“Sete Homens e um Destino.”

VEREADORES-OPOSICAO1.

SETE HOMENS E UM DESTINO QUE PODERÁ SER MUDADO A PARTIR DE 2015.

Sete Homens da Lei

Poderão iniciar uma nova página na história de Peruíbe, só vai depender desses sete homens que farão parte da mudança desse quadro caótico que se encontra a cidade de Peruíbe de maneira geral.

Não é possível que apenas dois homens exerçam tanta influência e poder absoluto sobre uma cidade inteira sobre uma Câmara que poderia ter decidido o DESTINO DA CIDADE desde Novembro de 2013, quando o BOCA DE RUA pediu a primeira CEP, foram 13 (treze) pedidos de cassação dessa gestora nota “DEZ” de DEZgovernada, todos rejeitados por oito vereadores que são mais que subservientes.

OS PODERES ABSOLUTOS DA CIDADE DE PERUÍBE TERÃO QUE SER ERRADICADOS.

ALEX-E-PAULAO

Eles estão engessando a cidade, utilizando manobras rasteiras para continuarem dominando.

PÁGINAS EM BRANCO, É ASSIM QUE VAMOS COMEÇAR 2015.

PAGINA EM BRANCO

Isso mesmo, vamos iniciar o ano de 2015 diferente de todos os anos passados, vamos começar escrever uma história limpa, sem roubalheira, sem corrupção, sem maracutaia, sem desonestidade e sem desvio de verbas da Saúde, vamos confiar cegamente nesses SETE HOMENS que prometeram ficar do lado do povo sempre aconteça o que acontecer, doa a quem doer, eles estarão sempre votando a favor do povo. QUEREMOS ACREDITAR QUE SIM, QUE SEJA MESMO VERDADE!

Vamos depositar nossas últimas esperanças e toda a confiança do mundo, nesses SETE HOMENS que estão vindo para abalar as estruturas da Casa do Povo que está mais fragilizada do que um castelo feito de areia.

Vamos mudar, definitivamente, a imagem da Câmara, de CIRCO QUE É HOJE, para uma Instituição Séria, esse conceito precisamos mudar, urgente!!!

circo1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FELI-NATAL1.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>