Qual é a cara do crime em Peruíbe? A IMPUNIDADE.

A-CARA-DO-CRIME

ATENTEM PARA A DATA DESSES TIROTEIOS, ANTIGO! MUITO ANTIGO.

Peruíbe, ao invés de evoluir está regredindo a cada dia que passa, veja a década dos anos 60 está de volta em Peruíbe.

Em 28 de Fevereiro de 2013 o BOCA DE RUA sofreu um atentado com bomba de coquetel molotov mesmo tendo as filmagens, mesmo tendo o nome do mandante, ainda assim esse caso está IMPUNE até quando vamos viver à mercê de bandidos, terroristas com uma polícia acuada, parece até que tem medo de atuar, um ano e nove meses se passaram, ou seja, 21 meses se passaram e nada ainda de resolver o caso do atentado com a bomba de coquetel molotov, mesmo tendo todas as evidências, o que estaria acontecendo???

ATENTADO COM BOMBA DE COQUETEL MOLOTOV DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2013.

Eu-tenho-vergonha-da-impuni

ESTÁ IMPUNE ATÉ HOJE O MANDANTE DESSE ATENTADO COM NOME E SOBRENOME ESTÁ IMPUNE UM ANO E 9 MESES SE PASSARAM E NADA AINDA.

O primeiro e o segundo atentados, foram, sim tentativas de homicídios consumados com direito a disparos de armas PT 380 e um calibre 38 veja as marcas da arma calibre 38 na árvore.

BALA-REVOLVER-38-13112014-C
BALA-38-13112014-CAM05893
TRAJETORIA-DA-BALA-13112014

A orquestração foi a seguinte matar um advogado de Peruíbe e tocar bomba, fogo na Claudete Andreotti, esse foi o primeiro atentado, o segundo era amordaçar levar para um lugar ermo e acabar com a vida dela, pois havia um carro preto que os policiais chamam de “CAVALO” parado na avenida 24 de dezembro.

ATENTADO CONTRA O BOCA DE RUA DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2014.

Saiba você covarde, terrorista e bandido que onde você estiver a Polícia vai te pegar, pode apostar, não tenha dúvida disso, pois o CRIME PODE TER A CARA DA IMPUNIDADE, MAIS UM DIA APARECE UMA POLÍCIA DESTEMIDA A TUDO E A TODOS E TE PEGA. Você nem precisa passar recibo como você fala em uma gravação, numa mídia de DVD, que apareceu hoje embaixo da porta do escritório do BOCA DE RUA e que já teve o destino certo havia um bilhete dizendo o seguinte: “SÓ QUERO AJUDAR VOCÊ.”

ATENTADO-CONTRA-JORNALISTA
imprensa-livre
Liberdade-de-Imprensa
ESPINHO
CALA-BOCA
IMPUNIDADE1
MIDIA-QUE-NAO-SE-VENDE
NO-MEU-PAIS

Você bandido, fala de um atropelamento contra a Claudete Andreotti e que vai socorrê-la e alegar que teve um mal súbito, não tem como negar as evidências dos fatos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SILENCIO DOS BONS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>