Vereador de Peruíbe chega no carro da Câmara, dirigindo com capacete.

VEREADOR DE CAPACETE

Isso mesmo que você munícipe leu, hoje (23/01/2015) o BOCA DE RUA ficou até mais tarde no escritório que fica em frente os fundos da Câmara, e quando o BOCA DE RUA estava indo embora do corredor da lateral do escritório ele flagrou o carro da Câmara chegando exatamente às 20 horas e 46 minutos, para surpresa do BOCA eis que desce um vereador de capacete e sozinho não estava com motorista, uma moto ficou estacionada hoje o dia inteiro no estacionamento da Câmara, e para surpresa do BOCA quando esse vereador desceu do veiculo oficial, com o capacete, foi direto para a moto e saiu em desabalada carreira.

O VEÍCULO OFICIAL É ESSE:

CARRO-4-OFICIAL-23012015
CARRO-OFICIAL-4-23012015

Quando pensamos que já vimos de tudo nessa Câmara, que não existe nada mais para que se possa indignar, o BOCA flagra um vereador chegando no carro da Câmara em plena sexta-feira às 20 horas e 46 minutos e o pior dirigindo com capacete, já não basta que os vidros do veículo oficial têm película escura para ninguém ver quem está lá dentro, além da película agora o vereador vai dirigir com capacete?

No mínimo estranho, e conduta de caráter duvidoso.

POR QUE O VEREADOR SAIU COM O CARRO OFICIAL USANDO CAPACETE?

Segunda-feira, dia (26/01) o BOCA vai encaminhar um ofício à Câmara pedindo explicações dessa conduta desse vereador, do porquê dele sair com carro oficial dirigindo com capacete e assim que soubermos quem é ele, vamos divulgar o nome desse PARLAMENTAR que teve essa conduta PARA LAMENTAR.

Será que esse vereador estava fazendo algo de errado?

Por que esse vereador usa capacete quando vai dirigir o carro oficial, uma vez que os vidros têm película escura?

Caso ele estivesse fazendo tudo dentro certinho o correto seria ele descer com o capacete no braço ou na mão, jamais na cabeça, depois que ele estivesse sentado na moto ele colocaria o capacete, seria atitude normal, não sair de dentro do carro com o capacete na cabeça, no mínimo uma situação inusitada.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

circo1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Vereador de Peruíbe chega no carro da Câmara, dirigindo com capacete.

  1. Michel chahade disse:

    Olá, acho que é importante citar o nome do vereador na matéria, gostaria de saber quem é o tal.

    :)
    Obrigado Por seus trabalhos Claudete

    Michel chahade

    • Michele, é o que vou fazer, por enquanto eu flagrei chegando o veículo da câmara às 20:46 não deu para ver quem era mesmo por estar de capacete e era de noite, essa foto é meramente ilustrativa, desculpa mas eu acabei esquecendo de mencionar que a foto seria apenas para ilustrar a matéria. Em todas as fotos eu coloco essa acabou passando em branco. Estou com o ofício pronto para protocolar na Câmara, logo mais farei isso.

  2. Hugo Sergio Rosa disse:

    Claudete ampliando a imagem não trata-se de nenhum vereador pelo menos não parece com nenhum, é uma pessoa estranha, realmente tem algo de errado, precisa ver nos registros quem requisitou este carro neste horário?

  3. Pietro disse:

    Bom,a parte traseira do carro esta intacta,por isso podemos excluir que seja um membro da gangue da marcha à ré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>