Vamos, mais uma vez lotar a Câmara, nesta quarta-feira, dia 15 de Outubro.

extra

vergonha

Pela décima terceira vez o BOCA DE RUA entra com pedido de cassação da prefeita na Câmara Municipal de Peruíbe, nessa segunda-feira, dia 13/10 foi protocolado na Câmara o 13º pedido de Cassação dessa gestora Pública, que está prestando um péssimo serviço para a população sofrida dessa cidade. SERÁ QUE AGORA VAI DAR CERTO??? PELA NUMEROLOGIA, QUEM SABE, DIZEM QUE O NÚMERO 13 É CABALÍSTICO, COMO FOI PROTOCOLADO NO DIA 13 O 13º PEDIDO, QUEM SABE??? VAMOS ACREDITAR.

O 13º PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA.

MERENDA-ESCOLAR1

Quero agradecer a população que está indo à todas as sessões da Câmara, afim de reivindicar que essa prefeita saia do cargo, foi fácil o povo colocar, terá que ser fácil o povo tirar também o que a população não pode suportar é da maneira que está sendo administrada a nossa cidade, sucateamento geral da Saúde, é o que mais está pesando nas costas da população.

IMPEACHMENT

Esse 13º pedido, será referente à “MERENDA ESCOLAR” que foi servido às crianças ARROZ E MEIO OVO, como pode ver na foto anexa.

ARROZ E MEIO OVO SENDO SERVIDO ÀS CRIANÇAS COMO MERENDA ESCOLAR.VERGONHA MUNICIPAL.

ARROZ E OVO

MERENDA 0

MERENDA 1

PREFEITURA GASTA MAIS DE VINTE MIL REAIS EM UMA CHURRASCARIA DA CIDADE DE PERUÍBE E NÃO É COM AS CRIANÇAS:

No site da transparência da prefeitura, do dia 02/09/2014, existem vários itens que são saudáveis para colocar na alimentação das crianças, tais como couve, rúcula, agrião itens esses, obrigatório para constar no cardápio, porém, por vários dias foram servidos, segundo informações obtidas através de denúncias de mães de alunos, que foram servidos apenas ARROZ E MEIO OVO COZIDO para as crianças, sendo que algumas crianças, as mães alegam, serem altamente alérgicas a esse produto, tendo em vista, a criança que sabia ser alérgica ficou sem a alimentação.

PREFEITURA NÃO TEM EXPEDIENTE NOTURNO E GASTA COM JANTAR EM CHURRASCARIA DA CIDADE.

Enquanto as crianças são alimentadas apenas com ARROZ E MEIO OVO COZIDO, em contrapartida, há no site da Transparência da Prefeitura um montante de R$ 21.199,73 gastos em uma Churrascaria da cidade com almoço e jantar, esses dados estão divulgados no dia 26/08/2014 esse assunto foi abordado apenas a título de informação de como as nossas crianças são tratadas pelas autoridades, vale ressaltar, por oportuno, que há nessa informação os serviços de jantar, porém, a prefeitura não tem expediente noturno.

POR QUE O BOCA DE RUA NÃO ESTÁ MAIS PEDINDO CEP REFERENTE A SAÚDE???

INTERROGACAO

Essa é a pergunta que muitas pessoas estão vindo questionar o BOCA DE RUA, o BOCA parou de pedir CEP referente a Saúde, devido que o último pedido para investigar a Saúde que foi rejeitado por oito vereadores, que foram eles: França, Loro, Cabra Bom, Chock Nele, Laila, Vereador do Resto e Osvaldo Pinto e Rafael essa CEP evoluiu para uma CEI foi aberta uma COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) e a CEI está composta de dois vereadores sérios que NÃO são do lado da prefeita e sim do lado do povo, como agora todas as denúncias que o BOCA DE RUA está recebendo, todos os óbitos que houve na UPA, ultimamente, tais como a Dona Maria Aparecida, o Rayan, o Senhor Walter, o Senhor Brandão e muitos outros que tiveram mortes suspeitas de , suposta, negligência médica, está sendo juntado na CEI, qualquer pedido de CEP referente a Saúde daqui pra frente poderá atrapalhar o andamento da CEI que está sendo levada bastante a sério, todas as denúncias estão sendo repassadas para a CEI que está investigando de maneira séria e com bastante responsabilidade, assim esperamos que essa CEI não acabe em PIZZA, portanto se alguém tiver a intenção de entrar com algum pedido de CEP referente a Saúde, por favor, não faça, junte o pedido à CEI que já está tramitando na casa, todas as denúncias são bem vindas, quanto mais informações tivermos melhor será para a conclusão da CEI, que foi estabelecida um prazo limite de 90 dias, a partir da sua constituição, para ser concluída, ou seja, talvez no final do mês de Novembro de 2014.

VITIMAS-DA-UPA

HÁ VÁRIOS OUTROS ERROS QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ COMETENDO.

Há vários outros pedidos de CEP, que qualquer cidadão pode e deve entrar pedindo na Câmara, tais como, nessa quarta(15/10) será feito o pedido da Merenda Escolar, na quarta-feira passada (08/10) o BOCA DE RUA pediu a CEP do transporte público.

Teoria de conspiracao

Como houve a falta de um vereador, que por um voto, no caso o desse vereador que faltou, o pedido não passou, o povo ganhou sete votos favoráveis e cinco votos contra a população, precisava de oito votos.

VAMOS TODOS À CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 15 DE OUTUBRO DE 2014, TERÁ A CEP DA MERENDA ESCOLAR. VAMOS VER OS VEREADORES QUE TERÃO A CORAGEM DE VOTAR CONTRA ESSA CEP QUE SERÁ O 13º PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA.

QUINZE DE OUTUBRO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

Desgoverno-

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>