicitado que ele fosse à Câmara ter uma conversa com os vereadores do lado do Paulão, segundo nos informaram que estavam articulando de como seria a votação da Câmara, é um jogo de manobra rasteira, tendo como o poder absoluto, um chefe de nome Paulão.

ATÉ QUE PONTO ELE ESTAVA FALANDO A VERDADE???

CADÊ A INVESTIGAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA???

O QUE O SECRETÁRIO NÃO GOSTARIA QUE VOCÊ SOUBESSE.

Esse Secretário negociou o cargo de Secretário da Saúde em troca de votar para aumentar o IPTU, mas ficou desconfiado do chefão se ia cumprir com a promessa ou não. Tanto que demorou um pouco a acontecer e numa segunda manobra rasteira com o chefão para acabar em PIZZA a CEI que investigava a prefeita ele deixou a cadeira do Legislativo para assumir a Secretaria da Saúde, e acabar em nada.

VEJA A CONVERSA QUE FOI FEITA ENTRE O SECRETÁRIO E O INTERLOCUTOR.

GRAVACAO

O Secretário da Saúde declara que não acredita em ninguém da administração pública e que vai pegar o orçamento da Saúde zerado…., por isso que eu digo e repito, inúmeras vezes, que tem que fazer uma OPERAÇÃO PENTE FINOnos cofres da Saúde Pública e não adianta o Ministério Público Federal pedir à Câmara para ver as condições físicas, os espaços físicos que estão em condições precárias, pois salta aos olhos é de grande notoriedade!!! O que ele tem que pedir é uma investigação nos cofres da Saúde, e saber em qual ralo que foi a verba de cinquenta milhões de reais que veio para ser investido na saúde.

QUAL O VALOR DO SALÁRIO DO SECRETÁRIO DA SAÚDE? SERIA SESSENTA MIL REAIS POR MÊS???

E não me venha tentar enganar o povo dizendo que são oito mil reais, pois ele jamais se submeteria a ganhar o mesmo valor que um enfermeiro do SAMU ganha, pois ele é o Chefe desse funcionário, se um enfermeiro ganha oito mil reais o salário do Secretário seria muito mais, há indícios, e rumores, que supostamente ele estaria recebendo sessenta mil reais, não sabemos se é lenda ou verdade, pois já oficiamos ao gabinete e não obtivemos respostas, então por enquanto temos como verdade o valor de sessenta mil reais, até que nos prove o contrário, caso fique comprovado a veracidade do valor do Salário do secretário, com cinco meses de gestão, daria para comprar dois mamógrafos de última geração e saber que, segundo o Ministério Federal, o mamógrafo que Peruíbe tem está há quinze meses quebrado, isso também é da alçada do Secretário da Saúde.

CADÊ O TROCO SECRETÁRIO, QUE O SENHOR PEDIU???

Todo mundo acreditou nesse discurso ensaiado, faça Jus ao discurso, que o senhor falou em alto e bom tom nesse dia. Esse médico e vereador vai fazer o papel de fiscalizador, ele disse, será mesmo???

O dia desse discurso foi há um ano, exatamente no dia 15/08/2013, faz um ano que esse discurso foi ao ar em uma sessão da Câmara, até hoje a Saúde continua cada vez pior, tudo falácias, muitas falas, muitos discursos, pouca, ou nenhuma atitude.

LOUCOS

VEJA AS FOTOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.

FUNCIONARIOS-DA-PREFEITA

ESSA É A HISTÓRIA QUE PERUÍBE NÃO CONHECIA.

FUNCIONARIOS-DA-PREFEITA3
FUNCIONARIOS-DA-PREFEITACAM

A REVOLTA DOS CIDADÃOS.

O POVO NÃO COME CAPIM POR QUE TEM O PESCOÇO CURTO, DISSE O CIDADÃO INDIGNADO!

Tamanha a Indignação e revolta do cidadão que usa a Saúde Pública e recebe atendimento ruim, fica, mesmo revoltado.

ELES VOTARAM PARA AUMENTAR O IPTU E VOTARAM CONTRA A SAÚDE DO POVO.

POR DERRADEIRO, MAIS UMA DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

DR-MARCOS

Mais uma do Secretário da Saúde que proibiu terminantemente conforme doc anexo o Dr. Marcos Hideki Hoshi que atuava às quintas-feiras, como obstetra e gineco, há mais ou menos 15 anos, na maternidade do Hospital Central sendo que o mesmo realizava as ligaduras das munícipes e fazia com muito primor os partos das gestantes com HIV bem como atendimento a todas as pacientes que no período do plantão de 24 horas atendia todas as gestantes que procuravam o hospital, ele é muito bem quisto pelas pacientes, equipe de médicos e enfermagem.

Segundo informações, que o BOCA DE RUA obteve, o secretário de Saúde, supostamente, tenha contratado dois médicos, amigos, pelo sistema de RPA, para substituí-lo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>