Peruíbe, a cidade do coronelismo, onde quem manda são os “coronéis”.

SINAL VERMELHO

ELES VENCERAM E O SINAL ESTÁ FECHADO PRA NÓS DA IMPRENSA LIVRE, SEM RABO PRESO, QUE NÃO SE VENDE.

jornalista

DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2014

bandeira-branca

QUANDO NÃO PROCESSAM E PEDEM A CONDENAÇÃO, MANDAM MATAR, É ISSO MESMO? PURA DITADURA EM PLENO 2014.

Isso mesmo, quando os CORONÉIS DE PERUÍBE, que detêm o poder absoluto na esfera política, não processam e pedem a condenação de munícipe, eles mandam matar, mandam apagar, definitivamente, quem só quer informar a população dos erros que eles cometem, contra a sociedade?

BASTA-DE-CORONELISMO

Votam contra o povo e exigem “DIREITOS” de ficar escondido embaixo do tapete, quando aparece um BOCA DE RUA da vida e mostra tudo à população o que eles queriam que ficasse abafado, eles vêm pra cima com tudo fazendo terrorismo, barbarizando com a pessoa, atirando para matar como nesse caso recente?

QUEREM ACABAR COMIGO, ISSO EU NÃO VOU DEIXAR…..

Nesse (dia 13/11) por volta de 18h:50 min o BOCA DE RUA estava em frente ao escritório conversando com dois amigos quando surgiram dois bandidos, assassinos, meliantes, terroristas a mando de quem já estou sabendo, chegaram me abordaram dizendo:

MANDARAM PEGAR VOCÊ SOBE, SOBE!!! dizendo o chefão, não sei ao certo se falaram o nome da pessoa ou foi mesmo o chefão que eles disseram, o que me mandou subir estava com uma fita adesiva na mão confira nas imagens.

O horário das imagens na Câmera de monitoramento, está no horário antigo, por isso as horas estão em divergências.

NÃO FOI ASSALTO, O ALVO ERA EU, ELES VIERAM PARA ME MATAR CALAR A MINHA BOCA, CALAR A BOCA DO POVO.

Não foi assalto, muito embora a papelaria ainda estava aberta atendendo uma senhora com uma criança, eles passaram direto e vieram em minha direção, com a fita adesiva na mão e a arma embaixo da camiseta, um estava armado com um revólver 38 e o outro com uma pistola 380, assim nos informou o Capitão Dutra que, hoje (14/11), à luz do dia, LOCALIZOU a cápsula deflagrada.

Para aqueles que até das tragédias fazem piadinhas de muito mau gosto a ponto de dizerem que o BOCA DE RUA forjou toda essa situação e que não passou de mentira, por que não localizaram o projétil, não localizaram por que estava de noite seus bandidos, também, quem faz esse tipo de piada de extremo mau gosto ao dizer que existe alguém que não tenha a índole monstruosa como a desse IMBECIL que disse que eu menti, está aí a prova do crime que deve ter sido você, que se esconde atrás de um perfil falso, o mandante dessa atrocidade, mas já tem polícia empenhada para descobrir o mandante se bem que já existem quatro nomes de suspeitos e as polícias já estão se mobilizando para localizar esses bandidos que está mais fácil do que pensam vai divulgar o retrato falado da cara do bandido que me abordou eu marquei bem a cara do assassino, já fiz a descrição dele.

VEJA AS FOTOS DA CÁPSULA DEFLAGRADA NA MÃO DA VÍTIMA DOS TERRORISTAS.

ARMA-380-13112014-CAM05851

ARMA-380-13112014-CAM05850

CAPSULA-DEFLAGRADA-380-1311

PORTA-DE-ENTRADA

CAI POR TERRA A TESE DE DEFESA DE UM DOS CHEFES DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO.

HEMATOMA-1-CAM05862
HEMATOMA-2-CAM05863

Esses Hematomas apareceram, dois dias depois que, no dia do TERROR (13/11), ao tentar fechar a porta para evitar que os bandidos entrassem e me amordaçasse, empurrei a porta com o braço, que na hora nem senti dor, veio uma força sobrenatural e fez com que eu conseguisse fechar a porta e me livrar dos assassinos que passaram a atirar em direção dos meus amigos que ficaram do lado de fora, por estarem meio longe da porta.

AGRADECIMENTO A ESSA CORPORAÇÃO MARAVILHOSA QUE É A POLÍCIA MILITAR E CIVIL.

Como o escritório do BOCA DE RUA fica bem próximo à Delegacia de Polícia Civil, e certamente passa viatura da polícia constantemente em frente ao escritório que policiais civis ouviram os estampidos de lá da Delegacia e saíram voando para pegar os bandidos, mas eles disfarçaram e jogaram uma peça do vestuário deles, o que vai servir de pista para as investigações.

Vale ressaltar que a Polícia Federal orientou ao BOCA DE RUA divulgar ao máximo as caras dos bandidos, pois isso será um caso para a Polícia Federal, Militar e Civil, trabalhando juntas.

VIATURA-DA-PM-CAM05853
VIATURA-POLICIA-CIVIL

Quero agradecer a esses valorosos homens que não medem esforços para socorrer ao cidadão que sofre um atentado como esse ser atirado a queima roupa com uma pistola 380 e ficar vivo só pode ser um MILAGRE DE DEUS.

Mais uma vez obrigada ao CAPITÃO DUTRA E SUA EQUIPE E OBRIGADA AO DR FRANCISCO E TAMBÉM SUA EQUIPE QUE TRABALHARAM DE MANEIRA BRILHANTE e imparcial de acordo com a Lei, e no cumprimento de seu dever chegaram ao local em menos de dez minutos após o chamado como pode ver nas filmagens acima.

CÓPIA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA (BO) DE Nº 4353/2014:

BO-1
BO-2
BO-3

CÓPIA DO AUTO DE APREENSÃO:

APREENSAO-DA-FITA-001

FITA QUE SERIA UTILIZADA PARA AMORDAÇAR A CLAUDETE ANDREOTTI :

FITA-SILVER-TAPE

POR DERRADEIRO O RECADO DO BOCA DE RUA.

TENTAR CALAR A BOCA DO BOCA DE RUA É CALAR A VOZ DO POVO, QUE NÃO TEM VEZ, NEM VOZ.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

justica4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Peruíbe, a cidade do coronelismo, onde quem manda são os “coronéis”.

  1. Elizabeth M.R.Rinzetti disse:

    Puxa, Claudete, que terrorismo!
    Fiquei muito chocada.
    Graças a Deus não conseguiram o que queriam.
    Seu marido enfrentou o cara, que loucura!
    Será que tem alguma coisa que a gente poderia fazer pra te ajudar?
    Uma petição, algo assim, pelo face, pra agilizar?
    Que vc acha?
    Deus lhe abençõe e ilumine seus passos e o de seu marido.
    Bjs, querida amigas.

    • Beth, obrigada pela força, querem calar a voz da IMPRENSA LIVRE, SEM RABO PRESO IMPRENSA QUE NÃO SE VENDE É ASSIM MESMO ELES VÊM COM REPRESÁLIA, RETALIAÇÃO, MANDAM FAZER O SERVIÇO.

      Covardes, Assassinos, Terroristas, Bandidos da pior espécie não culpo esses malandros a culpa maior é de quem manda fazer são esses que eu quero pegar, a PF já tem os nomes de todos os suspeitos maiores. NÃO EXISTE CRIME PERFEITO.

      Os chefões, EL PADRINOS, uma coisa deixaram bem clara, NÃO FOI ASSALTO, NÃO FOI TENTATIVA DE ASSALTO O ALVO ERA EU NÃO TINHA OUTRA PESSOA ALÉM DE MIM.

      Beth mais uma vez obrigada pela força, preciso de muita LUZ, que Deus me guie sempre ELE sempre foi e sempre será a minha LUZ maior. Só estou tentando combater as injustiças que estão fazendo com a população e ganho isso um CALA BOCA.

    • QUEREM ACABAR COMIGO, ISSO EU NÃO VOU DEIXAR…..

      Recebi uma ligação, esses dias, foi um aviso, que eu poderia ser atropelada a pessoa que ia me atropelar não ia omitir socorro, ia prestar socorro para mim, mas eu não ia sobreviver por isso que não saio às ruas sozinha tem sempre, uma pessoa como olheira, sem levantar suspeita ela fica à distância ou de carro, ou a pé escondida em algum local.

  2. Morgana Corrado disse:

    A coisa tá séria aí em Peruíbe, tomem cuidado e parabéns pelo belo trabalho que vocês veem fazendo.

    • Morgana, a coisa está séria e perigosa, bang bang em plena luz do dia, filme de Far West na década de 30 muito antigo os métodos desse povinho bandido de querer calar a voz da Imprensa Livre, sem rabo preso, Imprensa que não se vende sofre esses atentados terroristas mesmo.

      Obrigada pelo elogio ao nosso árduo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>