Ausência de Banheiros Públicos em Peruíbe.

BANHEIRO QUIMICO

Hoje (10/09) logo pela manhã o BOCA DE RUA recebeu em seu escritório a visita de uma turista que é a primeira vez que ela vem a Peruíbe, dando conta de que a turista está em Peruíbe há três dias e ficará até sábado (13/09), a reclamação e indignação da Turista, vinda de Uberlândia (MG) é que não há sequer banheiros públicos, tampouco, banheiros químicos na orla da praia, tendo em vista a turista fazer caminhada pela manhã, necessita hidratar-se tomando bastante água, porém, não há um banheiro para que a turista possa usar.

A turista se sentiu constrangida ao ter que pedir um banheiro em uma lanchonete para poder satisfazer suas necessidades fisiológicas.

BANHEIROS PÚBLICOS NA SUÍÇA E EM NOVA YORK

banheiro suico

NOVA YORK

Por que em Países de primeiro mundo existe essa educação? Por que o Brasil não copia as coisas boas de lá de fora? Por que ele copia apenas as pichações, as coisas ruins?

Após o uso de cada pessoa a higienização é automatizada, fecha-se a porta, com travamento automático, inicia-se o processo de higienização, após o procedimento, a porta é automaticamente destravada para o próximo usuário.

BANHEIRO PÚBLICO EM PERUÍBE QUANDO TEM EVENTOS.

953054_adolescente-e-atingida-por-banheiro-quimico-a-caminho-da-escola

PRIVADA

O BOCA DE RUA abriu esse parêntese, para poder solicitar da prefeita que construa banheiros públicos, ou coloque banheiro ao longo da orla da praia, mas que esteja em perfeitas condições de uso, as autoridades querem tratar bem o turista agindo dessa maneira, o turista é capital de giro, o turista traz verbas e muitas para a cidade, temos que ser os anfitriões mais bem educados possíveis para cativarmos o turista e ele sempre voltar, essa turista estava revoltadíssima, ela é funcionária pública em Uberlândia (MG) e sendo a primeira vez que vem a Peruíbe, prometeu nunca mais voltar, pois enquanto não colocarem banheiros na orla da praia, essa turista jamais virá a Peruíbe.

Vamos ter respeito com as pessoas, principalmente com os turistas pois eles são a mola que movem o mundo.

TURISTA, VOCÊ É BEM VINDO, PORÉM, PRECISA SER BEM TRATADO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

NADA ALEM

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>