Ambulantes, moradores de Peruíbe, terão suas licenças renovadas sem indicação de vereadores.

AMBULANTE

AMBULANTES QUE RESIDEM EM PERUÍBE TERÃO SUAS LICENÇAS RENOVADAS PARA A TEMPORADA DE 2015 SEM A INDICAÇÃO DE VEREADORES.

NA temporada de 2014 houve um critério de escolha para quem poderia trabalhar na Praia ou não, o critério foi o seguinte:

TEM PADRINHO VEREADOR TRABALHA EM PERUÍBE, NÃO TEM PADRINHO NÃO TRABALHA, É ISSO MESMO?

Quem tinha indicação de vereador que sempre votou a favor da prefeita conseguia a licença para trabalhar na alta temporada, quem não tinha amizade, cartucho, padrinho vereador ficou sem poder trabalhar amargou o ano todo sem nenhum centavo no bolso esperando chegar essa próxima temporada e talvez entrarem pedindo novamente e nada acontecer.

ambulante1

Segundo o fiscal as LICENÇAS DE AMBULANTES tem caráter político, e os pedidos serão aceitos somente com indicação de vereadores que votam a favor da prefeita.

Vários Ambulantes que foram injustiçados pelo PODER MÁXIMO procuraram o BOCA DE RUA que imediatamente ingressou com uma REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO e nesse dia 27 de Novembro de 2014 surtiu efeito satisfatório para todos os ambulantes que moram em Peruíbe e querem trabalhar poderão adquirir a renovação da licença ou adquirir uma licença nova mas tem que ser morador de Peruíbe.

REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO

AMBULANTE-8
AMBULANTE-9
AMBULANTE-10

Em 24 de Fevereiro de 2014, depois de muito insistir com o chefe de gabinete, com os fiscais responsáveis pela renovação e distribuição de licenças, tudo em vão, e o BOCA DE RUA vendo que vários ambulantes que residem em Peruíbe há anos com endereço fixo, estavam sendo injustiçados, não teve dúvida e entrou com a Representação acima no Ministério Público.

PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

AMBULANTE-6

AMBULANTE-7

A RESPOSTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PARABÉNS A ESSE ÓRGÃO EFICIENTE, EFICAZ E OPERANTE.

mp_TAC_1_281_242

AMBULANTE-1
AMBULANTE-2
AMBULANTE-3
AMBULANTE-4
AMBULANTE-5

NÃO VALE SER PARENTE DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Não vale ser parente de funcionário da prefeitura, tampouco da Câmara, ou de algum vereador, pois ficamos sabendo, segundo ambulantes nos disseram que há indícios que os ambulantes que vendem chapéu, óculos de praia e kangas, seriam de outros Estados, eles vêm por que, segundo ficamos sabendo, são parentes de alguém que trabalha na Administração Pública então a licença já está pronta e liberada ou alguém avisado para não fazer abordagem nesses parentes.

vendedoresambulantes2

Esses supostos parentes de pessoas ligadas à administração vêm para cá, tiram o lugar de moradores que residem em Peruíbe há mais de 40 anos, ganham muito dinheiro e levam para gastar em suas cidades de origem, deixando para Peruíbe apenas a sujeira que eles fazem.

VENDEDOR DE KANGAS

vendedor-ambulante-na-praia

Mais uma vez o BOCA DE RUA fez valer a Lei e vai beneficiar vários ambulantes que foram injustiçados no verão passado, por não terem sido apadrinhados por nenhum vereador que vota a favor da prefeita a LEI será obedecida através do Ministério Público, quer ela queira ou não, os ambulantes que residirem em Peruíbe podem renovar as licenças ou obtê-las pela primeira vez, mas tem que residir em Peruíbe o ano todo.

Caso encontrem obstáculos em renovar a licença ou em adquiri-la pela primeira vez procure o BOCA DE RUA que ele vai auxiliar você a ter seus direitos garantidos através da Lei e não do apadrinhamento de vereadores inescrupulosos, que beneficiam os amigos em detrimento dos demais.

AMBULANTES, VAMOS CONSERVAR LIMPA AS PRAIAS, NÃO DEIXE JOGAR LIXO NA AREIA DA PRAIA QUE TODOS NÓS FREQUENTAMOS.

O povo tem que ser o guardião das nossas praias e não permitir que determinados turistas que não têm noção de civilidade venham e conspurque (SUJE) as nossas lindas praias, se vermos sacolinhas de plástico no chão vamos recolher e levá-la para jogar no lixo, ainda que seja apenas uma, vamos fazer a nossa parte, por menor que seja.

PRAIA-NAO-E-LIXEIRA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PRAIA-SUJA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>