ÓBITO INFANTIL É RECORDE EM PERUÍBE – TRIBUNAL DE CONTAS DO EST.DE SÃO PAULO PEDE ESCLARECIMENTOS À PREFEITA DE PERUÍBE/SP.

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, PEDE ESCLARECIMENTOS À PREFEITA DE PERUÍBE PARA QUE EXPLIQUE AS RAZÕES DAS ALTAS TAXAS DE MORTALIDADE INFANTIL, LEIA NA ÍNTEGRA O PEDIDO.

UMA NOTA, DE ZERO A DEZ, PARA A SAÚDE EM PERUÍBE:

Z E R O !   Z E R O !  E  Z E R O !…………..

Postado por

Claudete Andreotti

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a ÓBITO INFANTIL É RECORDE EM PERUÍBE – TRIBUNAL DE CONTAS DO EST.DE SÃO PAULO PEDE ESCLARECIMENTOS À PREFEITA DE PERUÍBE/SP.

  1. 24,3 % (vinte e quatro, três por cento) de mortalidade infantil em Peruíbe, o mais alto índice da Baixada Santista, segundo informativo do Tribunal de Contas.

    É um número alarmante pois, a cada 100 crianças, 25 (vinte e cinco) entraram em óbito isso é a mais pura manifestação de negligência, descaso, desrespeito, e falta de capacidade de governar, a prefeita pode até ser uma excelente dona de casa, mãe e esposa, mas para ser uma gestora pública ela está muito aquém de ser capaz, o que é notório e a única transparência que existe neste governo é a incapcidade de gerir o município.

    Temos uma Câmara com dez vereadores, um número excessivo para não fazerem absolutamente nada, sequer fiscalizar os atos do poder executivo eles fazem, os dez vereadores são situação, não existe oposição no legislativo, tudo o que vem do poder executivo é aprovado sem questionamentos, por parte dos Edis, fica complicado! Os vereadores já têm cargo vitalício exatamente 50% deles têm acima de dez anos de mandato. Nas próximas eleições temos que renovar toda a casa, colocar cabeças novas com idéias inovadoras e que assumam compromisso sério com o povo.

    Claudete Andreotti

  2. claudete disse:

    Hoje deu no jornal de uma emissora de televisão o índice de mortalidade infantil a nível nacional taxa de 23,3% Peruíbe superou o nível nacional só em Peruíbe o índice superou o do País inteiro pois foi de 24,3 % Segundo o Tribunal de Contas .

  3. Bianca Helena disse:

    Olá, sou turista em Peruíbe e nunca soube dessa situação calamitosa.
    Poderia ser aproveitado esse período de férias em que a cidade fica cheia, para divulgar que ocorre além das feirinhas de compras e dos passeios noturnos que os turistas conhecem na cidade.
    No que precisarem, posso ajudar como turista. Talvez esteja lá(aí) entre janeiro e fevereiro.

    Por favor, entrem em contato. Deixei meu e-mail.

    • claudete disse:

      Olá Bianca, o BOCA DE RUA agradece ao seu contato e sente envergonhado por ter que apresentar aos turistas uma PERUÍBE sucateada, toda depredada, com obras supostamente, super faturadas e um Pronto Socorro em estado lastimável.

      Vamos precisar sim, de muita gente nos ajudando, e você já está prestando uma enorme ajuda deixando seu comentário mais que pertinente.

      O BOCA DE RUA pede desculpas por não poder oferecer coisa melhor, Peruíbe já foi excelente de vir passear aqui, sempre fui turista, veranista para ser mais exata, pois há cinco anos optei por fixar residência em Peruíbe, vindo de Sampa para essa linda cidade, mas infelizmente com uma péssima administração.

      Continue nos prestigiando, enviando comentários.

      Claudete Andreotti

  4. Silvano Amaro Roths disse:

    Quanta mentira e invenção…Voces não tem vergonha na cara?
    Publiquem a verdade, pois desse jeito qual a credibilidade que voces teriam?

  5. Sonia Regina Montin disse:

    E mais uma vez a cidade se enche de propaganda eleitoral….algumas até me tiram risadas e novamente nada muda. Porque os vereadores que lá colocamos por polpudo salário e verbas adicionais ( Só Deus sabe a quantia que cada um recebe!!!) não faz o trabalho que deve ser feito!!! Eu gostaria de saber na verdade o que todos os 10 deputados na Câmara de nossa cidade fizeram de concreto pelo povo e pela cidade durante os quatro anos que alí estiveram…….já sei….já sei….NADA!!!! Deveria existir uma lei bem simples, que nos dessem direito, a nós eleitores, de dispensar tais politicos, já que pagamos seus altos salários, da mesma maneira que um empregado é dispensado de uma empresa quando este não corresponde com responsabilidade ao cargo que ocupa. Haaa..utopia..é pedir demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>