Mais uma tragédia anunciada na cidade de Peruíbe.

ANVISA0-logo

Em 12 de Outubro de 2012, houve o fechamento do Hospital do Centro, naquela época era, ainda, o único Pronto Socorro e hospital que tínhamos, veja que uma cidade com mais de 65 mil habitantes ter que ser submetida a uma situação dessa pela segunda vez, por que hoje dia 29 de Agosto de 2014, novamente foi interditado o único hospital de Peruíbe.

VEJA A FANTASIA A FALSA VERDADE DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA:

Da assessoria Prefeita determina a desativação do Hospital Municipal A Prefeita de Peruíbe, Ana Preto, determinou agora à noite (29), a desativação total do Hospital de Peruíbe. Todos os serviços prestados no Hospital Municipal serão atendidos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Apesar de realizar cerca de 110 partos por mês na maternidade, o prédio que tem mais de 30 anos, necessita de reforma para atender os pacientes. Essa determinação foi pactuada com a Vigilância Sanitária do Estado e desta forma o Estado se torna responsável pelos que necessitam de transferência do Município. A Prefeita também determinou que o quadro de enfermeiros, médicos e técnicos, seja remanejado para o UPA. O Estado tem 15 dias para remover os pacientes e o Hospital estará em reforma por até 120 dias.

A VERDADE DOS FATOS SEM A MÁSCARA DA MENTIRA.A TRAGÉDIA SE REPETE.

Não foi a prefeita quem determinou o fechamento do hospital, foi a Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, aliás, ele não estava liberado para funcionar, pois em 12 de Outubro de 2012, foi interditado, depois de uma denúncia que fiz ao CREMESP e ele veio fez um relatório de 24 laudas e pediu a interdição do mesmo, pois a velha prefeita não acatou OS DEVIDOS PEDIDOS da Vigilância Sanitária, veja a matéria no BOCA DE RUA Pronto Socorro de Peruíbe é interditado pela Vigilância Sanitária. VERGONHA!!! http://bocaderua.com.br/?p=12886

O motivo da interdição, foi o seguinte: A Vigilância Sanitária do Estado, esteve aqui na cidade no início desse ano e estabeleceu que eles teriam que cumprir 12 itens e que voltaria alguns meses depois, para ver se tinha sido cumprido, negligenciaram os pedidos, não cumpriram com o dever de casa, não fizeram a tarefa de casa, conclusão, voltaram agora em Agosto de DECRETARAM INTERDIÇÃO.

A VERDADE, NUA E CRUA, SEM FANTASIA, SEM MAQUIAGEM:

Essa foi uma tragédia anunciada, uma UPA não pode funcionar sem que haja um hospital, ainda que seja meia boca como era esse do centro, preciso entrar em contato, urgente, com o ministério da Saúde e avisar o que está acontecendo aqui em Peruíbe.

PELA SEGUNDA VEZ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITA O HOSPITAL.

VIATURA-DA-DRS-4

HOSPITAL1

Nunca se deve fechar um hospital por incapacidade de gerenciar, nunca se deve fechar uma escola, deve sim, abrir muitas mais. Tá feliz Paulão pelo seu péssimo gerenciamento? Eu estou cansada de pedir CEP para investigar a Saúde oito vereadores votam contra.

PREFEITA SEM NOÇÃO

Essa prefeita não tem noção do mal que ela está causando para a cidade, para a população, para a Saúde de maneira geral.O Cerco está apertando, cada dia que passa a responsabilidade só vai aumentar ainda mais.

A TV TRIBUNA ESTAVA À CAMINHO, NA ESTRADA, ATÉ O MOMENTO NÃO CHEGOU, O QUE A FEZ MUDAR DE IDÉIA?

A Polícia Federal deveria intervir, curioso que liguei para a Tribuna e ela me retornou dizendo que estava à caminho, na estrada já, inclusive ouvi o barulho do carro na estrada, até agora eles ainda não chegaram, o que será que aconteceu? Será que ligaram para o BIG ou o chefe de gabinete e eles descaracterizaram o chamado? Só pode ainda bem que não vieram para entrevistar o chefe de gabinete e ele falar verdadeiras mentiras e falsas verdades.

E OS VEREADORES, O QUE ACHAM DISSO? NADA, COMO SEMPRE?

Vereadores, vão esperar acontecer o que mais? Vão continuar, ainda com os discursos ensaiados, os discursos falsos, soltando a verborragia na tribuna da Câmara, votando contra todas as CEPS que o BOCA DE RUA entra pedindo? Todos já não aguentam mais só ouvir que fez requerimento disso, requerimento daquilo e a prefeita não responde, são vítimas os vereadores agora? Não respondeu ao primeiro requerimento em 15 dias IMPRORROGÁVEISé representação no Ministério Público e colocando um parágrafo responsabilizando o MP caso não tome providência.

É esse o caminho que todos os vereadores, sem exceção, deveria ter tomado, não deixar chegar no ponto que chegou e não foi falta de pedir providências, tentei trabalhar com prevenção para não deixar chegar a esse ponto mas ninguém deu a devida importância, se tivessem levado a sério no primeiro pedido de cassação que fiz, talvez não chegasse a esse ponto, lastimável que chegou.

TERIAM MUITOS ERROS NESSA ADMINISTRAÇÃO? POR QUE ELES SE RECUSAM A INVESTIGAR A SAÚDE E A PREFEITA???

Deve ter muitos erros e dos grandes, por isso a resistência de não serem investigados, só quem resiste e insiste que não sejam investigados os que tem muitos erros e erros irreversíveis, erros que se descobrirmos eles serão presos e confiscados os bens, só podemos chegar a essa conclusão o porquê não admite que ao menos se investigue. O que eu sempre pedi, foi apenas investigação e se houver erros cassar o mandato da prefeita e do Secretário da Saúde. Nem isso eles permitem veja bem que foram os vereadores que mais uma vez, pela décima vez, votaram contra investigar a saúde.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

10-PRONTOSO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Mais uma tragédia anunciada na cidade de Peruíbe.

  1. Maria Lucia Peres disse:

    Povo ignorante que não sabe votar tem o que merece!
    Nas próximas eleições , procurem saber em quem estão votando.

    • Infelizmente, Maria Lúcia, temos uma Câmara que mesmo vendo que o Hospital já foi interditado pela Vigilância do Estado de são Paulo, mesmo vendo que a UPA não tem estrutura para receber um número excessivo de Pacientes, mesmo vendo as fotos estarrecedoras de como está a Sala de Raio X da UPA, e as condições que se encontrava o Hospital cheio de ratazanas, baratas, pombos ainda assim eles votam contra os pedidos de Investigação que faço, eu e toda a população queremos saber o por quê de toda essa lambança, de tudo isso que está acontecendo de ruim na saúde, basta apenas uma investigação na gestão dessa prefeita e da Milena Bargieri, pois não podemos falar em saúde péssima se não falarmos em Milena que sucateou a Saúde, ao invés dessa que aí está tentar ao menos reverter, ainda que fosse um por cento, nem isso ela fez, se ela tivesse tentado melhorar, pelo menos a Saúde, já estava de bom tamanho, mas nem isso, o que ela fez deixou piorar ainda mais o que já estava pior e sequer processou a Milena por Improbidade Administrativa, essa prefeita não fez o dever de casa, que seria entrar chamar uma Auditoria Federal, isenta de qualquer sentimento por quem quer que fosse, e os erros que tivesse encontrado ingressasse na Justiça contra a ex prefeita, aí sim daríamos o DIPLOMA DE HONESTIDADE, mas ela não fez nada disso. ESSA PREFEITA TERÁ QUE, PELO MENOS, SER AFASTADA DO CARGO O MAIS URGENTE POSSÍVEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>