Será mesmo que a Saúde de Peruíbe está bem, como disse a esposa de um médico?

NÃO TEM HOSPITAL E NÃO TEM VANS PARA LEVAR OS PACIENTES PARA OUTROS LOCAIS

NOTA A IMPRENSA

DIA 17/09/2014, PERUÍBE AMANHECEU SEM TRANSPORTES DE PACIENTES.

Hoje (17/09/2014) por volta de 8:15 da manhã, o BOCA DE RUA foi procurado por três pacientes que precisavam ir a São Paulo pois já havia marcado consulta no Hospital das Clínicas (HC) desde Março deste ano, se perdessem a consulta teria só para o ano que vem, eram pacientes de Hemodiálise, Cardíaco e com Hepatite, as três pacientes foram para o ponto esperar a Van que as levariam a São Paulo, às 5 horas da madrugada, pois a Van passaria às 7 horas, esperaram até às 8 horas e nada da Van aparecer.

Desesperadas e sem ter a quem recorrer, pessoas que viram o desespero das pacientes indicaram o BOCA DE RUA para elas procurarem pois sabiam que jamais eu me furtaria de atender pessoas que precisam de atendimento no mínimo digno na saúde.

Quando tomei a iniciativa, em primeira instância de ligar para o dono da frota de VANS que leva os pacientes a outros locais, quando ele disse-me Claudete, hoje por volta de 6 horas da manhã enviei uma mensgaem para você avisando-as que havia paralisado o transporte de doentes em virtude da prefeitura não me pagar, ou seja, não recebo desde Junho de 2014, veja a mensagem:

A MENSAGEM ENVIADA PELO DONO DAS VANS AO BOCA DE RUA.

MENSAGEM-RECEBIDA-17092014
MSG-DAS-VANS-1
MESG-DA-VANS

Ao desligar o telefone, do dono das Vans, nos apressamos em ir urgente ao gabinete falar com o André Santana (chefe de gabinete) ou ou o Fernando Gaúcho, ao chegarmos lá fomos surpreendidas com a frieza dos atendentes, que sem perder tempo, pois estávamos correndo contra o tempo, liguei para o chefe de gabinete.

Não foi surpresa alguma que ele não atendeu, pois vê que é ligação do BOCA DE RUA não atende, enviei mensagem essa aqui ó:

MENSAGEM AO ANDRÉ SANTANA CHEFE DE GABINETE.

ANDRE-SANTANA-1

Quando veio um funcionário de dentro do gabinete e disse-nos, meio que sorrateiramente, o André Santana está lá dentro do gabinete dele, quando viu você chegando com três pacientes se escondeu e pediu para falar que ele não estava, assim nos informou o funcionário de lá´de dentro da grande sala.

FOI ENVIADA ESSA ,MENSAGEM AQUI Ó:

ANDRE-SANTANA-2

Como que por um milagre ele apareceu, o BOCA DE RUA perguntou o nome da pílula que o deixa invisível para o BOCA DE RUA tomar também, pois ele não havia passado em frente a nós quatro.

A PERGUNTA CLÁSSICA QUE NÃO QUER CALAR:

Por que não fazem as coisas certas? Por que se pedirmos com educação não temos nada, precisamos de usar da falta de delicadeza e de tato para tratar de igual para igual?

O BOCA DE RUA recebeu inúmeras mensagens hoje dando conta de que várias pessoas ficaram esperando nos pontos que as VANS Acostumavam passar e não passaram conclusão, perderam as consultas já pré agendadas.

Mais mensagens de pacientes revoltados e com toda razão do mundo, pois é um descaso, um desrespeito com a população, com os pacientes que sequer têm atendimento digno na cidade onde reside, já colocam em risco a vida indo nas estradas para serem atendidos em outros locais.

CAM05254

CAM05255

COMO O AZAR DAS VANS NÃO FOI SUFICIENTE A PREFEITA ACHOU POR BEM NÃO LIBERAR OS ÔNIBUS DA FACULDADE, VEJA:

ONIBUS-AEP1

ONIBUS-3

Hoje, 18/09/2014 a AEP divulgou esse comunicado aqui Ó:

AEP1

Viu só esposa do médico que ligou para o BOCA DE RUA hoje 917/09/2014) e disse que o BOCA tem que ver o lado lindo da Saúde também, aonde está o lado lindo da saúde de Peruíbe??? Eu desafio a pessoa que vier mostrar e provar o lado lindo da Saúde Pública de Peruíbe.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

contra_aumento_vereadores

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Será mesmo que a Saúde de Peruíbe está bem, como disse a esposa de um médico?

  1. luciene almeida disse:

    …..triste,chateada,depressiva sem esperança de dias melhores nessa cidade ,.meu filho sem ir a aula pois se encontra com (agorafobia)nao consigo sequer fazer o cartao sus!!!!!!pretendo sair de peruibe……

  2. sol disse:

    Boa noite, como pode um edital de convocação de concurso publico 01/2012
    ser publicado edital de convocação p/ admissão 078/2014 e o proximo edital ser;
    080/2014 cade o edital numero de 079/2014. só em Peruibe mesmo, kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>