Prefeitura de Peruíbe alega não ter verba para compra de reator para as lâmpadas da farmácia de alto custo.

PACIENTES QUE TIVERAM QUE SE SUBMETER, MAIS UMA VEZ, A TRATAMENTO HUMILHANTE NOS MANDARAM ESSA FOTO.

FUNCIONARIO DO ALTO CUSTO

RELATO DE UM DOS PACIENTES.

“Fui hoje (21/01/2015) no alto custo retirar meu medicamento e achei um absurdo os funcionários estarem trabalhando no escuro, as quatro lâmpadas queimadas e eles estavam com uma luminária de emergência em cima do armário pra deixar o ambiente um pouco mais claro e poderem ver os documentos dos pacientes.

Segundo os pacientes nos relataram esta lâmpada de emergência, foi cedida pelo coordenador pra ajudar pois a prefeitura não tem verba pra comprar os reatores no momento, e os reatores do antigo hospital que poderiam ser remanejados já foram utilizados em outros setores”

REATOR

PACIENTES REVOLTADOS.

O BOCA DE RUA acabou de receber essa denúncia, que a Farmácia que distribui Remédios de alto custo teria que fechar as portas até restabelecer a energia, ou ver se a prefeita passa a sacolinha, faz uma vaquinha para arrecadar dinheiro com a finalidade de comprar reatores para novamente restabelecer a LUZ nesse setor do antigo e fechado hospital.

CADÊ O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS (SINTRAPE)?

Nessas horas que o Sindicato que teria que lutar em prol dos funcionários não poderia estar portariado, tampouco, membro da diretoria trabalhando em setores com portaria tais como UPA, AMÉM E SETOR DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA.

Tendo em vista jamais irá reivindicar melhorias a nenhum funcionário, tanto é verdade que um dos setores mais importantes que temos, ainda funcionando no antigo HOSPITAL, está às escuras, sem condição de ler o receituário dos pacientes.

Não me venha falar que pessoas ligadas ao Sindicato com portaria na Prefeitura, vai zelar pelo bem estar dos funcionários, isso não vamos aceitar, tanto não irão fazer nada que muitas outras coisas estão acontecendo embaixo do nariz deles e, no entanto, estão de pés e mãos atados.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SINTRAPE1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>