Blogueiro de 51 anos é morto a tiros dentro de casa em Ubatuba, SP.

LICITACAO IRREGULAR

Crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (23) no bairro do Tenório.

Segundo Polícia Civil, dois homens fugiram em uma moto após ação.

O blogueiro Marcos Leopoldo Guerra, de 51 anos, foi morto na noite desta terça (23) atingido com três tiros dentro da própria casa no bairro do Tenório em Ubatuba, no litoral norte do estado de São Paulo.

BLOGUEIRO1

De acordo com a Polícia Civil, ele ouviu um barulho na rua e foi até a janela ver o que estava acontecendo quando foi atingido pelos disparos. Marcos era advogado e mantinha um blog no qual fazia críticas e denúncias contra políticos da cidade. O advogado era solteiro e morava com o pai dele, de 85 anos.

blog_ubatuba_cobra

O delegado que investiga o caso, Fausto Cardoso, disse que a polícia procura ligações entre as denúncias e o crime. A rua em que a vítima morava é sem saída e vizinhos disseram que depois dos tiros, viram dois homens fugindo em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.

“Estamos vendo se tem alguma câmera naquelas imediações para analisarmos as filmagens, nossa equipe de investigação está desde o momento do crime até agora nas ruas tentando elucidar a autoria desse crime”, afirmou.

CASA DO BLOGUEIRO

Cardoso afirmou ainda que vai analisar se o crime tem relação com a página que a vítima mantinha na internet. Nós também vamos analisar o blog para tentar pegar algum elemento que ajude na elucidação do delito”, disse. Segundo ele, o pai da vítima disse em depoimento que o blogueiro recebia constantes ameaças por causa do blog.
FONTE CONTEXTO LIVRE

DERAM TRÊS TIROS NA IMPRENSA LIVRE, NA VOZ DO POVO.

Mais um da IMPRENSA LIVRE, SEM RABO PRESO E SEM SER MANIPULADO que é retirado do caminho dos corruptos, mais uma VOZ do povo que se cala, mais uma DITADURA que prevalece sobre a “DEMOCRACIA” “EXERCÍCIO DE CIDADANIA” E os corruptos continuam impunes, como se fossem as pessoas mais corretas desse país.

Não mataram apenas o BLOGUEIRO, JORNALISTA E ADVOGADO, Marcos Leopoldo Guerra, DERAM MAIS TRÊS TIROS NA IMPRENSA LIVRE.

Até quando a verdade terá que pagar esse preço alto, com a vida, o bem mais precioso de todo cidadão?

NÃO FOI E NÃO ESTÁ SENDO DIFERENTE COM O BOCA DE RUA COM A CLAUDETE ANDREOTTI.

GESTÃO ANTERIOR A ESSA QUE ESTÁ NO MOMENTO.

Dia 05 de Setembro de 2012, foi pedido, na Câmara Municipal de Peruíbe, a cassação da Prefeita Milena Bargieri, ex prefeita da cidade de Peruíbe, em virtude dela ter contratado uma Empresa de Nome OSEP que foi exibido o caso dessa empresa no Fantástico, devido ao caixa dois da Empresa.

O BOCA DE RUA entrou com o pedido de cassação da prefeita e quase ocorreu um linchamento, não fosse a intervenção da Polícia Militar. Veja como foram os horrores:

Foi feito arrastão, para pegar o BOCA DE RUA. São todos COVARDES!

http://bocaderua.com.br/?p=12484

Arrastão Aterrorizante do dia 05 de Setembro de 2012 na sessão da Câmara. Nada Justifica a violência física.

http://bocaderua.com.br/?p=12495

VEJA O VÍDEO DOS HORRORES, QUE ALGUNS MESES MAIS TARDE HOUVE O LINCHAMENTO DAQUELA MULHER NO GUARUJÁ.

Em 28 de Fevereiro de 2013 o SITE BOCA DE RUA sofreu esse atentado aqui ó:

Atentado Terrorista em Peruíbe – Incendiário atira coquetel molotov no prédio do BOCA DE RUA. http://bocaderua.com.br/?p=14359

Até a presente data está sem solução o caso e veja que o BOCA DE RUA já recebeu provas contundentes e irrefutáveis que quem é o mandante dessa atrocidade, e já está nas mãos da polícia que se cala inerte, diante das provas mais que comprovadas.

Sem contar as inúmeras ameaças que o BOCA DE RUA recebia e continua recebendo, do tipo você pode ser atropelada na rua e a pessoa que vai te atropelar é do esquema do mandante dos outros atentados, essa pessoa irá socorrê-la mas você não vai sobreviver, ou até então simular um assalto no escritório do BOCA DE RUA.

Por derradeiro e espero que seja mesmo o derradeiro atentado esse que aconteceu no dia 13 de Novembro de 2014 recentemente, quase que eu não vejo esse Natal, quase que eu não como o PANETONE DO NATAL DE 2014, foi por pouco, muito pouco, pouco mesmo! Não fosse a MÃO DE DEUS desviar a arma 380 e EVITAR o primeiro disparo hoje não estaríamos comendo o PANETONE DO NATAL.

VEJA O VÍDEO, ESTARRECEDOR.

Tudo estava aparentemente calmo dentro da loja que ao passarem pela porta da loja, qua ainda estava aberta, sequer olharam para dentro da mesma, caso fosse um assalto teriam entrado na loja e não vindo em minha direção, veja a cliente com seu filho comprando mercadoria e conversando, quando, quase ao final do vídeo, a correria e na sequência, houve os tiroteios tanto que a mãe volta correndo para o fundo da loja com o filho.

ate quando

CIDADE VERGONHA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CHEGA DE IMPUNIDADE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>