Vereadores que apóiam a prefeita, de Peruíbe, são vaiados e xingados na Câmara.

vereadores1
IVOCHOK-201x300
VEREADORA

Houve mais uma manifestação pacífica, um protesto contra os desmandos da Saúde da população descontente e indignada de Peruíbe, esses vereadores foram xingados, vaiados por manifestantes que estavam na sessão da Câmara, dessa quarta-feira dia 24/09/2014.

Esse grupo de pessoas foi à sessão da Câmara, pela segunda vez, pois eles sequer sabiam que tinha sessão na Câmara e que lá seria palco de reivindicações e protestos pacíficos.

Nessa sessão houve o enterro simbólico da Saúde com direito a caixão de defunto, veja como esteve ótima essa sessão desse dia.

O CAIXÃO DE DEFUNTO – SIMBOLIZANDO O ENTERRO DA SAÚDE PÚBLICA EM PERUÍBE.

ENTERRO-DA-SAUDE-1-CAM05375

Houve, também o pedido de mais uma CEP desta vez foi o vereador Luiz Maurício que teve a iniciativa de pedir uma Comissão Especial Processante (CEP), que o motivo do pedido foi o seguinte:

Está tramitando na Câmara, duas Comissões Especiais de Investigações (CEIs) uma é a que o Luiz Maurício pediu e foi aprovado o pedido, ocorre que desde o início que esse vereador e presidente da CEI vem solicitando da prefeita que ela encaminhe à Câmara documentos para que possam dar andamento aos trabalhos da referida, pela Lei 9.051/95 a prefeita tem 15 dias, improrrogáveis para cumprir com o pedido.

Mais uma vez ela desobedeceu a referida Lei, após vários dias do vencimento foi enviado um ofício à Câmara solicitando DILAÇÃO DE PRAZO, porém, sem justificativa, o que foi concedido um prazo de 48 horas, novamente ela desobedeceu a Lei,o que motivou o vereador a pedir uma CEP, que pasmem!!! FOI REJEITADA PELAS FIGURAÇAS DE SEMPRE DA BASE APOIADORA DA PREFEITA.

VEJA MAIS UMA VEZ COMO FICOU A VOTAÇÃO DA CEP DO VEREADOR LUIZ MAURÍCIO.

VEREADORES SEM NOÇÃO ALGUMA.

Esses vereadores que estão fechados com a prefeita, cem por cento a favor da prefeita, mesmo diante dessa multidão revoltada com eles, ainda assim eles permanecem a favor da prefeita, será que estariam levando alguma vantagem financeira? Pois ninguém arrisca o mandato em troca de nada, ninguém é cem por cento a favor do governo e contra o povo senão tiver levando vantagens e das grandes.

O ápice da sessão foi quando o filho da senhora que faleceu na UPA, por falta de atendimento adequado, fez um discurso acalorado, nervoso, indignado, emocionante e honesto o povo fala com a alma, não com a hipocrisia como determinados políticos.

O DISCURSO DO EZEQUIEL.

DISCURSO DO EZEQUIEL

O filho da Senhora Maria Aparecida estava emocionado e não deixou de fazer perguntas pertinentes, como: CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE? DO MESMO JEITO QUE O POVO COLOCOU O POVO TIRA.

MAE E MEDICA

VEJA A POSTURA DO VEREADOR DO PT, VULGO VEREADOR DO RESTO, QUE FOI VAIADO E XINGADO.

VEREADOR-DO-RESTO-SUJANDO-O

O vereador é esse aqui sem postura, ele está rindo, ele colocou o sapato na mureta do plenário da Câmara e sujou a pintura, novamente terá que pintar devido que esse vereador sem postura suja toda a pintura da mureta do plenário e quem paga a pintura ou a lavagem da sujeira dele é o povo que ele ri da nossa cara.

DISCURSO DA VEREADORA.

Essa vereadora, mais uma vez provou que é marinheira de primeira viagem, debutante, primária no quesito vereadora, e pensar que ela tem o dever obrigacional de saber por dois relevantes motivos, por ela ser advogada (“doutôra”) e por ser Legisladora, ela tem o dever de saber a Lei que rege essa casa, que é o REGIMENTO INTERNO.

Mais uma vez ela falta com a verdade e irrita a população que grita fora vereadora. Poderia dormir sem essa.

O DISCURSO DO VEREADOR ANDRÉ DE PAULA ENSINANDO A VEREADORA COMO É SER VEREADORA.

O DISCURSO DO VEREADOR LUIZ MAURÍCIO ENSINANDO A VEREADORA COMO É SER VEREADORA.

Ficou feio hein vereadora, poderia ter ficado calada, seria melhor, ou então procurar saber junto a sua assessoria para que ela explicasse ou desse aula para a senhora não pagar esse micão diante de uma plateia daquelas, poderia ter evitado esse enorme vexame, primeiro vereadora, aprenda o que vai falar para não dizer bobagens e passar uma explicação errada aos presentes.

VEJA AS FOTOS QUE ABRILHANTARAM A SESSÃO DA CÂMARA.

ENTERRO-DA-SAUDE-2--CAM0537

SAUDE-PEDE-SOCORRO-CAM05383

ENTERRO-DA-SAUDE-3-CAM05391

FAIXAS-DE-INDIGNACAO-CAM053

NARIZ-DE-PALHACO-CAM05382

É assim que, nós da sociedade nos sentimos, verdadeiros palhaços diante dos mandos e desmandos, humilhações, roubalheiras, corrupção das autoridades.

FORA-ANA-PRETO-CAM05390

VEREADORES-RESPEITEM-O-POVO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luto3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Vereadores que apóiam a prefeita, de Peruíbe, são vaiados e xingados na Câmara.

  1. boa tarde senhores do boca de rua!
    quero lhes parabenliza.los pela coragem de vc de lutarem pela bela cidade de peruibe.
    pq vc nao organizam uma grande paciata e chamam o jornal nacional pois tera uma percusao nacional.ai sim vcs conseguirao tirar essa prefeita e sua corja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>