O que dói mais, a dor que o paciente está sentindo, ou o péssimo atendimento na Saúde pública de Peruíbe?

O-QUE-DOI-MAIS

APENAS UM MÉDICO NA UPA DE PERUÍBE. E O CAOS TOTAL NA SAÚDE PÚBLICA CONTINUA.

Ontem, (23/08) por volta de 12 horas, o BOCA DE RUA começou receber ligações de pacientes, que já estavam IMPACIENTES, pois estavam na UPA desde às 10 horas da manha e não havia sido atendidos, ainda, recebemos dezenas de ligações e quando foi por volta de 14 horas fomos até o local para saber a veracidade dos fatos.

Os pacientes que vão em busca de tratamento quer seja na UPA de Peruíbe, quer seja no Hospital ou no AMÉM agravam, ainda mais o estado de saúde, devido que o paciente já se encontra debilitado pela doença e ainda passa todo nervoso do mundo o que vem agravar seu estado em virtude do stress que foi acometido.

O que dói mais a dor que o paciente está sentindo ou o péssimo atendimento na Saúde pública de Peruíbe?

UPA1

Chegando ao local deparamos com essas pacientes que decidiram abrir a boca e denunciar os maus tratos que essa prefeita e o Secretário da Saúde vêm fazendo com a população.

Havia duas pessoas baleadas, sendo atendidas na emergência, como havia um só médico e isso confirmado pela atendente e os pacientes que aguardavam, é claro que o médico tinha que dar prioridade ao atendimento de emergência pois havia duas pessoas baleadas, e os demais pacientes? Cada um com um caso, aparentemente grave, uma estava com pneumonia e já fazia três horas que estava aguardando, outra estava com formigamento no corpo sem saber do que se tratava, esperou desde às 10 horas até as 17:15 quando cansou e foi embora sem ser atendida.

Como se trata de uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) o médicos, no caso desse dia que só havia um para atender a todos, ele teria mesmo que priorizar os doentes em estado de emergência, como foi o caso dessas duas pessoas que chegaram lá baleadas.

A prefeita sem nenhuma responsabilidade civil e criminal, no entender dela, deixa correr solto como se tivesse tudo cem por cento bem, como se fosse tudo a coisa mais normal possível e não é! Por que ela está negligenciando, subestimando vidas de seres humanos, e vidas são preciosas, qualquer erro por menor que seja pode ser fatal, ou trazer graves sequelas irreversíveis. Perde-se uma vida como se perde um objeto na visão dessa prefeita, tudo isso parece a coisa mais normal possível e ceifando vidas quem vai trazê-las de volta?

OS DEPOIMENTOS.

Assim que o BOCA DE RUA chegou ao local essa paciente que está com Pneumonia precisando urgente de um encaminhamento para um médico especialista em pneumonia, e aí Secretário da Saúde vamos ajudar esses pacientes que necessitam da Saúde funcionando em perfeito estado? Só um detalhe, mais uma pessoa que o BOCA DE RUA não conhece, por que segundo o Secretário da Saúde disse que eu peço ajuda para as pessoas do meu convívio, isso é mentira não tem procedência, na medida do possível quem vem me procurar se eu posso vou ajudar sim, vou fazer o papel que o Estado, enquanto governo, não faz.

Ninguém quer furar a fila de ninguém, só quer que haja dignidade no atendimento médico para toda população.

MAIS DEPOIMENTOS DE PACIENTES QUE ESTAVAM LÁ ESPERANDO HÁ HORAS.

O BOCA DE RUA FOI À UPA..

MÉDICOS NÃO VÃO AO TRABALHO POR FALTA DE PAGAMENTO, SERIA ISSO MESMO?

Parece que o motivo da falta de médicos é aquela velha história, ou seja, falta de pagamento, parece que o pagamento dos médicos está atrasado, eles não teriam recebido, por isso não comparecem ao trabalho.

E o pior que o governo ainda tenta fazer assédio moral em cima dos médicos dizendo que se eles não comparecerem ao trabalho vão ser sumariamente exonerados e processados por OMISSÃO DE SOCORRO, isso é o fim da picada.

MAIS DEPOIMENTOS DE PESSOAS INDIGNADAS COM OS SERVIÇOS DA SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE.

Leia o depoimento dessa mãe indignada pela falta de delicadeza do médico que atendeu seu filho de apenas dois anos e quatro meses, é o que segue:

No dia 18 de Julho do corrente ano, uma criança passa mal de madrugada e a mãe sai em busca de socorro, para amenizar a dor do filho que estava com dificuldade para fazer XIXI.

FOTO PARA ILUSTRAR A MATÉRIA.

BEBE

Ao chegar à UPA, notou que o ambiente aparentemente estava calmo, quase nenhum paciente a ser atendido, isso era por volta de 5 horas da madrugada, aproximadamente, ao chegar à UPA perguntou à enfermeira de plantão onde estava o médico pelo que ela respondeu ele está dormindo, vou chamá-lo, e adiantou o coletor de Urina do bebê, PASMEM!!! O tempo de espera da mãe com o filho, em desespero, foi de aproximadamente 03 horas.

Quando o médico resolveu atendê-la, já era por volta de 8 horas da manhã, pelo que o médico entrou na sala e a mãe deu bom dia, sequer ele respondeu.

Acho que pelo menos gentileza, educação e cortesia não faz mal a ninguém.

O médico sequer examinou o Bebê, e já foi logo dispensando mãe e bebê dizendo que não deu nada no resultado do exame que havia, com muito custo, conseguido coletar a urina do filho dessa mãe que ficou mais que indignada com o atendimento do médico Dr. Thiago Saldanha.

CADÊ O PS INFANTIL PREFEITA? ISSO É ESTELIONATO POLÍTICO, PROMETER E NÃO CUMPRIR.

PS INFANTIL MENTIRA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BASTA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>