A Saúde de Peruíbe está por um fio, em estado terminal.

HOSPITAL FANTASMA

O HOSPITAL ESTÁ INTERDITADO, OU DESATIVADO? QUEM ESTÁ MENTINDO?

ANVISA

IMPRENSA DA PREFEITURA DE PERUÍBE.

prefeita_samuel

O que o Deputado Samuel Moreira, estava fazendo na Torre de Babel do Hospital, junto com essa Oncinha?

A Vigilância Sanitária diz que INTERDITOUtotalmente o Hospital, aliás, o único HOSPITAL de Peruíbe, e eu acredito na Vigilância Sanitária, enquanto que a IMPRENSA da prefeitura, com maestria, regendo a orquestra da mentira, mente descaradaMENTE para a população dizendo que a prefeita desativou o Hospital para reformas, MENTIRA, MENTIRA, MIL VEZES MENTIRA.

A Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo, INTERDITOU o Hospital e certamente vai interditar a UPA, também, por esses relevantes motivos, veja que a UPA, supostamente, não tem alvará de funcionamento, não tem habite-se, não tem e esse com absoluta certeza, o Atestado de Vistoria Do Corpo de Bombeiros (AVCB), jamais o Corpo de Bombeiros emitiria um Atestado de Vistoria para um prédio que foi construído desse jeito:

A JANELA QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE ABRIR.

A-JANELA-DA-UPA

Sem o AVCB do Corpo de Bombeiros estabelecimento algum, pode funcionar, por isso que o Governo Federal teria que enviar verba de 100 mil reais por mês para a UPA se manter em compras de pequeno e médio porte, porém, não envia nada, está bloqueada e a prefeita nada faz para desbloquear, sequer ela atribui a culpa para a velha prefeita, devido ter, supostamente,ocorrido a adulteração do projeto.

Caso aconteça uma catástrofe, o município terá que arcar com todo eventual prejuízo, em virtude que não ter, supostamente seguro de vida de quem esteja internado, e seguro de eventuais acidentes, pois o seguro só e´fechado com o prédio em perfeitas condições de uso.

VEJA MAIS DAS CONDIÇÕES MAIS QUE PRECÁRIAS DA UPA:

00- Porta de entrada

Essa porta é da sala de Raio X da UPA, totalmente irregular, pois escapa radiações ao redor dela, e, sempre ficam gestantes nesse local.

01- porta de entrada

Pode notar o imenso vão que há na porta da Sala de Raio X, que tem que ser revestida de chumbo e ser totalmente vedada.

02- Porta de entrada

Veja as dobradiças o espaço que ficou entre a porta e elas, devido que a construção foi muito mal feita, presume-se que esteja ainda dentro da garantia da construtora, ela terá que reparar isso e fazer melhor, isso é da alçada do Secretário da Saúde e da Prefeita, essa imensa responsabilidade é dos dois.

04- blindagem da parede caindo

Blindagem da parede caindo, isso dá interdição da unidade, pois com as radiações de uma Sala de Raio X não se brinca.

Alguém lembra do Zé Roberto que era Radiologista, no antigo PS do Centro? Se as autoridades tivessem zelado pela vida dele, talvez ele ainda estaria conosco, mas vejam a porta da Sala que ele trabalhou por mais de trinta anos, essa porta da sala de Raio X era da época da velha prefeita, Milena Bargieri, de tanto o BOCA DE RUA mostrar e cobrar, tanto que cobrou a nível de Ministério Público ela achou por bem trocar a porta, veja como era antes:

PORTA DA SALA DE RAIO X DO HOSPITAL NA ÉPOCA DA MILENA:

PORTA-DE-RAIO-X

MAIS FOTOS DA UPA.

06- b
06-a

Paredes com rachaduras enormes.

7

Blindagem da porta danificada.

08-
09-

Só na gambiarra, alguém acha que com essa instalação mal feita está livre de ocorrer um curto circuito e pegar fogo em toda unidade? Caso isso aconteça o Seguro não cobre os prejuízos por que certamente não tem seguro a UPA.

15

16

16-a

Fotos 16 e 16-a produtos químicos sendo jogados na rede de esgoto, produtos altamente tóxico correndo o risco de contaminar o lençol freático.

20

Foi solicitado um BIOMBO para que o paciente pudesse manter a privacidade entre ele e o técnico, quando fosse se despir,veja a brincadeira de muleke, veja como enviaram o biombo, sem o pano protetor apenas a armação.É O FIM DA PICADA!

21

Veja o piso todo molhado 21 e 22 vazamento de produtos químicos

22

23

Veja só como o técnico conserta a porta da sala de Raio X foto 23 a porta do raio x caiu sem nenhuma proteção, está com uma simples camiseta.

Alguém, em sã consciência, acha mesmo que a UPA vai continuar funcionando? A UPA não pode funcionar sem que haja um hospital na cidade onde tem instalada essa Unidade, ainda mais nessas condições, mais que precária, eu fui tentar entregar o Relatório final e conclusivo do Ministério Público Federal para uma das agentes da Vigilância Sanitária ela se recusou de pegar, mas não tem importância já enviei via AR pelo correio. Ia adiantar bem os serviços da Equipe.

FOTOS DO ESTADO QUE ESTÁ O HOSPITAL DO CENTRO QUE FOI INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

02

04

05

06

07

08

09

12

11

13

14

Por muito menos que isso, o BOCA DE RUA foi processado e condenado, e esses desmandos, essa negligência, não merece ser processado também, Secretário e Prefeita? Isso é crime contra a Saúde Pública, estão assumindo o risco de matar pacientes se houver um curto circuito e em consequência disso um incêndio o BOCA DE RUA foi processado e condenado só por que ele informou a população que seis vereadores tiraram dois milhões de reais da Saúde, e esses que estão no poder, oferecendo risco à saúde pública, merece o quê???

VEJA SÓ COMO FOI O DIA DE ONTEM(30) NO HOSPITAL DURANTE A VISITA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, O BOCA ESTAVA LÁ.

O que o vereador BIGA estava fazendo lá no hospital, se todas as CEPs ele vota contra?

A PINTURA DA MATERNIDADE COM CHEIRO FORTÍSSIMO.

VEJA A TINTA QUE ELES UTILIZARAM:

TINTA

Mesmo com a maquiagem feita um dia antes, ainda assim, não teve jeito a Vigilância Sanitária não quis nem saber INTERDITOU SIM O HOSPITAL e não desativou como estão querendo enganar o povo mais uma vez.

Bem feito para a Tribuna que ligou para o BOCA DE RUA dizendo que já estava chegando, já estava na estrada perto de Mongaguá, disserto ligou para o CHEFE DE GABINETE e PORTA VOZ DA PREFEITA que passou informação mentirosa para eles, pagaram mico com a notícia fantasiosa que divulgaram , veja que MICO de notícia:

TRIBUNA HOSP FECHADO

Não dá para ter credibilidade em uma IMPRENSA dessas.

A PEDIDO DO DR KIKO O BOCA DIVULGA ESSE VÍDEO:

Depois dessas e muitas outras irregularidades a Vigilância Sanitária, tinha que INTERDITAR mesmo o hospital.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

HOSPITAL1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>