A partir de hoje (18/01/2015) o BOCA DE RUA muda totalmente o seu perfil.

SE HAY GOBIERNO, SOY CONTRA??? É CLARO QUE NÃO!!!

A partir de hoje o BOCA DE RUA muda seu discurso de ácido para melado, daqui pra frente serão somente elogios a essas duas administrações da cidade de Peruíbe a que passou e a que está presente, no governo.

PARABÉNS MILENA PELA SUA BRILHANTE ADMINISTRAÇÃO, 2009/2012.

A Saúde sempre esteve ótima, atendimento no Hospital de Peruíbe sempre na sua gestão foi excelente, ninguém tem o que reclamar da sua gestão, vamos conferir?

SEMI INTENSIVA DO HOSPITAL DE PERUÍBE ( 2009/2012 )

PS-ABANDONADO4-1024x774

PS-ABANDONADO7-1024x7811

Parabéns Milena, sei que você não teve culpa, a culpa é do povo que não sabe reconhecer que é errando que se aprende, pois você mesma disse, só erra quem faz, por que não poderia inverter a frase? Vamos fazer e acertar.Como se fosse a coisa mais natural do mundo errar com vidas humanas, se houver um erro é irreversível, como foi com o menino de 12 anos, com o Robert de 15 anos, e muitos outros, com a Dona Regina de 50 anos e por aí vai, mas quem é o BOCA DE RUA para dizer que tudo isso foi errado?

Veja o vídeo mais que verdadeiro:

Esse detalhe da UPA é apenas um das dezenas que essa construção foi feita, mas parabéns Milena você foi a melhor prefeita que Peruíbe já teve, se você quer assim, assim será.

VEJA A DATA DA INAUGURAÇÃO DA UPA, SENÃO FOI ELEITOREIRA ESSA OBRA?

UPA3

Mais um caso que a prefeita Milena merece receber parabéns, só elogios.

ROBERT

Nesse caso esse menino de 15 anos veio a óbito por falta de ambulância para socorrê-lo a tempo estavam montando a ambulância UTI veja:

MONTANDO AMBULANCIA

10 DE SETEMBRO DE 2011

Segundo o Ex Secretário de Saúde existiam 15 médicos especializados no AME que não é AME.

Parabéns Milena você não teve culpa você mesma que diz que é errando que se aprende, segundo o Ex Secretário da Saúde na prefeitura não se compra um palito sem fazer licitação, como foram contratadas as empresas TERMAQ, O.O.LIMA, LITUCERA, MIKZ, OSEP, MRF, CARVALHO, ABC, e muitas outras todas essas empresas foram contratadas sob o manto do caráter emergencial, houve ou não licitação, nessas contratações?

O PADRE PEDINDO, EM APELO NA MISSA, LENÇOL PARA OS FIÉIS DA IGREJA AJUDAR, ATÉ ISSO FOI PRECISO EXISTIR.QUE BELA ADMINISTRAÇÃO!!!

Em 02 de Outubro de 2011 o PS CENTRAL ESTAVA ASSIM: Vamos recordar esse um ano e dois meses que o Secretário da Saúde Cezar Kabbach ficou no cargo.

Faltou remédio

Faltou médico

Faltaram exames

Faltou Higiene

Faltou lençol, fronha e cobertor, que o Padre teve que fazer campanha na igreja para o povo doar roupas de cama ao Pronto Socorro. E pensar que retiraram dois milhões de reais da SAÚDE segundo o Secretário a SAÚDE, este setor não estava precisando de dinheiro.

Parabéns Prefeita Milena é errando que se aprende, mas que preço alto as vidas tiveram que pagar pelos seus erros?

REVOGACAO

CADÊ OS DOIS MILHÕES QUE TIRARAM DA SAÚDE PARA O OBRAS??? CADÊ AS OBRAS???

E aqueles dois milhões de reais que tiraram da Saúde, quando, em 2011, seis vereadores aprovaram para tirar dois milhões de reais da saúde para o setor de Obras, lembra disso prefeita Milena? Quais as ruas dos bairros que foram pavimentadas com aquele dinheiro da Saúde, talvez nenhuma pois para pavimentação vem verba especial do DADE, então não deveria ter tirado dois milhões de reais da Saúde, por que veja como estão as ruas do Caraguava, o tempo não passou:

CARAGUAVA7

Será mesmo Milena que a população tem motivos de sobra para aplaudir a sua gestão? Será que você não está exigindo muito da população? Será mesmo que temos que parabenizar, elogiar e agradecer por ela ter feito esse tipo de administração?

Acho que você está sendo muito arrogante com o BOCA DE RUA tentando calar a boca do BOCA intimidando dizendo que o BOCA descarrega as frustrações pessoais em cima de você, Milena que fique bem claro, não sou sua amiga, nem sua inimiga, respeito você como pessoa que és, mas você como administradora pública deixa tudo a desejar, é simples governar uma cidade, é só as verbas que vêm para determinados setores investir nesses setores, simples assim, vem para a Saúde investe na Saúde, vem para a Educação da mesma forma, sem fazer obras super faturadas, sem fazer contratos milionários com empreiteiras de deputados, sem ter que cumprir com os acordos milionários de campanha com grandes empresários (deputados) pois tudo está nas mãos desses crápulas e corruptos.

CASOS MAL RESOLVIDOS GESTÃO 2009/2012.

O.O.LIMA, LITUCERA, MIKZ, OSEP, CARVALHO, MRF, VICLAN, ÔMEGA, TERMAQ….

Tudo bem Milena só erra quem faz, essas são as suas falas. Errar com o dinheiro próprio tudo bem, mas errar com o dinheiro do povo, não podemos jamais permitir isso.

Essa matéria é de inteira responsabilidade da Claudete Andreotti como pessoa, não como jornalista, não sou obrigada a ter aprovado a administração da Milena Bargieri, é a minha opinião a respeito dessa administração que passou, não gostei, achei que ela fez uma péssima gestão, não votaria nela, assim como não votei quando vi a manobra rasteira do pai dela para não perder o poder, jamais compactuaria com tamanha desfaçatez, por que eu não aprovo e farei campanha para que ela nunca mais seja eleita a nada na esfera pública, essa é a minha opinião, o meu direito de EXPRESSÃO tenho o direito de me expressar como cidadã pagadora de IMPOSTOS que sou.

VAMOS RECORDAR A MANOBRA ABJETA E RASTEIRA DO SENHOR GILSON BARGIERI O PAI DA EX PREFEITA.

A SUPOSTA DUPLA FILIAÇÃO DESSA SENHORA

Prefeita de Peruíbe tem registro contestado no TSE

O Ministério Público Eleitoral recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral contra decisão da Justiça Eleitoral em São Paulo que confirmou o registro da prefeita eleita em Peruíbe (SP), Milena Bargieri. Segundo o MPE, a candidata cometeu irregularidade ao permanecer, por um dia, com dupla filiação partidária. Ela era filiada ao Partido Progressista até 18 de junho de 2007, mas pediu sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro no dia 17 de junho de 2007.

Para o MPE, ambas as filiações devem ser consideradas nulas e o registro de sua candidatura deve ser cancelado, uma vez que não foi preenchida a condição de elegibilidade em relação à filiação partidária.

Além disso, segundo o MPE, Milena Bargieri substituiu seu pai como candidato do município de forma irregular. A substituição ocorreu apenas no dia 3 de outubro, 48 horas antes das eleições, “sem que houvesse tempo hábil de divulgação para o conjunto de eleitores do município a respeito da troca de candidatos”. Não houve nem mesmo tempo hábil para a troca da fotografia nas urnas eletrônicas, como informam os procuradores.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo discordou do Ministério Público e manteve o registro de candidatura. Segundo a decisão, não há provas suficientes para demonstrar a ocorrência de dupla filiação e também porque, “tratando-se de Comarca de dimensões relativamente pequenas, não parece possível que o tempo assim decorrido tenha sido insuficiente para que o fato chegasse ao conhecimento da população”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Respe 35.843

DE REPENTE ESSA SENHORA VIROU A MELHOR PREFEITA QUE PERUÍBE JÁ TEVE, O POVO ESQUECEU O BOCA FAZ QUESTÃO DE LEMBRAR

Não podemos, jamais, esquecer em que condições ela foi “PREFEITA” se é que foi…

FILHA SUBSTITUI PAI NAS ELEIÇÕES DE PERUÍBE.

Filha substitui pai nas eleições de Peruíbe-SP
Da Agência Estado

Com a candidatura do ex-prefeito de Peruíbe Gilson Carlos Bargieri (PSB) indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coligação “Vontade Popular” (PCdoB-PSL-PTC-PTB-PSC-PR-PSB-PPS-PRB) resolveu substituir o nome de seu candidato e agora quem concorre pelos nove partidos é a filha de Bargieri, Milena Bargieri, advogada de 30 anos. Bargieri renunciou hoje a candidatura e o pedido já foi deferido pela Juíza Eleitoral da cidade.

A solicitação de substituição foi protocolada por volta das 16h30, no Cartório Eleitoral da 295ª Zona Eleitoral sob os números 1818 e 1819/08. A coligação trocou também o vice-prefeito da chapa, registrando o vereador Nelson do Posto (PR) no lugar de Dr. Bianchi (PTB).

A candidatura de Bargieri foi indeferida pelo TSE na terça-feira porque o ex-prefeito teve as contas de sua administração entre 2000 e 2004 rejeitadas pela Câmara Municipal e pelo Tribunal de Contas de São Paulo, que considerou irregular a aplicação de recursos públicos.

Como as urnas já haviam sido lacradas, o eleitor de Peruíbe que digitar o número 40 vai visualizar a foto de Gilson Bargieri. O município tem 46.876 eleitores, cinco candidatos a prefeito – entre eles a atual prefeita e candidata à reeleição pela coligação “A Força do Povo” (PP-PRP-PMDB-PDT-PTdoB- DEM-PT), Julieta Omuro – e 130 candidatos a vereador.

Bargieri afirmou que sua filha está preparada para o cargo e que estará ao lado dela para ajudar a administrar a cidade.

“Estou tranqüilo. O povo que irá decidir. É o mesmo projeto, não estarão recomendando a história de um homem e sim de uma equipe”, disse.

Analise, você cidadão que viveu os horrores dessa administração passada, analise friamente e veja se valerá a pena retroceder a um passado dos piores da história de Peruíbe.

QUE-NOJO-CARA

cara-de-nojo

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANA-X-MILENA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>