Peruíbe está na mira da Polícia Federal, aguardem, vem surpresa por aí.

NOTICIA EXTRA

OPERAÇÃO NAVIGATOR 26 de novembro de 2014 – 17:37

Douglas Luan BoqNews

MAIS UMA VEZ PERUÍBE FIGURA NO POLO ATIVO DA POLÍCIA FEDERAL, VEJA A MATÉRIA:

A CARREATA 2014

Polícia Federal deflagra operação na Baixada para apurar delitos contra a Administração Pública.

Cerca de 50 agentes estiveram em quatro cidades da região nesta quarta-feira (26); interrogatórios são realizados na sede da PF, no Centro Histórico de Santos

Cerca de 50 agentes da Polícia Federal de Brasília deflagraram, nesta quarta-feira, a Operação Navigator, que visa apurar delitos contra a Administração Pública, por parte de servidores públicos de âmbito federal e municipal. Segundo informações da PF, foram cumpridos, em Santos, São Vicente, Peruíbe e Cubatão, 12 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva (o meio pelo qual determinada pessoa é levada à presença de autoridade policial ou judiciária. É comando impositivo, que independente da voluntariedade da pessoa, admitindo-se o uso de algemas).

De acordo com a Polícia, as diligências continuam em andamento na Baixada Santista no final da tarde desta quarta-feira. “Os interrogatórios dos conduzidos são realizados na Delegacia da Polícia Federal, no Centro Histórico de Santos”, afirma a nota.

São Vicente – Na cidade Vicentina, diversos documentos e computadores foram apreendidos na sede da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi). Segundo informações preliminares, que funcionário municipais estariam envolvidos em irregularidades nas licitações do município, causando prejuízo ao Município. Além disso, há suspeitas de funcionários fantasmas na autarquia e enriquecimento ilícito. Há suspeita da participação de vereadores neste esquema. A Polícia Federal ainda não divulgou mais detalhes sobre esta questão.

A Prefeitura do município informou, em nota, que “a Codesavi está colaborando com a Polícia Federal na apuração de empresas que poderiam ter prestado serviço para a companhia. As demais informações sobre o processo estão protegidas por segredo de justiça. Reiteramos que a Codesavi não é o objeto da investigação”, concluiu o texto divulgado pela Assessoria.

O clima na Companhia era de tensão na manhã desta quarta-feira. Segundo alguns funcionários ouvidos pelo Boqnews, todos estavam assustados com as diligências da Polícia Federal. De acordo com informações apuradas pela Redação, Flávio Santos, superintendente da Companhia, foi um dos conduzidos à delegacia para prestar mais informações.

BRILHANTE TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL.

policia-federal-operacao-navigator

Mais cedo do que pensam, aquele atentado contra o BOCA DE RUA vai ter graves consequências para quem mandou fazer o serviço.

Munida de gravações, conversas gravadas ao longo de toda investigação, fotos e outros materiais, o BOCA DE RUA foi ao Ministério Público de Peruíbe, à Polícia Federal, ao GRUPO DE OPERAÇÕES DO COMBATE O CRIME ORGANIZADO (GAECO) em Santos, à Seccional de Itanhaém as Polícias Civil e Militar de Peruíbe, à Polícia Civil de Santos e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

VEJA UMA, DENTRE TODAS AS REPRESENTAÇÕES QUE FORAM FEITAS NESSAS POLÍCIAS ESPECIALIZADAS.

GAECO-1.1

GAECO-2

Você aí, que sabe que mandou contratar pessoas de fora para matar um advogado de Peruíbe e atear bomba na Claudete Andreotti, você que pede, na gravação, para a pessoa não passar recibo, você que arquitetou outro plano para matar o BOCA DE RUA você, fique sabendo que o seu nome, a sua voz e a sua foto já estão todos nessas polícias especializadas, daqui pra frente se eu, ou qualquer amigo meu, tropeçar em uma pedra pode apostar que foi você quem colocou a pedra se eu levar tiros pode ter certeza que foi você quem mandou atirar em mim, se eu levar bomba, também, pode ficar bem espertinho que onde você estiver a Polícia manda te pegar.

O primeiro atentado parecia que ia ficar por isso mesmo, pois ninguém, sequer tomou as providências cabíveis, o BOCA DE RUA estava aguardando o desfecho do BO da Delegacia para poder ingressar na Justiça, mas se passaram 1 ano e nove meses a até o momento nada ainda, espero que não caia na prescrição pois aí sou obrigada tomar medidas mais enérgicas, em esferas superiores.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAMARAVASSOURA10

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>