O BOCA DE RUA ESTÁ EM LUTO. MORTE EM FAMÍLIA.

A-DOR-DO-SORRISO

No mínimo a morte de LEONILDA GASPARINI ANDREOTTI, está duvidosa, ela foi encontrada sem vida no jardim da sua residência, no dia 16 de Outubro do corrente ano, pelo entregador de queijo, com a cabeça rachada e afundamento de crânio, segundo a polícia investigativa que periciou a residência não foi encontrado vestígio de arrombamento, tampouco a casa estava revirada, encontrando tudo em ordem e o ambiente limpo, porém, uma cena, no mínimo inusitada, e que requer uma investigação bem séria e aprofundada.

16102014-LUTO

O BOCA DE RUA tem vários suspeitos que poderão ser requisitados para depor na Delegacia da cidade onde ocorreu o suposto crime.

AS PERGUNTAS QUE FICAM NO AR:

LUTO-POR-LEONILDA16102014

Ela teria sido empurrada, para provocar a queda, caído de maneira violenta, batido a cabeça na mureta a ponto de rachar e ocasionar afundamento de crânio???

Ela teria levado um golpe certeiro na cabeça com um objeto contundente que a fez ter morte instantânea???

Ela não tinha inimigos declarados, tampouco, desafeto por ninguém, pois era uma senhora muito boa, da paz e que vivia exclusivamente para sua vida simples e para os filhos e netos, todos com suas vidas já estruturadas.

Teria alguém se aproveitado da ausência de pessoas no local, tendo em vista, ela morar sozinha por opção, pois não foi falta dos filhos insistirem para que ela fosse morar na mesma cidade que eles, muito embora a cidade aonde residia, morava também a filha que eram próximas as residências uma da outra, mas ela gostava de ter a sua privacidade, tendo em vista, a idade que tinha, não aparentava, pois parecia ter menos idade do que consta na certidão, haja vista, viajava bastante com as amigas da melhor idade, em excursão, estava todos os dias no Centro de Convivência do Idoso (CCI) jogando dominó, prática de jogo de que mais gostava, conversando com as amigas, detalhe, fazia caminhada todas as manhãs e percorria o caminho de sua residência até o CCI à pé, o que está distante de sua casa a mais ou menos 500 metros, isso não era obstáculo para ela.

LUTO-LEONILDA

Enfim…tinha uma saúde invejável, se alimentava de maneira bem saudável e sua vida era regrada de hábitos bem saudáveis, praticando esporte (caminhada) e exercitando a mente.

LEONILDA GASPARINI ANDREOTTI, ONDE VOCÊ ESTIVER SAIBA QUE O BOCA DE RUA VAI PEDIR QUE SEJA FEITA JUSTIÇA PELA SUA MORTE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MAOS-EM-PRECE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a O BOCA DE RUA ESTÁ EM LUTO. MORTE EM FAMÍLIA.

  1. Velhinho Rabugento disse:

    Sinceras condolências!

  2. Cléo disse:

    O que pode ter acontecido?… mas, e o laudo do médico legista? atestou o que? Queda? infarto? horário? me conte por favor… bj

    • O médico atestou no Óbito apenas MORTE SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA, só isso. Nada mais é isso que está preocupando pois ela estava com a cabeça rachada e o crânio esmagado, dizem que só racha a cabeça, através de dois motivos: Queda de cima de alguma laje ou uma paulada na cabeça, queda normal é meio difícil acontecer o estrago que foi com ela. Vamos pedir a exumação do corpo para ver o que aconteceu realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>