Diretor da Defesa Social de Peruíbe garante que policiais que vieram para reforço estão em alojamento cinco estrelas . Será mesmo???

GEDSC DIGITAL CAMERA

POLICIAIS ESTÃO ALOJADOS EM CONDIÇÕES SUBUMANAS.

O BOCA DE RUA recebeu uma ligação anônima de vizinhos de onde estão alojados os policiais que vieram para nos ajudar, nos auxiliar, mais uma vez repito que não são eles que precisam de nós somos nós que precisamos deles, somos nós, o povo carente de tudo nessa cidade de “MANDA CHUVAS” que precisamos de reforço policial.

Insisto em dizer que os policiais que ficam no Sol escaldante precisam de protetor solar e água gelada na viatura para poderem se hidratar de hora em hora, devido que eles desidratam com mais facilidade do que nós tendo em vista usarem fardas que parecem ser muito quente e o colete à prova de bala que também absorve muita caloria.

FIGURA MERAMENTE ILUSTRATIVA.

BATALHAO DA PM

DIRETOR DA DEFESA SOCIAL GARANTE QUE POLICIAIS ESTÃO EM ALOJAMENTO CINCO ESTRELAS.

Hoje (26/12) encontrei com o diretor da Defesa Social que garantiu-me que os policiais estão em local confortável muito bem alojados em lugar cinco estrelas, acreditei na conversa desse diretor, inclusive ele disse-me que policial feminino estão alojadas na escolinha do centro aquele local que foi impedido de recepcioná-los pois os vasos sanitários são de crianças bem pequenas, em virtude de ser uma escolinha maternal, sem a menor condição de abrigar quem quer que seja, quanto mais esses profissionais que têm que ter local confortável para um bom descanso e uma boa noite de sono, tendo em vista, o trabalho desses valorosos homens ser de extrema relevância para a nossa segurança, para a nossa vida, bem maior de todo cidadão, que eles preservam com todo empenho e zelo que lhe são peculiar, mas temos que tratar bem os nossos visitantes que além de visitantes, são pessoas que estão vindo para nos ajudar, nos auxiliar.

POLICIAIS QUE VIERAM PARA FAZER SEGURANÇA EM PERUÍBE ESTÃO ALOJADOS EM CONDIÇÕES TOTALMENTE DESUMANAS.

Soube que são bem poucos os policiais que querem vir passar o verão em Peruíbe, devido as péssimas condições de sobrevida, segundo ficamos sabendo pelos vizinhos de local não tem ventilador nos dormitórios, não tem sequer local para lavar as fardas, as condições são mínimas do que se pode dizer do aceitável, nem o aceitável eles estão tendo, como podem trabalhar de maneira eficiente com essas condições de alojamento totalmente deficiente?

Humanamente impossível exigir qualidade nos serviços prestados desses profissionais se o poder público não os trata como seres humanos que são, acima de qualquer coisa são seres humanos pais de família que deixam seus filhos suas esposas, seus maridos para poderem prestar um serviço para a sociedade mas sem condição de instalação no mínimo respeitosa. ISSO É UM TREMENDO DESRESPEITO E DESCASO COM O PROFISSIONAL QUE VEM PARA NOS AJUDAR.

PM-criancas

O DIRETOR DA DEFESA disse que há um banheiro para cada cinco policiais usarem e que está bom de mais, que foram colocados vasos de adultos na escolinha, onde estão alojados alguns policiais, iremos lá amanhã para conferir se colocaram mesmo, e ver as condições subumanas que estão vivendo caso não foi colocado e estejam mesmo em condições subumanas vamos entrar em contato com a Corregedoria da Polícia Militar reivindicando que haja condição no mínimo que esteja dentro dos padrões das Leis Trabalhistas, por que se trata de alojamento sem a menor condição de seres humanos ficarem.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

ALOJAMENTO

Um dia para esses profissionais ficarem em situação mais que precária de moradia seria o mesmo que uma eternidade, agora faz ideia ficarem até depois do carnaval, será um tormento e nunca mais vão querer vir para cá, cada vez vai diminuindo o número de policiais que querem vir nos auxiliar no reforço do verão.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

ALOJAMENTO PRECARIO

RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM ESSES PROFISSIONAIS É O MÍNIMO QUE TEMOS DE TER, POIS ELES NOS FORNECEM SERVIÇOS ESSENCIAIS SEM ELES A CIDADE FICA UM VERDADEIRO CAOS, RESPEITO COM ELES PREFEITA, ELES SÃO GENTE COMO A SENHORA, PENSE NISSO!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

VIATURA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

11 respostas a Diretor da Defesa Social de Peruíbe garante que policiais que vieram para reforço estão em alojamento cinco estrelas . Será mesmo???

  1. insira datas da silva disse:

    Claudete o ano passado na operação verão os policiais que fizeram a operação aqui no guarau eu dava água pra eles pois estava muito quente e eles não tinha condições de comprar todas então eu pegava todos os dias punha no frezzer para que eles não passassem sede assim também como fiz a segurança dos shows e banquei toda água da polícia e dos meninos que trabalharam comigo pois o departamento de cultura ou turismo dava uma água pra quem trabalhava por quase 5 hs. Isso quando dava. No final o sargento Fernandes e sargento Freitas compravam a água no mercado me levava até a padaria e eu trocava por gelada .

    • Eles vêm para cá, até parece que estamos fazendo um grande favor para eles, enquanto que é o contrário, eles é que estão prestando um enorme serviço para nós, nós que precisamos deles, pessoas de dentro da prefeitura que trabalham junto com a prefeita também estão indignadas com mais essa atitude repudiável, rasteira, e essa pessoa disse que em Praia Grande sim os policiais estão em local cinco estrelas, em Mongaguá e Itanhaém também está melhor do que aqui, Peruíbe que é a vergonha de administração. Mas as providências necessárias já foram tomadas, agora é só aguardar o desfecho de mais esse episódio lamentável. E pensar que a esposa do diretor da Defesa disse que vai me processar por eu ter, segundo ela, acusado de que os policiais estão em local com condições subumanas.

    • Que vergonha essa prefeita, que vergonha! EU TENHO VERGONHA DA PREFEITA DA MINHA CIDADE.

  2. Roberto Alves disse:

    Vocês pseudojornalistas de Peruibe, nem sabe o que dizem, falam asneira sem saber, sem fontes confiáveis, sempre querem aparecer.
    Os PM’s da Operação Verão estão alojados em pousada próximo ao Costão.

    Orientem-se!

    • Triste quando as críticas são verdadeiros pães amanhecidos, quem tem que se orientar é você seu puxa-saco de uma figa, as providências já foram tomadas e agora é só aguardar, o BOCA DE RUA esteve no local falou com vizinhos bem próximos e as informações que tivemos foram as piores possíveis eles estão sim em condições subumanas, sem água para beber se quiserem matar a sede ou compram água ou então terão que beber água da torneira que vem da caixa que armazena água e que certamente se for a mesma que abastece os Bairros Manacá dos Itatins e Jardim Europa já foi provado que tem coliformes fecais.

      Por que querer tratá-los como ratos, se são seres humanos que vêm para nos ajudar, eles estão aglomerados em um cubículo com sete homens em um quarto pequeno. Sem a menor condição de sequer lavar a farda, ou a prefeita vai pagar lavanderia para eles? Seria o mínimo, o que eles estão reivindicando, Água mineral para poder beber e matar a sede para hidratar-se.

      Você disse certo “ALOJADOS” eles não tem que ficar ALOJADOS eles têm que ficar HOSPEDADOS, hospedagem é diferente de alojamento, alojamento é quando o patrão é bem monstro e coloca os trabalhadores de obras em alojamento sem a menor condição de sobreviver, é como eles estão.

      Se o senhor já foi lá para constatar, vai saber do que estou falando, senão foi fique quieto por que quem está dizendo asneiras é o senhor que mama na tetona gorda do município. Ridículo esse seu puxasaquismo.

      • Roberto Alves disse:

        só fala groselha mesmo, vá lá no hotel e veja você, são militares! ninguém veio aqui pra curtir férias, eles estão bem alojados, pergunte para algum se está ruim… essa página já foi boa, agora, só vejo tentativas de chamar atenção, pendure uma melancia no pescoço, acho que resolve.

  3. Você é doente Claudette, procure auxílio médico, lhe fará bem!

    • Senhor Claudio Ramos, será mesmo que é esse o seu verdadeiro nome? Vamos acreditar que seja mesmo, senão será mais um covarde que se esconde atrás de um nome falso para ofender as pessoas.

      Vocês que sucatearam a cidade toda, sucatearam a Saúde e eu que estou doente? Que auxilio médico devo procurar? Naquele primor de atendimento da UPA que mais parece um depósito de doentes pior que um campo de concentração nazista? Não! Esse lugar deixo para o senhor e toda sua família serem atendidos, sua mãe principalmente que deve estar bem mais doente do que eu.

      Vai caçar sua turma, você e muitos que vivem em uma época de “mil novecentos e bolinhas” não conseguem mesmo acompanhar a evolução da política acha que desviando verbas está certo, que vocês é que estão sadios.

      Mas no fundo eu dou razão para vocês que não suportam a verdade ser jogada na cara, a sujeira ser retirada debaixo do tapete e exibida a todos isso machuca, nunca na história de Peruíbe teve alguém que fizesse o que o BOCA DE RUA faz, existiu uma Peruíbe corrupta antes do BOCA DE RUA existe outra Peruíbe que o BOCA DE RUA está tentando limpar essa imundice e é depois do BOCA DE RUA.

      Há dois mil e quatorze anos existiu um Homem que o pregaram na Cruz, costumam marcar o tempo como sendo AC e DC, ou seja, antes de Cristo e depois de Cristo, em Peruíbe existe ABDR e DBDR, ou seja, ANTES DO BOCA DE RUA e DEPOIS DO BOCA DE RUA, tá bom assim pra você??? quer você goste ou não eu não vou parar de mostrar as “CA……….” que vocês fazem.

      Ah, quero agradecer o acesso, contribuiu para mais um, dentre os mais de cinco milhões, continue acessando o BOCA DE RUA, ainda que seja para dizer asneiras, vale tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Até seu e-mail é mentiroso, enviei essa resposta ao seu comentário pelo seu e-mail e voltou, como posso dar credibilidade a um mentiroso como o senhor?

      E-mail mentiroso ramosclaudio@terra.com.br

      IP 191.205.42.64

    • Por que insistir em dar tratamento degradante e subumano a pessoas que vêm para nos ajudar?

      Até parece que o que estou reivindicando é crime, até parece que pedindo, pelo menos dignidade aos profissionais da Segurança estou cometendo o maior crime da história, sem precedentes, o que estou reivindicando apenas água mineral para eles hidratarem menos pessoas em cada quarto, local para poderem lavar as fardas, cama no mínimo com colchão e não colchonete de um dedo de espessura que ao levantar, depois de uma noite de sono mal dormida, o usuário da cama acorda com fortes dores nas costas e marca do estrado da cama, assim disseram alguns vizinhos que estão tendo contato direto com eles, existe no quarto de cada sete homens um ventilador de pedestal apenas, em um calor insuportável desses.

      E tem mais, a capacidade de cada quarto disseram, antigos funcionários, que é para apenas três hospedes no máximo quatro, ou seja, duas beliches, estão em sete dentro de um quarto de menos de 35 metros quadrados, todas essas informações obtivemos de vizinhos que moram há anos e conhecem bem como é a acomodação que a prefeita arrumou para eles ficarem, estou recebendo informação também de antigos funcionários desse antigo hotel que tinha outro nome funcionários que já trabalharam lá estão falando que não tem a menor condição deles ficarem em um grande número de hóspedes como são esses profissionais.

      Se for desse jeito, todos os anos essa precariedade de atendimento aos profissionais que vêm para nos ajudar, daqui há alguns anos não teremos mais a presença desses homens que somos nós quem precisamos deles e não eles que precisam de nós.

      Em Praia Grande, disseram que dá gosto trabalhar lá eles não estão alojados lá estão hospedados com dignidade e respeito que eles merecem.

      O que estou reivindicando em nome deles pois é interesse nosso, que sejam tratados com dignidade é o mínimo que se pode tratar seres humanos que vêm para nos auxiliar.

    • Enquanto houver essas injustiças, seja com quem for, enquanto houver tratamento degradante as pessoas, não importa quem sejam quer o senhor Claudio Ramos, o Senhor diretor da Defesa e esposa, o senhor Roberto Alves ou quem quer que seja desses pseudos a serviço da prefeita o BOCA DE RUA vai mostrar, sim, as atitudes rasteiras e desumanas que são dispensada à pessoas que vêm em missão de nos ajudar.

      Devido a atuação brilhante desses profissionais que a cidade se mantém em ordem, a baderna não generaliza, em virtude da ronda ostensiva que eles estão efetuando para nos dar total segurança.

      Vamos ter, no mínimo respeito e dar dignidade a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>