Ministério Público Instaura Inquérito Civil para apurar a compra das Lixeiras.

images

O BOCA DE RUA recebeu hoje em seu escritório uma excelente notícia vinda do Ministério Público do Estado de São Paulo, dando conta de que:

FOI INSTAURADO UM INQUÉRITO CIVIL PARA APURAR O CASO DA COMPRA DAS LIXEIRAS, ESSE AQUI Ó: LEMBRA DISSO???

PROJETO-11

lixeira

Parece, que desta vez, não vai ter advogado nenhum que livre a cara de quem efetuou a compra dessas “LIXEIRAS” Supostamente superfaturadas, nem o melhor e mais caro advogado do Brasil vai conseguir livrar essa, tal como foi no projeto Boulevard que, mesmo estando fartamente provado e comprovado, ainda assim, esse cidadão, conseguiu, até o momento, sair mais ou menos ileso nessa história, mas como confiamos muito no Ministério Público sabemos que ele irá recorrer da decisão de Primeira Instância, esse caso teve grande notoriedade com a máxima “VOU LEVAR”.

TODA A CREDIBILIDADE E CONFIANÇA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, VEJA QUE BRILHANTE ATUAÇÃO.

MINISTERIO-PUBLICO-1
MINISTERIO-PUBLICO-2
MINISTERIO-PUBLICO-3
MINISTERIO-PUBLICO-4

Como a prefeita pode ter a irresponsabilidade de colocar uma pessoa dessas para assumir definitivamente o lugar que o povo a escolheu para que ela assumisse? Não demos o aval para que fosse outorgado amplos poderes a uma pessoa como esse que manda e desmanda, tripudia na cabeça de toda população que se mantém inerte, refém desse tal de Paulão, que só de Rescisão Contratual recebeu do meu, do seu, do nosso suado dinheirinho a “gorrrda” quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) como verbas rescisórias.

Ana, vai sobrar pra sua cabeça a contratação verbal dessa pessoa, não se pode contratar ninguém para a administração pública de maneira verbal, há que se ter nomeação no Boletim Oficial do Município (BOM) é aconselhável que você peça a RENÚNCIA por que insistir no erro? RENUNCIE!!!

papa-renuncia-

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

A-PIOR-PREFEITA.3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>