Os Presidenciáveis da Câmara Municipal de Peruíbe.

QUEM IRÁ OCUPAR A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE PERUÍBE 2015/2016?

DIA 15 DE DEZEMBRO ENCERRA O MANDATO DO ATUAL PRESIDENTE, A PARTIR DAÍ FICARÁ A CRITÉRIO DOS CHEFÕES, SÃO ELES QUE VÃO DITAR AS REGRAS DO JOGO E NÓS POVÃO TEREMOS QUE ENGOLIR O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CASA DE LEIS.

Segundo nos contaram que está sendo travada uma luta dentro da Câmara Municipal dos vereadores de Peruíbe, disseram até que está parecendo um verdadeiro ringue para a ocupação da cadeira presidencial, os possíveis candidatos que são indicados do Paulão e da prefeita são eles.

OS DO PSB QUE ESTÃO FECHADOS COM O ALEX MATOS, PAULÃO E ANA PRETO.

RAFAEL VITOR DE SOUZA, esse não pode ser candidato a presidência da Câmara por que ele já foi alvo de um pedido de CEP para ser investigado por ter feito uso indevido do carro oficial, lembram disso? A votação foi um fiasco 13 vereadores, corporativistas, votaram para não abrir a CEP para investigar a festa que faziam com os carros da Câmara, que nós pagamos o combustível, o motorista e o desgaste do veículo.

Carro da Câmara não é Ambulância, nem carro de passeio para levar senhoras e senhores que têm carro zero na garagem deixa de ir com o carro próprio para ir com o nosso carro (oficial) gastando o nosso dinheiro.

RAFAEL

Vereador Rafael pode perder mandato em Peruíbe por uso irregular de carro oficial.

http://bocaderua.com.br/?p=20221

VEREADOR RAFAEL

ESSE NÃO!!!

OUTRO PRESIDENCIÁVEL DO GOSTO DO PAULÃO E DA ANA PRETO É ESSE AQUI Ó:

LORO

PAPAGAIO DE PIRATA (LORO) , sempre votou contra todas as CEPS que o BOCA DE RUA pediu para cassar a prefeita alegando que votou contra por entender que ainda não era e não é a hora de pedir para que ela seja investigada, tampouco, cassá-la. Segundo ele disse na Tribuna da Câmara a atual prefeita está fazendo uma ótima administração que tem alguns errinhos mas que é comum para o ser humano.

MAIS UM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, O VEREADOR DO RESTO.

4-VEREADOR-RI-DA-CARA-DO-POVO

Esse todos já sabem a que veio, chamou a todos de RESTO e sem o menor respeito com o Santo Padre da Igreja Católica o desrespeitou em uma sessão solene na Câmara esse vereador presta um desserviço para a população, pois ele também votou contra todos os pedidos de CEP para cassar a prefeita ele está fechadíssimo com o Paulão e a Prefeita, sendo o LÍDER DELA NA CÂMARA.

Disse que não vota em suposições, mas os pedidos foram para investigar as suposições vereador, por que nem investigar vocês querem? Têm medo de quê??? Se tiver tudo certo não há o que temer, só não quer que investigue quem tem a certeza que está cometendo erros gravíssimos, seria isso vereador???

RECORDAR É NUNCA ESQUECER.

O RESTO É O RESTO!!!

Esses são os possíveis candidatos à presidência da Câmara e provavelmente um desses será o presidente da nossa Casa, do Legislativo, muito a contra gosto de toda população sabemos disso, mas como não somos nós que escolhemos o presidente da Câmara, teremos que amargar esse “RESTO” de mandato por não termos participação na escolha de um cargo tão importante desses.

vereador12

QUEM VOCÊ ESCOLHERIA PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DA NOSSA LINDA CIDADE???

PSB

ANDRÉ DE PAULA

JOÃO ESTEVAM BEZERRA (CABRA BÃO)

JOSÉ IVO DOS SANTOS ( CHOK NELES)

MARCOS MOHAI (MOHAY)

LUIZ MAURÍCIO

HERTZ DE FRANÇA

RAFAEL VITOR DE SOUZA

LOURIVAL SAMPAIO COSTA (LORO)

RUBENS RODRIGUES GOMES JUNIOR

OSVALDO PINTO

PSB

MARI LAILA

RICARDO CORREIA (VEREADOR DO RESTO)

ZECA QUE NÃO PODE MAIS, DEVERIA TER REELEIÇÃO.

É óbvio que esses “NOBRES” vereadores, em evidência na matéria, não podem ser o PRESIDENTE DA CÂMARA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SESSAO7-1024x7811

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>