Quem fala a verdade merece castigo sim, o assessor do Secretário da Saúde foi ou não exonerado?

extra

JÁ FOI OFICIALIZADA A EXONERAÇÃO DO ASSESSOR DO SECRETÁRIO DA SAÚDE???

MÉDICOS TRABALHAM 24 HORAS E RECEBEM POR 30 HORAS TRABALHADAS.

Só por que o ASSESSOR revelou dados comprometedores contra a administração, cometeram um suicídio político, quando, para acabar em PIZZA a CEI que o BOCA DE RUA pediu para cassar a prefeita, colocaram o Dr. Rubens para ser o Secretário da Saúde depois dele ter negociado o voto do aumento do UPTU em troca do cargo de Secretário da Saúde e negociado a CEI de cassação da Prefeita em troca da Secretaria da Saúde, deram um olé na população, eles brincam com a Saúde das pessoas com essas briguinhas internas de poder politiqueiro….

Veja que, o que o Assessor disse está correto que eles herdaram esse MONSTRO da gestão passada, ou seja, do ex secretário, veja a reunião do Conselho Municipal de Saúde em 17 de Maio de 2013, isto é, há um ano e quatro meses.

AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS PLANTÕES DOS MÉDICOS.

Está havendo um pagamento a mais no valor de R$ 925,00 (novecentos e vinte e cinco reais.) esse valor, segundo o Assessor do Secretário da Saúde, está sendo pago desde 1 de Novembro de 2013, portanto há um ano e quatro meses.

NÃO VAI FALTAR MÉDICOS, SEGUNDO O CHEFE DE GABINETE DISSE EM 1 DE NOVEMBRO DE 2013, OUÇA A ENTREVISTA DELE.

COM ESSA INTERVENÇÃO NA UPA, RESCINDIRAM O CONTRATO COM A PLURAL E O MUNICÍPIO TERÁ QUE ARCAR COM UMA MULTA SOBRE UM VALOR DE 20 MILHÕES DE REAIS, A MULTA É DE 5 POR CENTO SOBRE O VALOR TOTAL DO CONTRATO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasilDIGNO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Quem fala a verdade merece castigo sim, o assessor do Secretário da Saúde foi ou não exonerado?

  1. AMOPERUIBE disse:

    FALSAS VERDADES DO CHEFE DE GABINETE E DO PAULÃO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>