A Ressaca Eleitoral em Peruíbe.

Logo-Ressaca-Large

Depois da vitória apertada do PT parece que o Brasil e Peruíbe entraram numa ressaca eleitoral, numa letargia total ninguém falou mais nada do que vínhamos falando, que é a cassação da Prefeita Ana Preto, da cidade de Peruíbe, a impressão que temos é que todos ficaram estarrecidos e desiludidos com esse resultado desastroso.

DIFERENCA

Será que o candidato tucano seria a salvação da Pátria? Penso que não seria nada daquilo que ele propagou em seus discursos de campanha, pelo menos a Presidente reeleita não está cumprindo com nada do que prometeu, mas sou adepta à mudanças, mudar sempre, trocar de presidente, de governo, de prefeito é como trocar as fraldas sujas dos bebês.

Quando que esse povo “SOBERANO” vai aprender a não acreditar em discursos de político que já mostrou a que veio, pois ficou quatro anos no poder e nada fez a não ser sucatear a Saúde e todo o País de Norte a Sul de Leste a Oeste em todos os quadrantes desse lindo e maltratado Brasil.

eleicoes-2014-r

Perdemos um momento único de poder mudar essa cara da política, perdemos o único direito legal que a Constituição nos concede de mudar a história da corrupção desse País, foram apenas alguns segundos para quatro anos de arrependimento e luta incansável.

brasil-mostra-a-tua-cara-30

A vitória do PT serviu para alguma coisa nessa cidade chamada Peruíbe, desviar o foco da cassação da Prefeita Ana Maria Preto, todos os olhos se voltaram para a vitória de uma pessoa que sequer comanda esse País, ela apenas assume a responsabilidade das besteiras desse tal de Lula.

lula

Nos anos noventa milhares de brasileiros saíram às Ruas para pedir o IMPEACHMENT do Presidente da República, será mesmo que conseguiram derrubá-lo? Sim, fica a dúvida pois ele está de volta e um presidente cassado, pelo processo de IMPEACHMENT teria que nunca mais voltar a ocupar cargo algum é ir contra toda a sociedade que o derrubou.

É disso que eu falo formar uma massa humana nas ruas e pedir a cassação desses políticos corruptos que só querem se locupletar do dinheiro público, daquele que levanta de madrugada e sai para trabalhar ficando horas no ponto esperando uma lata velha chegar e levá-lo ao árduo trabalho, a árdua jornada de trabalho enfrentando sol, calor e quando vai comer a comida dentro da marmita ela já azedou.

É disso que eu falo, sair às ruas e gritar FORA ANA PRETO, FORA PAULÃO, FORA TODOS DESSA ADMINISTRAÇÃO.

images

IMPEACHMENT

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>