Cadê o Secretário da Saúde Pública de Peruíbe?

MARCO BOTTEON

A PORTARIA DO SECRETÁRIO.

PORTARIA-DO-SECRETARIO

NÃO TINHA SECRETÁRIO DA SAÚDE, SEGUNDO DISSE O ATUAL SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Ouviram o vídeo dele? Não achei de bom tom o Secretário ter menosprezado os Secretários Anteriores achei deselegante quando refere-se ao seu antecessor, ou antecessores que nunca teve Secretário da Saúde Pública e agora tem, curioso que eu sempre pensei que nós tínhamos Secretários da Saúde, o Cezar Kabbach, o Cantuária, o Nalsinho e o Dr Rubens, achei deselegante e ANTI ÉTICO a maneira que esse atual Secretário da Saúde se referiu aos seus colegas de profissão e antecessores ainda que não fossem colegas de profissão, dizendo que NUNCA, ANTES, PERUÍBE TEVE SECRETÁRIO DA SAÚDE PÚBLICA.

Esse Secretário diz em seu discurso muito bem elaborado e ensaiado até com frases feitas que NÃO DEVE SATISFAÇÃO A NINGUÉM, SÓ DEVE À POPULAÇÃO. Cuidado com o compromisso com as palavras, como o senhor deve satisfação com a população e deixa a “Deus Dará”?

No dia 03 de Dezembro do corrente ano, esse Secretário esteve na Reunião do Conselho Municipal de Saúde e se comprometeu com um senhor que estava lá na Reunião em total desespero pois estava necessitando de insumos para fazer o tratamento do parente dele e esse Secretário disse ser especialista nessa enfermidade desse parente desse pobre homem, quando o Secretário se prontificou em ir à residência do paciente para dar uma olhada nas quase trinta úlceras que ele tem por todo corpo.

AS DESCULPAS

No dia seguinte ele disse que iria lá mas o paciente teve que ir a São Paulo, no outro dia o paciente teve que ir a Itanhaém ficou marcado para hoje (10/12/2014) sem precisar o horário, até o fechamento dessa matéria o BOCA DE RUA ligou para o parente do paciente que lhe informou que o Secretário não compareceu.

Durante todo o dia de hoje o parente do paciente, esteve ligando para o BOCA DE RUA em total desespero pois os insumos acabaram e novamente é aquela burocracia para pegar e fornecer para quem realmente precisa.

O SECRETÁRIO DA SAÚDE NÃO ATENDE ÀS LIGAÇÕES DO BOCA DE RUA

O BOCA DE RUA não viu outra saída a não ser ligar para o Secretário da Saúde que deu caixa postal inúmeras vezes, então restou apenas e tão somente enviar mensagens e pasme! Mesmo assim ele não retornou as mensagens, ainda bem que não houve óbito, mas se um dia o BOCA DE RUA ligar e o Secretário da Saúde não atender e o quadro do paciente evoluir para o óbito, o BOCA DE RUA vai tomar as medidas cabíveis contra a Secretaria da Saúde.

VEJA AS MENSAGENS QUE O BOCA DE RUA ENVIOU AO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

MSG-AO-SECRETARIO-DA-SAUDE-
MSG-SECRETARIO-SAUDE-2-CAM0
CAM06027
CAM06028
CAM06029
CAM06030
CAM06031
CAM06032
CAM06033
CAM06034
CAM06035
CAM06036
CAM06037
CAM06038

Desde que esse Secretário da saúde foi nomeado no dia 10 de Outubro de 2014, que nunca ninguém viu, exceto, quando há reunião do Conselho Municipal de Saúde, caso contrário nunca conseguimos ver o Secretário para, pelo menos, pedir para ele melhorar a Saúde ainda que seja 1% já dará pro gasto.

ASSESSORA JURÍDICA DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

A ASSESSORA jurídica do Secretário da saúde foi extremamente indelicada com o BOCA DE RUA dizendo que ela não vai atender ao BOCA DE RUA por que ele não tem procuração assinada com firma reconhecida das pessoas que procuram o BOCA DE RUA para que sejam resolvidos os enormes problemas que a administração pública arruma a essas pessoas, o BOCA DE RUA é a voz e a vez do povo se manifestar tudo o que o povo quer reivindicar deve fazer no BOCA DE RUA ou para o BOCA DE RUA que na mesma hora o povo está vendo, mesmo aqueles que têm desafeto pelo BOCA DE RUA.

PEDIDO DO BOCA DE RUA A ASSESSORA DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

Faço um pedido em público Doutora Michele dos Santos e Dr Botteon , atendam, por favor, as minhas ligações, atendam, por favor quando o BOCA DE RUA vai ao Hospital, na torre, solicitar ajuda, pode ter certeza ninguém é do meu convívio e não estou pedindo para mim, portanto quer a senhora goste ou não da minha pessoa eu não vou deixar de atender pessoas que me procuram só por que a senhora tem desafeto por mim, pessoas que têm o BOCA DE RUA como última Instância a pedir socorro, vocês não fazem nada para reverter esse quadro caótico que está a saúde nem deixam quem quer ajudar o povo sofrido, desempenhar o papel que seria das pessoas que o Secretário delegasse poderes, mas não basta apenas delegar poderes CUMPRA-SE! Tem que fiscalizar.

Vale ressaltar que nem as ligações, tampouco, as mensagens esse Secretário atende ou retorna, bem indelicado da parte dele.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

contra_aumento_vereadores

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>