Mais uma tragédia anunciada na UPA de Peruíbe.

MAE E MEDICA

ESSA MÉDICA ESTARIA NAS REDES SOCIAIS OU CONSULTANDO O GOOGLE SOBRE A DOENÇA DESSA SENHORA?

Hoje (15/09), por volta de 9:30 h o BOCA DE RUA havia acabado de chegar ao escritório e logo recebeu uma mensagem pelo celular dando conta de que era para ir à UPA, urgente, que os filhos da senhora que veio a óbito, neste sábado (13/09), estavam lá tentando uma explicação para a tragédia que abalou toda a família.

O ATESTADO DE ÓBITO.

ATESTADO-DE-OBITO-4
ATESTADO-DE-OBRITO-3

Ao chegar lá o BOCA DE RUA deparou com um ambiente desolador e triste de se ver, pois aquele local estava abarrotado de pacientes, nem tão pacientes assim, pois já estavam há horas esperando para pegarem encaminhamento e ficar por mais longas horas esperando serem atendidos.

VEJA O CAOS QUE ESTAVA NA UPA.

Proíbem que a IMPRENSA faça o seu trabalho, não podemos divulgar, informar a população os erros que estão ocorrendo na Saúde e agora na UPA, tendo em vista, com a interdição do hospital, do centro, a UPA passou a atender em regime hospitalar, pois Peruíbe tem UPA e não tem Hospital, o que é terminantemente proibido pelas normas de uma UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA).

SENHORA MARIA APARECIDA COSTA – À FAMÍLIA OS MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS.

MAE DO ESEQUIEL

luto-17

Tamanha negligência do médico que atendeu essa senhora que procurou a ficha de atendimento dela e não achou, por que ele havia entregue a ficha aos filhos para levarem para casa, sem ficar uma no prontuário de atendimento da paciente.

A Tribuna foi convidada, pela Drª Ana Campos, para ir com ela a uma salinha conversar, o BOCA DE RUA pediu para ir junto ele foi impedido pela Drª Ana Campos, não sei por qual motivo o BOCA DE RUA não pode entrar em determinados locais sendo que outros órgãos de Imprensa podem.

MAIS UMA VEZ VOU EXIBIR MEU REGISTRO DE JORNALISTA, QUE FIQUE BEM CLARO ISSO:

MTB068719

Aonde a Tribuna, a Record, a Band e outros veículos de comunicação, entram o BOCA DE RUA também pode entrar, por que não deixam o BOCA entrar em determinados locais? Seria por que ele mostra tudo, sem corte, sem censura, sem maquiagem, sem a máscara da mentira?

CONVERSA COM O SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Sequer o Secretário apareceu para dar uma satisfação para a família do porquê aconteceu dessa perda irreversível, sem volta.

QUANTO VALE UMA VIDA NA UPA, NA SAÚDE DE PERUÍBE???

luto3

ATENDIMENTO NA UPA É PÉSSIMO.

A maioria das pessoas reclama que o atendimento na UPA é um horror, que os médicos nem olham para o rosto dos pacientes, tratam como se fossem lixos, segundo nos informaram tem médico que ganha R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais) por mês, isso é um escracho, para tratar mal quem paga esse polpudo salário.

Será que essa médica é concursada ou é indicada por algum outro colega? Será que ela recebe por RPA ou recebe no Holerite como manda a Lei?

Essas perguntas e muitas outras ficam sem respostas, sempre pois ninguém aparece para dar uma explicação, ou responder as dúvidas da população.

A MAIS BELA CARREATA DE TODOS OS TEMPOS:

A CARREATA 2014

O maior sonho do BOCA DE RUA é ver uma carreata dessas entrando em Peruíbe e levando, com pulseiras de prata, todos aqueles que são altamente corruptos, que negligenciam a Saúde Pública, a Segurança e a Educação, que manda dar arroz com meio ovo para as crianças que deixam a Saúde chegar ao caos que chegou, que muitas vidas se perdem e fica tudo por isso mesmo, ninguém assume a culpa por nada de ruim que acontece em Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasilDIGNO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>