O retrato da Corrupção em Peruíbe.

AV.DOMINGOS

A PAVIMENTAÇÃO DAS AVENIDAS, DOMINGOS DA COSTA GRIMALDI E PADRE LEONARDO NUNES, É O VERDADEIRO RETRATO DA CORRUPÇÃO.

Essas avenidas Padre Leonardo Nunes e Domingos da Costa Grimaldi, são o palco da corrupção, na gestão 2000/2004 GB ela foi asfaltada, na gestão 2004/2008 Preto, ela novamente foi asfaltada, na gestão 2009/2012 Milena Bargieri novamente foi asfaltada, e agora faz dois anos pois essas avenidas foram asfaltadas bem na época das eleições de 2012 que a velha prefeita lutava com todas as forças para ser reeleita, novamente asfaltou essa Avenida pela Empresa TERMAQ e MAQTERRA a empresa do papai e do amiguinho, agora dois anos depois o asfalto, muito embora a velha prefeita colocou um asfalto de quinta categoria mas ainda, estava mais ou menos, não necessitando, é claro, de ser novamente asfaltada para fazer um serviço desses.

VEJA O DEGRAU QUE TEM NA AVENIDA.

DEGRAU-ENORME

Alguém acha mesmo que essa obra era extremamente necessária? Não tinha nada mais prioritário para se fazer em Peruíbe? Tudo em Peruíbe está nota DEZ? E tem gente que fica incomodado com o BOCA DE RUA por ele mostrar essas barbaridades, isso é o meu, o seu, o nosso dinheiro que está indo para o bolso de alguém, alguém está ficando cada vez mais rico e pensar que antes não tinha nada, agora está montado numa caranga zero bala, das mais caras possíveis e pensar que antes sequer tinha dinheiro para se alimentar.

DAS RUAS DO CARAGUAVA:

CARAGUAVA

Nem precisei atualizar a foto pois estive lá esses dias e parece que o tempo não passou, está do mesmo jeito de quando tirei essa foto na época da velha prefeita e pensar que os moradores dessa rua votaram nessa uma que aí está pensando que isso fosse mudar, mas foram enganados, o que resta para eles? Apenas ficarem quietos acuados, sem forças para lutar.

Quem disse que com a outra prefeita estava melhor, nossa que povo mais desmemoriado!!! Parece um povo acéfalo, ou seja sem cérebro. Isso foi a gestão passada, dos Bargieris.

O POVO RECEBEU O ATESTADO DE IMBECIL DA PREFEITA.

IMBECIL

Pois ela fazendo uma obra dessas chamou todo o povo de IMBECIL, deu um tapa, bem dado na cara da população e disse tome povo!!!

MOCAO-DE-REPUDIO

Esses dias eu a flagrei cantando: - “PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO!” e caiu na gargalhada, é povo, foram mais de 13 mil votos que ela teve nessas eleições essa administração é a administração ZAGALO, estamos tendo que engolir.

TA-DIFICIL

BANQUINHO

MAIS DA OBRA DA CORRUPÇÃO.

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR.

1- Qual foi o custo dessa obra mais que desnecessária???

2- Qual a empresa que “ganhou a licitação???”

3- Houve o processo licitatório???

QUEM DISSE QUE ESSE DINHEIRO NÃO É DA SUA CONTA? É DA NOSSA CONTA SIM!

grana rapidamente

Prefeita a lei 12.527/2011 é para a senhora obedecer, TRANSPARÊNCIA PREFEITA, e não é na vestimenta são nas suas contas o dinheiro que a senhora está gastando dessa maneira desenfreada é da nossa conta sim, a senhora não pode torrar o dinheiro do povo como se fosse o seu, desse jeito, não pode administrar o dinheiro do povo como se fosse o seu.

VEJA QUANDO A VELHA PREFEITA ASFALTOU AS AVENIDAS E ALGUMAS RUAS NÃO FAZ NEM DOIS ANOS, VEJA A DATA NA FOTO.

OBRA-ELEITOREIRA

Em menos de dois anos já estão asfaltando tudo novamente, não seria crime contra a economia popular???

Será mesmo que essa prefeita tem que continuar fazendo essas lambanças? DEVEMOS ELOGIAR OU CRITICAR???

vergonha

E pensar que temos dois vereadores que são advogados e um vereador engenheiro civil, estão inerte diante dessa situação, seria por que iriam contra o senhor absoluto??? Não fazem nada por medo ou submissão ??? Do jeito que está não pode continuar contra o povo, não dá mais, chega, basta!!!

ASFALTO-COM-DEGRAU

ESQUINA-DA-COSTA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

o-governo-e-a-lavagem-de-di

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>