Parabéns ao Departamento do meio ambiente de Peruíbe, veja que trabalho maravilhoso estão desempenhando.

O BOCA DE RUA, mais uma vez, vem a público parabenizar essa maravilhosa administração de Peruíbe, principalmente referente ao MEIO AMBIENTE, que trabalho digno de todo respeito esse departamento vem desempenhando nessa cidade, vamos conferir???

BELO TRABALHO!!! ESSE CÓRREGO UBATUBA ESTÁ ASSIM HÁ DIAS. DIA 14 DE JANEIRO DE 2015

CORREGO-DA-PONTE1

CORREGO2

DIA 19 DE JANEIRO DE 2015, AINDA ESTÁ LÁ TODA SUJEIRA, ENTUPINDO AS BOCAS DE LOBOS, OCASIONANDO ENCHENTES.

CORREGO19012015

CORREGO-PONTE4

Detalhe: esse CÓRREGO UBATUBA, fica muito próximo à Câmara dos vereadores, que são bem prestativos para a população, eles realmente representam o povo e “muito bem”, obrigada a todos os vereadores dessa cidade Maravilhosa, limpa e que tem uma Saúde nota DEZ de DEZleixo.

Evitar que ocorram as enchentes seria uma boa pedida.Trabalhar com prevenção ainda é a melhor opção.

PRAIA, PARQUE TURÍSTICO EM PERUÍBE.

Para o BOCA DE RUA isso é, de maneira escancarada, crime ambiental, aliás, a sujeira no córrego, também, não deixa de ser um crime ambiental, basta agredir ao meio ambiente para estarem cometendo crime ambiental, que pena que as “AUTORIDADES” não têm essa mesma visão, não vê por essa ótica, ou fingem não ver o que estão vendo.

MAQUINA-REMOVENDO

INTERROGACAO

CRIME-AMBIENTAL-SIM-IMG_058

CRIME-AMBIENTAL

CRIME AMBIENTAL SIM IMG_0581 (12)

CRIME AMBIENTAL SIM IMG_0581 (11)

Estão vendo como é bom ter um BOCA DE RUA na cidade? Ele é os olhos das autoridades, e a voz do povo.

O BOCA DE RUA deve elogiar o trabalho do departamento de Obras e do Departamento do Meio Ambiente, ou deve criticar numa situação dessas?

Não é o BOCA DE RUA que vai descarregar as frustrações pessoais dele, como disse a ex prefeita Milena Bargieri que não entende, não consegue ter discernimento entre o povo cobrar dos governos e falar mal, ela confunde essas duas modalidades que é legado a todo cidadão.

Quero aqui, pedir desculpas à diretora do Meio Ambiente de Peruíbe por o BOCA DE RUA estar mostrando o belíssimo desempenho dessa diretora à frente desse departamento.

Vale ressaltar que a ARENA foi montada, o evento aconteceu ao arrepio de todas as Leis, mas tudo bem atendeu aos anseios dos “FANFARRÕES” TRISTE, MUITO TRISTE!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

QUE-NOJO-CARA
cara-de-nojo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>