Existe vida além da prefeitura de Peruíbe???

placar1

Ao que tudo indica, não existe mais vida, além da Prefeitura de Peruíbe, devido que cada semana o BOCA DE RUA está entrando, na Câmara, com um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP), esses 10 (dez) pedidos que foram feitos na Câmara, foram apenas e tão somente, para investigar a Prefeita o Secretário da Saúde somam-se dez pedidos de cassação desses políticos, todos os dez foram cruelmente rejeitados, severamente reprovados, nenhum pedido foi aprovado, exceto, o primeiro pedido que fiz, para cassar a prefeita e que virou em Comissão Especial de Investigação (CEI) e que o vereador do resto, junto com o tal do BIGA, fizeram por bem de acabar em PIZZA.

CASA LOTADA DIA 27/08/2014

Nessa última sessão do dia (27 de Agosto) os ASPONES PUXA-SACO DE PLANTÃO estavam bem nervosos, um por que estava em São Paulo, recebeu uma ligação URGENTE para vir embora para Peruíbe, em virtude da votação da CEP que ia ter na Câmara e se ele ousasse desobedecer as ordens dos chefões majoritários que estaria sumariamente demitido no dia seguinte, além de ir à Câmara teria que também bater palmas para quem votasse contra o povo e a saúde e vaiar quem votasse a favor do povo e da saúde. Assim caminha a humanidade subserviente, obedecendo aos caprichos dos dois soberanos.

O DÉCIMO PEDIDO DE CEP REJEITADO.

A-CEP

VEJA O VÍDEO DA VOTAÇÃO DA CEP DA SAÚDE.

Novamente a vereadora contrariou o povo e a saúde, votando contra a CEP da Saúde, houve algumas vezes que essa vereadora chegou atrasada, outras saiu de maneira sorrateira, antes da votação, que mais uma vez foi pedido na Câmara, para apurar irregularidades na saúde Pública e ao final cassar a prefeita e o Secretário da Saúde, que negociou o voto em troca do cargo de Secretário da Saúde, votou sim para o aumento do IPTU e ganhou o cargo, aceitou a barganha de sair da CEI como relator que era, para, numa manobra rasteira assumir a Secretaria da Saúde, não bastou apenas votar no aumento do IPTU, teve que sair da CEI na metade, sem ter ao menos respeito com o cidadão eleitor que votou nele, para assumir o cargo de Secretário da Saúde e a saúde só está piorando, pois agora está novamente tendo assédio moral com os funcionários.

PALAVRAS DOS SEUS SÚDITOS, SUBSERVIENTES PARA A PREFEITA:

Você gosta de mandar
Você só sabe gritar
E grita sem saber…

PALAVRAS DA PREFEITA PARA OS SÚDITOS, SUBSERVIENTES:

Fala baixinho comigo
A sua dona chegou
Vem aqui que agora eu tô mandando
Vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando…
.

É assim que está ocorrendo na Câmara todas as quartas-feiras que tem sessão com pedido de CEP, veja você que eles além de ter que ir, e eu quero acreditar que ninguém esteja ganhando absolutamente nada, para ir fazer hora extra, além deles terem que ir, ainda tem que bater palmas para quem vota contra o povo, a cidade, a Saúde e vaiar quem vota a favor do povo da saúde.

As vaias foram a maior manifestação de infantilidade, covardia e desrespeito com o povo, com a sociedade, dos funcionários da prefeitura, os ASPONES PUXA-SACOS DE PLANTÃO.

Alguns subservientes desses da prefeita, vieram reclamar com o BOCA DE RUA devido que eles são obrigados, pela prefeita e o tal do Paulão, a irem à Câmara e o pior são ameaçados de serem mandados embora, levar um pé-na-bunda.

pe-na-bunda

VEJA AS FOTOS DOS QUE VAIARAM OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DA SAÚDE, A FAVOR DO POVO.

CASA-LOTADA-DE-ASPONE-2
LEOA-DE-CHACARA-DA-PREFEITA
CASA-LOTADA-DE-ASPONES-1

COMO SEMPRE O CHOCK NELES DANDO UM CHOCK NO POVO, NOS ELEITORES QUE CONFIARAM NELE.

Ele vota contra, depois tenta explicar o inexplicável do porquê ele votou contra o povo e a saúde. Ele se justificou dizendo: QUE QUERIA PROVAS “CONTINGENTES” PARA QUE PUDESSE PUXAR A CAPIVARA DO DR “RUBIS”. Mais provas convincentes que foram apresentadas impossível, não sabe o que fala? Fique quieto ajuda mais do que soltar a verborragia.

E a saúde deve estar maravilhosa por que todos os PUXA-SACOS vão à Câmara para ver quem votará contra a Saúde e quem votará a favor da saúde será motivo de ser vaiado, será que estão satisfeitos com o trabalho do Secretário da Saúde?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ETICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Existe vida além da prefeitura de Peruíbe???

  1. Pietro disse:

    Claudete,e se fosse feito um abaixo-assinado atraves do site ‘Petição Pública Brasil – Serviço público gratuito de abaixo-assinados’ com link atraves do Boca de Rua.

    • Já disponibilizei, um abaixo-assinado, pela internet e presencial,ao mesmo tempo, quando foi feito o primeiro pedido de cassação da prefeita, houve poucas adesões, o mínimo de assinaturas possível, todos temem retaliação, todos temem represália, antes de pedir a assinatura da pessoa, de maneira presencial, eu questionava o seguinte: – Você está satisfeito(a) com essa administração pública? A resposta que ouvia era longa e todos ficavam visivelmente irritados dizendo da insatisfação, quando eu pedia então manifeste a sua insatisfação assinando esse abaixo-assinado, a pessoa mudava de tom o discurso e dizia sabe o que é, é que tenho filhos pequenos ou tenho mãe idosa, coisa do gênero, as desculpas mais inusitadas possíveis eu ouvia e a pessoa não assinava, portanto mesmo com abaixo-assinado presencial e o eletrônico obtive apenas 400 assinaturas, o que foi suficiente para eu pedir a cassação dela, sim por que se tiver 40 mil eleitores seria um por cento do eleitorado local, o que dariam 400 votos, eu pensei que fosse ter a adesão de mais de treze mil assinaturas, devido que os mais de treze mil votos que ela teve, devem estar insatisfeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>