Esculhambação na UPA de Peruíbe – Mais uma empresa Tabajara???

DE ONDE SÃO ESSAS NOVAS EMPRESAS QUE ESTÃO ATENDENDO NA UPA DE PERUÍBE???

ESSA AQUI: DE ONDE É???

IMG-20150110-WA0000

IMG-20150110-WA0001

IMG-20150110-WA0003

Pacientes, nem tão pacientes assim mais por que a espera é interminável dentro da UPA a pessoa chega doente, já está no limite de suas forças e de seus nervos, chega lá ainda tem que esperar eternamente.

NÃO TEM MÉDICO PARA ATENDER NA UPA??? É MAIS UM CASO DE DESCASO DESSA UPA.

Hoje ( 16/01/2015) por volta de 12 horas o BOCA DE RUA foi chamado às pressas para ir à UPA por que lá estava um tumulto danado muita gente esperando para ser atendido e não havia médicos para fazer o atendimento ao público, quando o BOCA DE RUA chegou lá deparou com essa cena dantesca aqui ó:

VEJA QUANTA GENTE NA UPA AGUARDANDO SER ATENDIDO.

IMG-20150116-WA0005

O BOCA DE RUA PERGUNTOU A VÁRIOS PACIENTES QUE ESTAVAM LÁ TODOS RESPONDERAM QUE ESTAVAM COM SINTOMAS DE DENGUE

IMG-20150116-WA0006

IMG-20150116-WA0007

Veja só se o povo tem que ser tratado com esse total desrespeito? Veja se essa prefeita pode continuar fingindo que está administrando a cidade? Ela poderia abrir mão do cargo dela e passar a bola para uma pessoa competente que não fosse ninguém do GB, tampouco Alex Matos, mas temos tantas pessoas que seria um bom administrador público, temos excelentes pessoas que entendem de administração pública, e o pior que tem verme rasteiro que diz que tudo o que o BOCA DE RUA mostra e fala é só BLÁ, BLÁ, BLÁ e isso o que é essa administração TABAJARA, mais que TABAJARA, TABAJARA é coisa fina perto dessa esculhambação que está o atendimento na saúde.

ESTARIAM OS REPRESENTANTES DA “EMPRESA”, TABAJARA, PROCURANDO MÉDICOS PARA FAZER PLANTÃO??? TUDO INDICA QUE SIM.

REPRESENTANTE1

REPRESENTANTE2

IMG-20150116-WA0000

IMG-20150116-WA0004

REPRESENTANTE3

IMG-20150116-WA0003

Como O BOCA DE RUA gostaria mesmo que tudo isso fosse um pesadelo, como o BOCA DE RUA gostaria que tudo isso fosse mesmo mentira, como o BOCA DE RUA gostaria que essas cenas dantescas que o BOCA mostra não passassem de BLÁ, BLÁ, BLÁS, é pessoal, mas infelizmente é a mais pura verdade.

Quando o BOCA DE RUA estava lá para verificar a falta de médicos ele deparou com esses que supõe fossem os representantes da nova empresa contratada para “cuidar’ da Saúde dos nossos doentes e deparou com uma conversa muito estranha que dizia o seguinte: PELO AMOR DE DEUS, MANDA MÉDICOS AQUI NA UPA DE PERUÍBE QUE ESTÁ O CAOS TOTAL.

Veja só que ponto chegamos.

DÁ PARA NEGAR AS EVIDÊNCIAS DOS FATOS???

O povo tem que tomar uma atitude e tirar logo essa mulher dessa administração antes que mais vidas se percam nessa UPA, que houve mais um caso de descaso na UPA.

UPA-14012015

Esse senhor entrou, no domingo dia 11/01/2015, na UPA, ele estava mais ou menos pois sentiu mal em sua casa e foi levado para a UPA que é o único local que temos para sermos atendidos, ficou internado até o dia 15/01/2015 o que é proibido por Lei, ele foi transferido para o Regional de Itanhaém, sendo que nenhum hospital quer assumir paciente de Peruíbe, pois é muita folga dessa prefeita não fazer nada pela saúde de seu povo, transferir a responsabilidade, que é só sua, para outras cidades, sem contar o risco que correm de serem levados para serem atendidos em outras cidades pode ocorrer acidentes e serem fatais, como já ocorreram com vários pacientes que por culpa de péssimos administradores que têm que correm risco nas estradas.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?

DE ONDE SERIA ESSA OUTRA EMPRESA QUE CONTRATARAM PARA A SAÚDE?

DE ONDE SERIAM ESSAS AMBULÂNCIAS PARA ATENDEREM NOSSOS PACIENTES?

QUAL O CUSTO DESSA EMPRESA?

QUAL O CUSTO DESSAS AMBULÂNCIAS?

ESSAS AMBULÂNCIAS SÃO DA MESMA EMPRESA QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇOS OU DE ONDE SÃO???

HOUVE LICITAÇÃO PARA CONTRATAR ESSAS EMPRESAS OU ESSA EMPRESA?

QUANTAS EMPRESAS PARTICIPARAM DO PROCESSO LICITATÓRIO???

O povo quer saber, o povo precisa saber,TRANSPARÊNCIA PREFEITA NOS SEUS ATOS.

E pensar que esses oito vereadores votam sempre contra a cassação dela, estão esperando o quê mais? O quê está faltando para cassar essa prefeita? VONTADE DESSES VEREADORES.

VEREADORES, POR FAVOR, RESPEITEM, PELO MENOS, OS SEUS ELEITORES. AS PESSOAS QUE DEPOSITARAM VOTOS DE CONFIANÇA EM VOCÊS.

VEREADORES-SITUACAO1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PODIUM

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Esculhambação na UPA de Peruíbe – Mais uma empresa Tabajara???

  1. bdia gente de peruibe.
    morei em peruibe por 7 anos,não sei dizer se foi felizmente ou infelizmente, mas o problema de saude em peruibe não é de hoje.
    meu filho é portador de deficeincia física por pura incompetencia médica na época, e o responsável foi o dr césar, na época que era secretário e responsavel pelo ps
    Infelizmente, a população de peruibe precisa acordar , pois qdo eu morava ai, era todos os dias na secretaria de saude reclamando, confrontando exigindo pelo menos o respeito ao ser humano para ter um atendimento .
    façam ” barraco” sem depredar, mas façam , não no ps, e sim na casa da prefeita, pois verba para ter um ps peruibe tem, com os impostos que eles cobram, tem e TEM DE SOBRA.oNDE ESTÁ A VERBA??? PPOr que os médicos NÃO querem trabalhar em peruibe ???? é….profissionais NÃO QUEREM trabalhar em peruibe , mas já se perguntaram por que ????
    ….eu fui embora e não obtive respota,aliás , fui obrigada a vir embora né? Pois mais uma vez a administração de um medicamento errado, levou meu filho uma uti em santos , quer dizer, já não bastava terem errado ou negligenciado o nascimento dele e fazer a meleca que fizeram, depois de alguns anos em uma consulta ainda administram medicamento errado…precisa dizer mais alguma coisa ?
    NÃO NÉ???

    • Dr Filippe Pinho disse:

      Os médicos não querem mais lugares que não os pagam! Trabalhei 6 meses na Upa de Peruibe e não recebi meu salário! Era sempre uma enrolaçao na hora de fazer o pagamento. Cadê o nosso acerto Sra Noemi Moraes, Sr Davi, Sr Olavo Covas, hein Prefeita? Cadê o nosso acerto? Ninguém trabalha de graça! O $$$$ de vocês tenho certeza que está bem guardado! Agora eu quero o meu!!! Ass Dr Filippe Pinho médico u

  2. eu estive na sede da policia federal em santos por duas vezes para fazer denuncias e pedir investigação nos plantões médicos e nas contas da saúde de peruibe mais não tem jeito a lei em peruibe parece que não existe estão contratando empresas de novo mesmo proibido pelo conselho de saúde de contratação de empresas fora dezenas de denuncias feitas por este conselho de saúde ao ministério publico estadual e federal e tribunal de contas do estado e ministério da saúde o que parece é que ninguém quer saber de fazer nada pela cidade de peruibe parece que é uma cidade dos filmes do faroeste dos estados unidos cidade sem lei
    mais o que agente pode pensar de uma situação dessa na nossa cidade
    quede o mp estadual

    assinado
    Américo Pereira
    presidente do conselho de saúde de peruibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>