Peruíbe chegou ao fundo do poço, cortaram agora a Internet, administração TABAJARA.

APAGAO

O que aconteceu com o site oficial da prefeitura de Peruíbe que estou há dias tentando acessar e não estou conseguindo? Veja o que aparece.

Veja como aparece para mim http://www.peruibe2.sp.gov.br/municipe/index.html

CORTE-DA-INTERNET

O CAOS ESTÁ GENERALIZADO

Ficando sem internet, e sem telefone na UPA e no Hospital Central, o setor de regulação de consultas está inoperante, o setor do AMÉM, da UPA do Hospital enfim…vários usuários desses setores vieram reclamar no escritório do BOCA DE RUA disseram que estão sem telefone e sem internet e daqui a pouco ficará sem energia elétrica também.Há escolas municipais que também estão sem telefone e já receberam aviso de corte de energia elétrica.

Sem contar que ainda estariam sem água a rodoviária e a prefeitura disseram que estariam abastecendo com caminhão pipa.

Já não temos recursos no atendimento da saúde se viabilizam atendimento fora de Peruíbe a administração corta o único recurso que restou para os pacientes que dependem de ir a outros locais para serem atendidos em outros hospitais.

PERUÍBE CHEGOU AO FUNDO DO POÇO.

POCO FUNDO

E pensar que ainda temos vereadores que insistem em não cassá-la, e pensar que ainda tem gente que a defende, IMPEACHMENT DA PREFEITA JÁ!

IMPEACHMENT

Será que está sem provedor de internet, seria por falta de pagamento? Isso mesmo foi confirmado para o BOCA DE RUA de uma pessoa que trabalha no setor que é por falta de pagamento que todas as repartições da prefeitura estão sem INTERNET desde terça-feira (19).

VÃO VOLTAR AOS VELHOS MÉTODOS DE ENVIAR CORRESPONDÊNCIA?

pombocorreio

Essa será a nova – velha modalidade de enviar correspondências através de POMBO CORREIOS, ainda bem que existem bastante pombos no hospital central dá para adestrar e treinar os pombos para enviar os pedidos de consultas.

Serão adestrados mais de duzentos pombos, pois a demanda é gigante, ou será que o método será mais antigo ainda o de tambor ou até mesmo de fumaça?

Liguei lá e disseram que está fora do ar desde terça-feira, dia 19/08, e a pessoa do departamento responsável afirmou ser falta de pagamento e que a dívida é de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais) com a prestadora VIVO.

Já adianto, seria por problema financeiro? Ou, seja, mais um, dentre tantos CALOTES, da prefeitura?

A unidade do UPA e AMÉM também sem internet e sem telefone não se consegue fazer cartão SUS, tampouco acessar absolutamente nada.

COMENTÁRIOS DE CIDADÃO INDIGNADO.

O SECRETÁRIO DA SAÚDE: várias pessoas publicaram recentemente que estiveram na UPA e os salários dos médicos do mês de JULHO/14 ainda não tinham sido feito, a Claudete Andreotti já mostrou aqui e até mesmo juntando esses documentos a CEP da Saúde, a qual não foi aprovada pelos vereadores, das coisas erradas que estamos passando na Saúde, que é de sua RESPONSABILIDADE, pois você é o SECRETÁRIO DA SAÚDE.

ESSE É O JEITO MULEKE DE GOVERNAR.

MULEKE

ADMINISTRAÇÃO TABAJARA.

ORGANIZAOTABAJARA

Como que o BOCA DE RUA pode mostrar coisas boas se só acontecem coisas ruins?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FARRA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Peruíbe chegou ao fundo do poço, cortaram agora a Internet, administração TABAJARA.

  1. Milka Orloviciu disse:

    Não consigo entender. Por muito menos a prefeita do Guarujá escapou por pouco. O que acontece aqui? Temos que convocar a imprenssa? Será que o promotor é amigo da prefeita? Temos que prensar os vereadores na parede. Não é possível!!!!!!!

    • Milka é isso que eu sempre falei, temos que ter um Judiciário atuante e eficaz, de que adianta termos péssimos vereadores, que estão manchando a imagem da Câmara, denegrindo a imagem do Legislativo, se tivéssemos um judiciário eficiente que agisse com o rigor da Lei, já teria derrubado esses vereadores que se sentem os mais mais, estão brincando com a cara do povo, estão brincando com a saúde do povo, colocando a saúde do povo em altíssimo risco. E saber que já entrei no Ministério Público por prevaricação desses vereadores, quer pior do que eles descumprirem um pedido do Ministério Público Federal? Eles estão acima da lei.

  2. Pietro disse:

    Pelo menos enquanto nao cortarem a energia eletrica os funcionarios da prefeitura podem usar o computador para jogar “paciência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>