PSB de GilsonBargieri, firmou apoio ao governo AnaPreto e Paulão?

ALEX-E-PAULAO

PSBPTBPSDB

GB1

PSB DO GILSON BARGIERI. Muito embora tentam negar as evidências dos fatos, não tem como mais enganar o povo pois a maior manifestação dessa aliança foi a votação de hoje na Câmara, quando o BOCA DE RUA pediu pela décima terceira vez (13 pedidos) para cassar a prefeita, desta vez o motivo foi a MERENDA ESCOLAR QUE A PREFEITA SERVIU ARROZ COM MEIO OVO PARA AS CRIANÇAS.

missao1

Ao término da votação o BOCA DE RUA tentou saber do vereador do Caraguava, o porquê ele votou contrário ao pedido de CEP da MERENDA ESCOLAR esse vereador no alto de sua empáfia virou o rosto para o BOCA DE RUA e sequer respondeu a pergunta deixando sem resposta toda a população, caso o Juiz já tivesse liberado o BOCA DE RUA da Censura de não mostrar o rosto desse vereador que é pessoa pública, mas que por conta da DITADURA QUE IMPERA EM PERUÍBE o BOCA não pode mostrar o rosto desse vereador, quando o BOCA DE RUA perguntou a ele se ele é a favor de servir às crianças somente ARROZ E MEIO OVO.

O BOCA ATENDEU VÁRIOS PEDIDOS DE VÁRIAS MÃES.

Foram dezenas de mães que foram ao escritório do BOCA DE RUA solicitar para que fosse pedida uma CEP contra a prefeita e a empresa que serve refeições para as crianças nas escolas da rede municipal.

ANTES DE HAVER A CONTRATAÇÃO DESSA EMPRESA JÁ SE COGITAVA O NOME DELA E NÃO É QUE ELA FOI SORTUDA E VENCEU!!!

Em atendimento aos pedidos de inúmeras mães que o BOCA DE RUA entrou na Câmara pedindo para que fosse aberta a CEP para investigar um contrato milionário de aproximadamente nove milhões de reais que há fortes indícios que houve licitação, supostamente fraudulenta, haja vista, antes dessa empresa ser contratada já estavam cogitando o nome dela para ser a bola da vez para servir refeições às crianças das escolas da rede municipal e pensar que um vereador disse que essa CEP não passou por que ela foi fraquinha, talvez esse vereador não tenha entendido pois um contrato de aproximadamente nove milhões e com licitação supostamente fraudulenta o vereador ainda acha que foi fraquinha, não dá para entender o que seria uma CEP forte, ou fraca no entender desse vereador.

O que entrou na pauta de discussão, foi o contrato milionário que há fortes indícios de que tenha sido fraudulento e com um valor desses por que as crianças foram alimentadas, somente, com arroz e meio ovo???

VEJA O PEDIDO DE CEP, NA ÍNTEGRA.

MERENDA-ESCOLAR1
CEP-DA-MERENDA-1
CEP-DA-MERENDA-2
CEP-DA-MERENDA-3
CEP-DA-MERENDA-4
CEP-DA-MERENDA-5

A corrupção nossa de cada dia.

Não podemos permitir que a CORRUPÇÃO se torne rotineira em nossas vidas, não podemos permitir que nos façam de palhaços, com manobras sujas e rasteiras, rindo da nossa cara ao término de cada votação de CEP que esses vereadores eleitos para representarem o povo representam e muito bem a PREFEITA, OBEDECEM E MUITO BEM AO PAULÃO, um dia eles votam contra por conveniência deles, outros dias votam a favor para enganar o povo para mostrar que estão do lado do povo, ledo engano, não se engane pois são FASCISTAS comprovados.

fascistas-nao-passarao

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

impunidade

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a PSB de GilsonBargieri, firmou apoio ao governo AnaPreto e Paulão?

  1. SALIM FRANCISCO PEREIRA disse:

    nossa cidade tem a pior gestão administrativa no qual usa o poder para praticar atos de coronelismo . não tendo o minimo de compromisso com a população e os vereadores que foram eleito pelo povo para fazerem projetos para melhorar a vida dos moradores da cidade , vem acobertando a prefeita a estar cometendo atos absurdos na gestão publica. em 2016 vamos escolher melhor nossos representantes votando em pessoas que tenha proposta para melhorar a vida da população.

  2. jose augusto disse:

    Bom dia!!! Sou funcionário da prefeitura e estou indignado com o que vem acontecendo com a saúde neste município. Este secretário de saúde é um fantoche sendo a sua manipuladora a famosa por descasos com a saúde Drª Mariana. Esta figura por detrás do fantoche está ganhando o seu dim dim sem causar alarde, mas lembre-se de seus vários empregos pela baixada. Esta cidadã NUNCA apareceu no UPA para atender a população sempre é um único médico chamado Guedes que atende criança,adulto, faz sutura, atende emergência aliás ela não para nos serviços de saúde porque tem que estar na secretaria dirigindo esse bode expiatório nas maldades da mesma. O ultimo fato que me casou indignação foi que ter que presenciar uma senhora desmaiada dentro do banco vi um funcionário do samu atendendo ela, ele estava a paisana, e solicitando ambulância quando o atendente do samu mandou ele a m… desligando o telefone na cara do mesmo. O funcionário para não passar carão mentiu a senhora dizendo que não havia viatura disponível naquele momento e saiu do banco se dirigindo ao samu para apurar o por que daquela situação que foi negativa frente a população. O funcionário o maltratou , segundo relato do mesmo, o ameaçou e usou palavras de baixo calão. Este funcionário dirigiu-se a chefe do samu Drª Ana Lucia e relatou o ocorrido, a mesma alegou que isso não pode acontecer de forma alguma, jamais um serviço como do samu poderia maltratar um cidadão seja ele quem for e solicitou a transferência deste funcionário para a base do ruínas. Este funcionário que foi transferido discutiu com a doutora , e procurou o então “secretária ” de saúde junto com uma ex enfermeira do samu chamada Silvana e detonaram a chefe do samu. O “secretario” desmandou a ordem da chefe do samu e mandou o funcionário voltar para atender a população . Poxa o único serviço que até agora não tem apresentado problemas junto a população é o samu, por que invés de ajudar estão tirando a doutora de lá ??? Para trazer de volta pessoas que ganhavam mais de 10.000,oo por mês é só ver a folha de pagamento dessa enfermeira e que nada fizeram pelo serviço?? Essa enfermeira mandava funcionários fazer serviço na chácara dela e pagava os funcionários com hora extra ..isso é certo??? Agora essa tal de Mariana que trazer essas pessoas de volta!!!! PARA!!!! Não vendo outro meio de desabafar procurei
    o boca de rua. Não sei se a senhora pode ajudar. Sou funcionário concursado e por meio de represária estou com e mail falso. Sabe porque essa tal de Mariana não paga os médicos do UPA, não prepara a saúde para a temporada fica de picuínhas com pessoas comprometidas com o povo.

  3. BOCA DE RUA disse:

    O que mais causa indignação na população é a explicação que um vereador deu para os que estavam questionando o porquê ele achou que essa CEP foi fraquinha, veja o que ele respondeu: Foi devido que a empresa nos explicou e até nos pediu desculpas por ter sido um erro de cardápio, erraram no cardápio. Será que esse vereador acredita em papai Noel? Em cegonha? Em coelhinho da páscoa? Uma explicação dessas era preferível ficar quieto, ou então ser surdo, pois a quem eles pensam que enganam, a esse vereador??? Só pode ser, eles só podem ter achado esse vereador com cara de otário, por que dizer que errou o cardápio, sinceramente, é revoltante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>